Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Noite de Ano Novo | Último Episodio


Episódio Final | Os Prepárativos Finais

Escrita por | Rafaela Trombini e Bruno Santos
Produção Executiva de | Ingrid Trombini e Natália Santos
Direção de | Ingrid Trombini e Daniel Almeida



Segunda-Feira, 31 de Dezembro

Os Autobots preparam uma grande festa para o Ano Novo e tudo rola bem e agora eles estão sorteando o amigo secreto

-Amigo secreto...isso é coisa de boiola, sem falar do Rodimus porque ele já foi embora mesmo!
-Você odiava ele não é Bumblebee?
-O Que você acha Prime?
-Eu deveria deixar ele morar aqui, e não voltar lá onde o humilham
-Não vamos falar de desgraças e vamos revelar já o amigo secreto
-Sim Ratchet, começando por mim
-Sempre pelo gordo
-CALA A BOCA BUMBLEBEE!!!!
-Ai estúpido
-O Meu amigo secreto é um cara muito amargurado com a vida
-Mais é o Ratchet!
-VOCÊ ESTRAGOU A SURPRESA BUMBLEBEE!!!!
-Deixa deixa vamos continuar, agora é a minha vez. O Meu amigo secreto é um ninja!
-É O Prowl ora
-ERROU HAHAHAHA!!!!! POIS É O YOKETRON TOMA AQUI AMIGÃO!!!!
-Valeu Ratchet, e o meu amigo secreto é...é...é sincero!
-Mai quem que é sincero aqui NINGUÉM!!!!
-Toma Bulkhead
-Ah obrigado Mestre Yoketron
-Quem é o próximo?
-Por que não você Prime?
-Tá certo. O Meu amigo secreto é um robozinho muito maroto
-SOUUUUUUUUUUUUU EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ME DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PRIMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!
-Toma
-O Meu amigo secreto é um carinha bem magrinho que deveria limpar mangueiras por dentro hahahahahahaha!!!!!!
-Para de graça porque sou eu
-TÓ PROWL!!!! QUE COISA!!!!
-A Minha amiga secreta é uma menina muito divertida
-Pois é a Rafaela
-BUMBLEBEE!!!!!
-Deixa Prowl. Minha vez. Minha amiga secreta...
-Ô Rafaela...se a única menina que falta a ser sorteada é a Sari, então é ela
-MAIS COMO VOCÊ É ESTRAGA PRAZERES!!!! Toma aqui Sa é pra você
-Obrigada Rafa...seu chato!
-Ah
-O Meu amigo secreto tem uma perna, dois olhos, duas orelhas, dois braços
-FALA LOGO QUEM É SEU AMIGO SECRETO GAROTA!!!!
-Tó Daniel
-Valeu e Bumblebee...existe mais uma menina aqui tá
-Ah verdade
-E É ela toma Gabi
-Ah valeu Dani e minha amiga secreta e tem mais uma menina aqui tá e ela é a Arcee é claro
-Obrigada Gabi e meu amigo secreto é um cara muito bom é o seu Alpha claro
-Muito obrigado Arcee e quem seria mais meu amigo secreto. Meu filho Optimus
-Obrigado pai, o senhor é o melhor

No Ano Novo...

-Escuta Bumblebee, precisava ser tão estraga prazeres assim?
-Ah eu não fiz nada de errado puxa
-Não fez tá bom acredito muito em você
-Você e a Rafa são muito desconfiadas
-Ô Bumblebee...eu to aqui tá bem?
-Desculpe Rafa mais vocês são as minhas queridas
-Feliz Ano Novo Rafa
-Feliz Ano Novo Sari
-Feliz Ano Novo Bumblebee – dizem as duas
-Feliz ano novo e que o próximo seja melhor!

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário