Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 53


Episódio 53 | O Amor está no Ar Parte 1

Escrita por | Ingrid Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida

-Ai ai...como sinto falta dela
-De quem Bee?
-Da Sari né Rafa!
-Olhe Bee! Você tem muito pela frente e precisa esquecer dela e pensar em uma pessoa
-Em quem hein?
-Em mim né
-É mesmo hehe
-Como será que estão os outros porque...tá um clima tão bom aqui...você não acha?
-Eu acho sim, vem comigo quero te mostrar uma coisa
-Ai, que romântico

Na cozinha Optimus prepara o almoço e é quando Anita chega com um buque de Rosas na mão

-O Que é isso?
-Um buque para o meu Optimus
-Mais...não era pra eu dar esse buque pra você?
-Era...e por isso, você vai me dar toma!
-Er...pra você!
-AHHH!!!! OBRIGADA OPTIMUS!!!!
-Disponha
-E Sabe a idéia que eu tive
-E Qual é?
-A Gente podia ir na cidade e encontrar aquela cobra da minha irmã, e pegar...a sua centelha do amor...pra gente poder...você sabe
-Está bem Anita nós vamos até a cidade e pegamos a minha parte da centelha
-Mais antes...quero fazer uma coisa com você
-O que?
-Para de ser bobinho Optimus...você sabe
-Mais o que?
-Vem cá meu amor

A Porta estava aberta e Prowl vê toda a cena

-Nossa! Nem fecham a porta se querem fazer...espera! É A Anita! Preciso avisar os outros

-AGORA TÁ TUDO FERRADO MESMO!!!!
-Não grita garoto, você tem certeza disso
-Sim. A Mulher que estava com o Prime era a Anita
-Acabou! O Prime nunca vai acreditar na gente. Ele está apaixonado pela Anita
-Autobots! Eu e a Anita vamos para a cidade pegar uma coisa que me pertence ah e se o Bumblebee aprontar me avisem na hora
-Não vou aprontar não ô!
-O Que?
-Nada nada
-Avisados hein
-Nós deveríamos mostrar a foto para o Prime
-Ainda não Bulkhead! Temos que esperar...um pouco mais

No centro de Porto Feliz...

-Tem certeza que ela mora por aqui?
-Mais é claro! Já vi ela em muitos lugares

Na ilha dos Dinobots...

-Essa centelha é muito importante! Cuide dela como se fosse sua centelha
-Pode deixar Black! Eu dou meu jeito
-E Kat...você poderia me fazer um favor
-Mais é claro Black
-Procure o Waspinator e traga o pra mim
-Tá bem

-Waspinator achar Katniss bonita
-Acha é? Então vai lá com a Blackaracnhia que ela quer te mostrar uma coisa

Num beco da cidade...

-Você é tão linda Anita
-Eu? Linda? Não eu não
-É sim. É uma princesa!
-Sabe Optimus...eu acho que seus amigos não gostam de mim
-Mais quem não iria gostar de você?
-Seus amigos! Eles me odeiam, eles fariam de tudo para que nosso amor se acabasse
-Até já sei quem é. É o Bumblebee! Ele faz de tudo para expulsar alguém de casa. Mais ele vai ver uma coisa
-É Optimus, e então? Vamos fazer amor?
-Aqui? O Prowl já pegou a gente porque eu esqueci de fechar a porta, vamos deixar pra depois
-Não quero agora!
-Mas...
-Agora!
-Tá bem Anita
-Olha só os pombinhos ali curtindo a festa
-Katniss
-Quem é ela?
-Pensava que você só perseguia o Prowl...mais vejo que não né?
-Você tem boa visão Autobot...mais não por muito tempo
-O Que você quer com ele?
-Optimus Prime...por acaso...isso é seu?
-Minha centelha! DEVOLVA PRA MIM!!!!
-Vem pegar espertinho!
-Ora sua...
-Calma Optimus, eu vou!
-Você?
-Sim, eu vou deixe comigo
-Então...você vai no lugar do Autobot líder não é traficante?
-O Que...como...COMO SABE?
-O Prowl por SMS me contou tudinho sobre você
-Mais...que folgado!
-NÃO CHAMA ELE DE FOLGADO, FOLGADA É VOCÊ!!!!!!

Katniss vai em cima de Anita, que usa uma arma para atirar em Katniss

-Prowl...Prowl...
-Não adianta chamar o Prowl. Ele não está aqui para te socorrer, e se você falar algo para o Optimus...você vai se arrepender
-Prowl...meu amor...me ajuda

-Ah!
-O Que foi Prowl?
-Não sei, eu senti algo estranho uma angustia. Eu preciso ir á um lugar
-Prowl aonde você vai?
-A Um lugar

-Pronto Optimus, tá aqui a sua centelha
-Anita eu...
-Vamos meu amor, temos muito com o que fazer

A um minuto de Optimus e Anita saírem, Prowl chega e vai em cima de um prédio e encontra Katniss machucada

-KATNISS!!!!
-Prowl...me ajuda!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário