Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 55


Episódio 55 | A Plantinha Bot

Escrita por | Ingrid Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida

Bulkhead brinca com sua “magnífica” coleção de carrinhos e Rafaela chega com um pirulito na mão

-Bulk, deixa eu brincar de carrinhos com você?
-Não! Por que você não deu nem um pouco do seu pirulito
-Ele está todo lambido olha
-E Você não se importa de oferecer uma coisa que já esteja lambida?
-Claro que sim
-Então tá

Bulkhead começa a lamber o seus carrinhos

-Mais que porco. Isso tá cheio de bactérias! Tinha que ser esse gordo feio mesmo
-Você tá com inveja, porque não tem carrinho PRA BRINCAR!!!

Bumblebee vem equilibrando um pau e pisa nos carrinhos de Bulkhead

-OLHA O QUE VOCÊ FEZ BUMBLEBEE!!!!
-Desculpa Bulkhead
-MENTIRA!!! VOCÊ FEZ DE PROPÓSITO!!!
-Não é porque eu vim equilibrando e a gente não olha pra baixo e sim pra frente
-E Agora hein Bumblebee?
-Também foi sem querer
-Ah é? Pois eu vou fazer isso sem querer
-Agora eu vou bater em você Bulkhead
-AI NÃO BUMBLEBEE NÃO!!!

Bumblebee bate em Optimus

-Desculpa Prime
-Bem que você disse que quando o Prime chegar, você ia bater nele
-Eu disse isso?
-Sim
-Agora você vai ver
-NÃO

Bumblebee acerta de novo Optimus

-E Ainda dá mais uma! Isso que é um homem de palavras
-Não liga pra ele Prime acontece que...
-Tá bem tá bem, porque você não bate as asinhas hein?
-Porque não sou uma coruja
-Por que você não vai equilibrar esse pau em outro lugar?
-Sim sim sim
-Vai vai vai logo

Bumblebee de propósito, pisa nos carrinhos de Bulkhead

-Eu não gostava daquele carro mesmo
-Diga pra Anita que eu cheguei
-Pra...pra Anita?
-Sim pra ela
-Eu não eu não!
-VOLTE AQUI BULKHEAD!!!! BULKHEAD!!!! Mais que...

Bulkhead corre e vê Ratchet com um planta na mão

-Ratchet tá crescendo folhas nos seus dedos é?
-Grrrrrrrr
-Eu vou indo embora ai!!!
-Olá Ratchet como vai?
-Oi Prime o que você está fazendo por aqui?
-Nada apenas...dando uma volta e você?
-Nada é que me deram essa planta bot, mais eu precisava de um vaso, mais eu não sei se é um planta bot mesmo
-Deixe me ver, sou perito em plantas
-E Eu sou médico desde o tempo das grandes guerras
-Não Ratchet. Quando eu era lavrador lá em Cybertron...eu aprendi algumas coisas sobre as plantas lá de Cybertron. Espero que não morram no solo da Terra
-Ah sim, eu sabia disso sabe
-Segure essas flores e eu vou ver. Abinomius Botauto
-O Que?
- Abinomius Botauto é o nome Cybertroiniano da planta bot. Você não sabia disso?
-Mais é claro que sim

Arcee chega e vai falar com Ratchet

-Ratchet você não viu o Bumblebee?
-Cumprimente o Prime primeiro
-Oba!
-QUE OBA QUE OBA!!! QUE HISTÓRIA É ESSA DE OBA HEIN ARCEE?
-Mais eu o cumprimentei
-MAIS DE CARA NÃO DE COSTAS
-De cara?
-Sim
-Oba cara
-Você não viu o Bumblebee?
-AGORA SIM!!!! CHEGA!!!! ISSO É COMO VOCÊ TREINOU A ARCEE ESSES ANOS TODOS RATCHET?
-Não cara acontece...
-O Que?
-Peça desculpas pro Prime
-Pedir desculpas?
-Sim peça desculpas
-Sim. Me dá uma desculpa
-Agora sim e...e...
-O Que foi Prime?
-A...A...A...Anita!!!
-Optimus, Optimus meu lindo
-Anita...você está...tão linda!
-Obrigada Optimus é que eu fui ao cabeleleiro
-Estava fechado não é? – pergunta Arcee
-ARCEE!!!! NÃO SEJA GROSSEIRA!!!!
-Tá bem Ratchet mais eu não gosto dela
-Eu sei, eu também não gosto mais vamos manter a calma sim?
-Vamos embora daqui Ratchet?
-Sim vamos
-Não ligue pra eles Anita e aceite esse presente
-Obriga...

-Ratchet e as flores?
-Quem me deu foi o Prime
-E Eu que pensava que ele só namorasse a Anita

-Aqui está as flores Prime e desculpe de algo
-Tudo bem e aqui está a sua planta bot
-Obrigado e com licença
-Ai Optimus. Elas são lindas obrigado
-De nada, só que eu queria flores que fossem mais com a minha personalidade
-Rosas?
-Não! Ipês
-Quer entrar no meu quarto primeiro?
-Se não for incomodar
-Mais é claro que não e leve as flores junto
-Tá bem
-E VOCÊ MENINA? O QUE ESTÁ OLHANDO?
-Eu nada nada!
-Esses malditos autobots. O Optimus me traz flores e esse bode velho e sua menina me atrapalham. Eu vou entrar logo

Bumblebee chega e pega um carrinho de Bulkhead e ele chega com sua bola. Quando ele iria chutar, a bola acerta Bumblebee

-Olha aí não é assim que se defende é pra frente besta
-Agora eu vou te pegar Bulkhead
-Não Bumblebee Não
-Isso Bumblebee pega ele vai pega ele
-Ué? Cadê a planta bot?
-O Que procura Ratchet?
-O Meu pezinho
-Está no fim da sua perna
-Não Arcee estou me referindo a um pezinho de planta bot, uma mudinha
-E Onde ela estava?
-Na vasilha
-Não está na vasilha
-Eu disse vasilha, e não vazia, é aquele vasinho ali, vai procurar pra ver se não está lá
-Sim Ratchet
-NÃO BUMBLEBEE!!!!
-AGORA VOCÊ VAI VER

Bumblebee acerta a planta bot em Ratchet

-Mais o que foi agora? Segura aqui

Ratchet bate em Bumblebee com seus imãs gigantes

-UÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!!
-QUE UÉ QUE UÉ AGORA SAI DAQUI
-UÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!!!
-Não achei nenhuma planta bot lá dentro
-Não Arcee, eu achei já. Estava com o maluco do Bumblebee
-Ai Ratchet...ele menino vai me matar a qualquer dia
-Não exagere né Arcee
-O Que vai fazer?
-Regar ora
-Vai ao banheiro de novo?
-Quer dizer que vou regar a muda da planta
-Hehe
-Não é melhor regar com água a plantinha
-Hehe que coisa não é?
-Mais você não estava regando não é?
-Já chega! Eu vou por água no regador enquanto isso vai pondo o vaso em cima da caixa
-Eu?
-SIM VOCÊ
-Sim claro eu
-Escuta Bumblebee, se você fazer o que eu mandar eu te dou um pouco do pirulito que eu peguei da Rafaela
-Verdade?
-Sim sim
-Legal e o que eu tenho que fazer?
-Por a vasilha aqui

Bumblebee coloca a cabeça na caixa

-Mais que coisa! Seu dissesse vazia você podia por sua cabeça mais eu disse vasilha é esse vaso aqui
-Pronto e agora?
-Bota a mudinha no vaso

Bumblebee enfia a cabeça no vaso

-Fiquei com a boca mudinha
-Ai Bumblebee, você burro mais não exagere NÃO EXAGERE
-Quem está exagerando é você! Eu pedi pra você por o vaso ai e não o garoto
-Mais Ratchet...
-ENTRE PRA DENTRO JÁ
-TÁ BOM!

Depois...Bumblebee brinca com os carrinhos e Ratchet podando as plantas e Bumblebee vai lá xeretar

-Ô Ratchet...porque essas plantas não cheiram?
-Porque não tem nariz
-E por que você tá cortando?
-Olha garoto...eu corto as folhas fracas para que nasçam novas entendeu?
-Ah sim
-Quer ajuda?
-Não precisa porque NÃO!!!!!
-Eu só queria te ajudar Ratchet
-Tá bem então... vai lá e me traz aquele saco de terra, eu vou entrar lá
-Tá

Bumblebee tenta pegar a Terra, mais joga tudo no quarto da Anita

-MAIS O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO???? AI MEU DEUS!!!!
-MUITO BEM SEU VELHO INÚTIL, AGORA VOCÊ VAI VER
-Vou embora logo...
-Não vai mesmo

Anita tenta acertar Ratchet e acerta Optimus

-Desculpa Optimus desculpa
-Não foi nada Anita...isso pra mim é carinho!
-Então ela faz carinho na gente todo dia – diz Bumblebee
-E Você cala a boca seu amarelinho sarnento e agora alguém vai ter que limpar toda essa terra
-Eu acabei de lembrar que o Luis Fernando me chamou para uma reunião lá em Cybertron, eu tenho que ir
-Quer que eu acompanhe?
-Sim quero muito
-E A CULPA É TODA SUA TOMA!!!!
-UÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!!!
-QUE UÉ QUE UÉ
-Lélélélé gostei que você apanhou do Ratchet lélélé...

Bumblebee joga terra no pirulito de Arcee

-POIS SAIBA QUE EU NÃO ME IMPORTO!!!!!!! PPOR QUE A RAFAELA TEM UM MONTE DE PIRULITO E VOCÊ NÃO TEM NADA NEM MESMO UM AMIGO!!!!!!
-Tenho sim muitos amigos sim e eu vou recolher essa terra lá no quarto da Anita, ela vai me dar dinheiro e eu vou comprar um pirulito lá na venda
-Quero ver! Ela nos odeia duvido
-Cê vai ver

Bumblebee vai jogando a terra, quando chega Ratchet e ele vai recolher o saco quando Bumblebee joga a terra nele

-Mais isso não vai ficar assim. VOTE AQUI COVARDE!!!!!
-JOGANDO TERRA NO MEU QUARTO NÃO É?
-Não não!
-VOTE AQUI EU VOU TE PEGAR SEU...
-Espere espere! Eu posso explicar
-Tudo bem explique-se
-Eu não queria jogar terra no seu quarto, eu queria jogar terra num menino idiota que tava lá
-O Que tem eu? – pergunta Bulkhead
-Agora sim agora sim

Anita acerta em Bulkhead

-Bulkhead...AHH QUE SE DANE!!!!! VOLTE AQUI SEU...

Enquanto Anita bate em Ratchet, Bumblebee brinca com os carrinhos

-Pronto. SAI DA FRENTE!!!!!
-O que é ora
-Ai ai ai AIIII

Ratchet tropeça em Bumblebee

-Olha Ratchet! Eu já estou terminando de podar as plantas bot da cortina
-Eu mereço! EU MEREÇO!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário