Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Noite de Ano Novo | Episódio 01


Episódio 01 | Os Prepárativos

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini e Natália Santos
Direção de | Ingrid Trombini e Daniel Almeida


Mais um ano se passa e nós, os Autobots estamos preparando a festa. Eu, o Ratchet e meu pai estamos arrumando a mesa, Prowl, Yoketron e a Arcee estão ajudando na comida e o Bulkhead está limpando a casa, e o Bumblebee com todo dia, não está fazendo nada! Estamos dando o melhor de nós mesmos para que tudo isso desse certo e estamos quase conseguindo. Hoje é noite de Ano Novo e eu sei que qualquer coisa pode rolar nesse meio tempo”

-Já terminou de escrever nesse livro besta Prime?
-Não é nenhum livro besta Bumblebee. É o livro de Primus, onde todos os Primes escrevem nele
-Então porque o boiolinha do Rodimus não escreve nele também
-Ele só escreve quando eu fico doente
-Tá certo então
-Olhe Bumblebee...você não tem nada pra fazer é?
-Tenho
-E O Que é?
-Jogar no meu XisBOX 360
-No que?
-No XisBOX 360
-Sim mais não é XisBOX é XBOX 360
-Ah é?
-Sim
-Tá certo então
-Ai Bumblebee..

Na rua...

-Tá pronto Carla?
-Só um instantinho Sarah tá pronto sim
-Legal! O Nosso Ano Novo vai ser demais
-Opa. Só que tem um problema
-Qual?
-Aqueles malditos Autobots podem estragar a nossa felicidade
-Podem é?
-Mais é claro Sarah! Pensa bem. Se vamos mesmo colocar essa máquina na cidade eles vão ficar de olho na gente e vão estragar nossa belezura
-Você tem razão Carla. Eles vão estragar tudo!
-Só se a gente fazer alguma coisa pra impedir isso
-Mais o que?
-Você conhece a Sari?
-Sim. Aquela fedelhinha amiga daquela crápula do Bumblebee
-Temos que pegar essa menina
-Mais ela é muito diferente
-Diferente como?
-Como? Ela é super armada. Ela tem armas que podem acabar com a gente
-Mais isso não vai importar agora! O Que nos resta é tentar desarmas essa menina e captura-la e se puder...vamos tortura-la
-Isso que é um plano de mestre hein?
-Mais é claro. Sou uma mestre nesses casos de planos

Na casa dos Autobots...

-Como está indo as coisas filho?
-Muito bem pai. Olhe isso
-Lembre-se que você tem que escrever muito nesse livro Optimus. Pois talvez, o meu sobrinho Rodimus possa escrever nele também
-Espero que ele possa escrever nesse livro também pai

-E aí gente?
-Oi Rafa como é que vai minha fofucha?
-Você viu a Sari Bee?
-Sim. Ela tá bem ali
-Tá

-Oi Sa
-Oi Rafa. Como vai?
-Bem
-E O Daniel e a Gabi?
-Estão preparando um prato de dar água na boca
-Oba! Parece ser coisa muito boa
-Mais é boa
-Vamos lá na sala. O Bumblebee tá jogando no XBOX dele
-Beleza vamos

-Ô Bumblebee
-O Que foi Sari?
-Podemos jogar com você?
-Mais é claro venham

Na rua...

-Olha a Sari ali se mexendo que nem uma maluca
-Mais ela é maluca né
-É tem razão. Vamos lá pegar ela

Na varanda...

-Foi tão legal jogar com você Bumblebee
-Brigado Rafa. Eu sou um bom jogador não sou?
-Ah é sim hehe
-Tá. Vamos e...

Aparecem as duas e atacam Bumblebee com um spray de pimenta que fazem todos desmaiar

-O Que aconteceu? BUMBLEBEE!!!!
-Eu tô aqui Rafa
-Não eu to falando da Sari. Onde ela está?
-Levaram ela embora!

Hoje começa uma nova aventura com a turma dos Transformers Brasil, que está fazendo muito sucesso no blog e essa história é incrível e emocionante. Vale a pena conferir os próximos capítulos dessa incrível série
 
                                                                                              -Rafaela Trombini

Nenhum comentário:

Postar um comentário