Páginas

sábado, 29 de dezembro de 2012

Noite de Ano Novo | Episódio 03


Episódio 03 | Salvando Sari

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini e Natália Santos
Direção de | Ingrid Trombini e Daniel Almeida


-Onde será que o Reginaldo  tá nos levando?
-Espero que esse cachorro esteja fazendo a coisa certa senão...
-Não castigue o cachorro se ele errar Bee
-Não é isso Rafa. É que esses dias, o Reginaldo anda ruim do nariz ele tá resfriado
-Cachorros robôs pegam resfriado?
-Acho que sim porque ele tá ruim do nariz
-Mais ele não vai se enganar
-Espero quem sim

-Muito bem Sari. Você poderia nos dizer o que v ai ter no ano novo dos Autobots?
-Não sou besta. Vocês vão dar um jeito de estragar a festa dos Autobots
-E Vamos mesmo não é Carla?
-Opa
-E Eu que pensava que você era boa Sarah...mais vejo que me enganei
-Se enganou bem forte querida
-Espero que o Bumblebee e a Rafaela me encontrem

Na casa dos Autobots...

-Ai quanta demora pra um porco assar – diz Daniel
-Me chamaram?
-É claro que não Bulkhead
-O Que vocês estão fazendo aí?
-Esperando o leitão assar, mais o Daniel não espera nada!
-Daniel...eu como tenho dotes de chefe de cozinha, posso dizer pra você que isso demora. Entenda
-Tá certo então
-Mais deixa eu ajudar vocês a efeitar o leitão
-Tá bem Bulk, só se você não destruir a bancada como você fez na semana passada
-Vou tentar

-Mais onde será que o Bumblebee?
-Por que se preocupa tanto com ele filho?
-Eu não sei pai sabe...ele não faz nada, só fica de jogando vídeo game e ainda me traz dor de cabeça...mais no fundo ele é bom
-Eu sei que é
-Você pegou as coisas de beber pai?
-Mandei o Prowl fazer isso
-Que isso pai. Isso era a sua obrigação não?
-Sim mas na hora eu estava com dor nas costas
-Ai pai...

Na pracinha...

-Eu não acredito que ele parou pra poder marcar o território dele
-Eu vou trazer sorvete pra nós dois
-Tá certo. Eita Reginaldo parar a essas horas pra...olha lá é o Marcelo RAFA RAFA
-Nossa o que foi Bee. Só fui pegar uns sorvetes. Tó esse é o seu
-Tá e...DE MORANGO????
-Achei que você gostasse
-Ah deixa pra lá olha quem tá aí
-É o Marcelo e daí?
-Daí que ele pode saber onde está aquelas duas bestas
-Tem razão. Vamos perguntar
-MARCELO MARCELO
-Eita Breu!!! O Que foi?
-Você viu a Carla e Sarah por a?
-Posso falar uma coisa
-Pode
-Elas passaram por aí levando uma menina estranha nos braços. Achei bizarro tio
-É a Sari a menina. E Pra onde elas foram?
-Por ali
-Obrigado Marcelo
-Esse sorvete...
-O Que tem?
-É de morango. Eu queria de chocolate
-Se contente com o que tem
-E O Seu do que é?
-De Uva olha
-Vamos trocar?
-Tá bem
-Eba

Três horas se passam e nada de Reginaldo achar a Sari, mais na casa dos Autobots, o leitão fica pronto e Gabrielle, Daniel e Bulkhead o efeitam

-Isso vai ficar ótimo
-Também acho. Vai ficar super bonito
-E Você Daniel? Vai passar o Ano Novo com quem?
-Com minha família. Mais posso fazer uma força para passar aqui com vocês

Na rua...

-CALMA REGINALDO CALMA!!!!!!
-O Que foi?
-O Reginaldo não para
-Talvez esteja aí que Sari esteja
-É mesmo! Vamos

-E Então Sari? Quais são suas últimas palavras para o ano novo hehe
-VÃO PRA O INFERNO!!!!
-Que deselegante! Mais não se preocupe você vai conseguir ser elegante NO INFERNO!!!!
-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-MAIS O QUE É ISSO?????
-Acabou pras duas!

Estamos no antepenúltimo dia do ano e algumas pessoas se perguntam o que vão fazer nessas 72 horas que temos para curtir o resto de 2012? Eu só sei que vou passar o meu tempo fazendo o que mais gosto (Ver Transforemers rsrs), mais e você? O Que vai fazer nesses três dias de 2012?

                                                                                                              -Rafaela Trombini

Nenhum comentário:

Postar um comentário