Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 54


Episódio 54 | O Amor está no Ar Parte 2

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida
Anteriormente em Transformers Brasil...


-Ah!
-O Que foi Prowl?
-Não sei, eu senti algo estranho uma angustia. Eu preciso ir á um lugar
-Prowl aonde você vai?
-A Um lugar

-Pronto Optimus, tá aqui a sua centelha
-Anita eu...
-Vamos meu amor, temos muito com o que fazer

A um minuto de Optimus e Anita saírem, Prowl chega e vai em cima de um prédio e encontra Katniss machucada

-KATNISS!!!!
-Prowl...me ajuda!


-Kat...mais o que aconteceu com você minha linda?
-Prowl...foi a Anita, foi ela...a Blackarachnia me mandou cuidar...da centelha do Optimus...mais ela pegou...e me atacou
-Espere. Eu vou fazer uma coisa que nem você vai acreditar
-O Que?
-Isso

Prowl dá um beijo em Katniss

-Nossa Prowl...você...
-É Kat...acho que até esse seu olho de botão...eu estou apaixonado por você, mais você está melhor?
-Estou
-Eu tenho que ir
-Ele me ama. O Prowl me ama

E Na casa dos Autobots...

-Cadê o Pau de vira tripa?
-Ele foi resolver uma coisa Bumblebee
-Eu sei que ele foi resolver uma coisa, mais e se o Prime e aquela Bruxa voltarem antes dele?
-Vou olhar um pouco
-CORRE BULKHEAD QUE ELES TÃO VINDO!!!!!!
-CORRE!!!! CORRE!!!!!
-E O Bumblebee? Se comportou?
-Ah sim Prime, nem parecia ele
-Ei! Onde está o Prowl?
-Ele foi numa missão importante mais ele volta já
-Cheguei gente vim o mais rápido...possível
-Me diga Prowl...onde você estava?
-Numa...missão!
-Que missão?
-Por que quer saber, agora você quer cuidar da minha vida é?
-CLARO QUE NÃO, MAIS EU SOU O LÍDER E DEVO SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO
-E Aí Prime? Encontrou novas posições?
-O QUE VOCÊ DISSE????
-Nada ai
-Obrigado por me livrar dessa Bumblebee, te devo uma
-50 centavos
-Tá bem Bumblebee
-VALEU!!!!!!!!!

Depois...

-Bee...
-O Que foi?
-Eu to carente
-Mais eu acabei de te mostrar lá, como é que você ainda está carente
-É que eu to apaixonada
-Apaixonada? E Posso saber por quem?
-Por você ora
-POR MIM????
-É Bee. Sabe de uma coisa.
-O Que?
-Você quer ser meu namorado?
-Seu...seu...SEU NAMORADO?????
-Sim Bee
-Eu...eu...eu...aceito!
-Ai Beezinho, que bom!
-E Então? Vamos sair
-Vamos

Na base decepticon...

-Dois, três, quatro, cinco
-Middnight seu pai tá chamando
-O Que o meu papai quer?
-Eu é que vou saber, pergunta lá pra ele
-Chatão
-Vê se fica quieta
-Você vai ver Blitzwing, vou contar tudo pro meu papai que você me bateu e você vai apanhar dele vai ver só
-Eu vou embora eu não quero apanhar do Megatron
-O Que foi Papai?
-Middnight...eu quero saber se foi você que fez isso
-Sabe papai...é que eu tava brincando com o Lugnut na lama...e a gente se sujou um pouco
-E Eu que pensava que era outra coisa que estava nas calças do Lugnut
-O Que foi papai?
-Nada não minha filha AGORA VAI BRINCAR
-Tá bem
-Crianças e olhe que eu odiava crianças

Na casa dos Autobots...

-Sabe Ratchet...a Anita um dia disse que você era o meu pai
-O que? Por que aquela mentirosa quer agora? Brincar com nossos sentimentos?
-Talvez. Meu pai morreu nas grandes guerras e minha mãe saiu numa expedição e nunca mais voltou... e então eu tive que me virar sozinha no mundo até eu conhecer você
-Eu sei minha querida e eu nunca disse isso mais...você é como fosse a minha filha perdida, que descanse em paz...mesmo nunca tivesse conhecido o seu pai verdadeiro
-Mais eu sei que ela está viva
-E Como você sabe?
-Eu sei por que o Lockdown é um grande mentiroso, e eu sei que ela está viva – diz Arcee dando um grande abraço em Ratchet
-Eu sei

-Mais que coisa nojenta odeio isso...não sinto amor por ninguém e eu sei que ela é a filha dele e sei também que essa tal de Sari Sumdac está viva em algum terreno de Detroit

E Em Detroit, num beco escuro vivia alguns mendigos bons que só queriam algum lugar para morar

-Tu num acha que essa menina é muito quieta?
-Acho mais ela nem sabe quem é
-Que peninha pois tinha quase certeza que conhecia essa menina
-Vou lá falar com ela

-Ei menina! Você ainda não sabe quem é?
-Não! Eu não me lembro! Eu não me lembro de nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário