Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 52


Episódio 52 | A Interesseira

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida


Anita observa Arcee com muita concentração

-Tenho que manipular alguém dessa casa. Já tem dois inconfiáveis aqui dentro. Tenho que manipular alguém mais quem?
-Sabe Arcee...você tem um bom gosto com fitas
-Você acha isso mesmo Rafa?
-Claro! Eu adorei esse laçinho que você fez
-É Isso! Vou manipular a Arcee! Ela gosta muito de mim, então vou pega-la e fazer com que ela fique do meu lado
-Eu tenho que ir em um lugar e já volto
-Tá bom
-O Que foi Anita?
-Quero lhe fazer uma proposta
-Que proposta?
-Quanto quer para se juntar a mim?
-Não sei do que você está falando
-Vou explicar melhor...você quer ser a minha aliada?
-Anita...eu sou sua aliada. Sempre serei sua amiga
-Sim mas quero outra coisa...tipo...melhores amigas
-Está bem Anita...eu vou ser sua melhor amiga
-E Que tal a gente fazer laçinhos lá no meu quarto?
-Está bem vamos lá
-Isso tá me cheirando a treta

Alguns minutos depois...

-Você tem certeza disso?
-Tenho Bulk! Olhe...a Anita quer levar a Arcee pro caminho dela
-Essa não! Temos que impedir isso
-Mais como?
-Bem...eu não sei direito mais tenho uma suspeita de que ela vai contar para a Arcee que ela fez parte do Tráfico Dark Side
-É e já temos uma prova de que ela é má
-A Foto tá aqui
-Bumblebee guarde essa foto que é a nossa única prova

No quarto de Anita...

-Me diz uma coisa Anita
-Sim
-Porque você tem um quadro com o álbum do Pink Floyd “The Dark Side Of The Moon”?
-Porque eu adoro o Pink Floyd
-Eu gosto também principalmente o album “Pulse”
-Pulse é legal mais tem outro chamado “The Division Bell” que é bem interessante até e então...o que você acha da gente começar fazer os bordados agora?

Anita cai em cima de Arcee perguntando isso

-Acho que sim, mais sai de cima de mim
-Ah não nem pensar, não vou sair de cima de você porque você vai me ouvir uma coisa
-Mais o que Anita fala logo
-Você é a filha perdida do Ratchet
-O Que? Você está biruta? A Filha dele morreu
-Ih é mesmo! O Que deu na minha cabeça...é que vocês são tão parecidos
-É mesmo e sai de cima de mim sim?
-Sim sim claro desculpa, mais vamos fazer os laçinhos?
-Vamos

-Estou preocupado
-Com o que Bulkhead?
-Com a Arcee. Ela pode cair na armadilha da Anita a qualquer momento
-Sabe o que a gente deve fazer?
-O Que?
-Devemos convencer todos de que a Anita é má
-A Gente pode até convencer o Prowl e o Ratchet, mais o Prime e a Arcee já caíram na armadilha dela
-Tem razão, temos que mostrar essa foto para os outros

Eles tentam convencer Ratchet, mais não conseguem

-Vocês não podem estar falando sério? ESTÃO MENTINDO!!!!
-Não estamos Ratchet! Se não acredita...olha essa foto
-Meu deus! Mais esse é o Tráfico Dark Side
-Pois é. Ela era uma das integrantes
-Preciso mostrar isso para o Prime agora!
-É melhor não
-E Por que?
-Temos que esperar a hora certa, temos que convencer todos, até a Arcee que caiu na armadilha dela
-O que? A ARCEE TAMBÉM????
-É vai ser difícil convence-la
-O Prime é o mais difícil de se convencer – diz Bumblebee
-É o Prime sempre foi linha dura mesmo mais se aquela bruxa pegou a Arcee é minha obrigação protege-la
-Como se ela fosse sua filha perdida
-É sim...mais ela não é a minha filha
-Vamos procurar o Prowl e mostrar a foto para ele
-Eu...não entendo o que isso quer dizer
-Quer que eu te explique melhor Pau de vira tripa
-O Que?
-Nada não Prowl. Ô Bumblebee! Ele tá sem entender porque ficou impressionado quando viu a foto
-Nossa! Tudo isso por causa de uma porcariazinha de foto
-Porcaria? Isso prova de que a Anita é uma safada de primeira...e o Ratchet tá sabendo?
-Tá sim, mais dois foram manipulados por ela
-Quem?
-Optimus e Arcee

Enquanto Isso...

-Sabe Arcee...que parte lá de Cybertron você fazia parte?
-Eu era dos Transtech, aqueles que trabalhavam nas usinas sabe...só que eu resolvi mudar o meu destino até eu conhecer a inteligência de Cybertron onde fui veterana e...
-ARCEE SAIA DE PERTO DESSA COBRA!!!!
-Que cobra Ratchet?
-Que está do seu lado
-Mais quem está dom eu lado é a Anita
-Por isso saia de perto dela
-Mais por que?
-Saia! Ela é uma interesseira, usurpadora, mentirosa e Traficante de relíquias
-Do que está falando Ratchet?
-Não seja sínica! O Prime não pode saber de suas tramóias porque ele está apaixonado por você, mesmo que a centelha do amor dele tenha sido arrancada pela Blackarachnia
-Como você é tonto Ratchet...é...a idade chega pra qualquer um
-Arcee...vai pra fora e converse com os outros. Quero ter uma conversa com ela...em particular

Arcee saí do quarto e Ratchet tranca a porta

-Então...você já sabe?
-Sim, como todos os outros, menos o Prime, que é um idiota de ter acreditado em você! Maldito dia em que você chegou aqui, dando uma de boazinha. Você lembra quando o garoto manchou sua camisa não é?
-Mais é claro. Aquela peste nunca gostou de mim
-Pois ele tinha razão...e vamos convencer o Prime de que você é ruim!

-MAIS É UMA SAFADA MESMO!!!!
-E Não é só isso Arcee, além dela ser desse tráfico...ela é uma decepticon escondida
-Foi lá véio?
-O QUE???
-Nada Ratchet ai
-Fui lá e disse umas verdades pra ela. Vamos ver quem vence essa guerra
-Eu sei de tudo. Ela é má muito má
-Ela vai fazer de tudo pra acabar com a gente – diz Prowl
-Mais se estivermos unidos...ela nunca vai nos vencer

-Eles...vão me pagar...vão me pagar muito caro! Conheço muito bem eles. Vão me pegar TODOS!!!! TODOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário