Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 56


Episódio 56 | A Chave de Sari Sumdac Parte 1

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida

-Eu estou com medo Rafa
-Do que Bee? Você estava tão tranqüilo, pelo menos esses dias. O Que aconteceu?
-Eu não sei. Eu tinha um sonho e ouvia uma música sinistra rolando. Mais ao mesmo tempo...eu pensava nela!
-Outra vez nessa tal de Sari Bee. Entenda uma coisa. Ela morreu! Ela está morta!
-NÃO ESTÁ!!!! EU SEI QUE NÃO E VOU PROVAR PRA VOCÊ!!!
-Então vai ora
-O Que deu no Bumblebee? – pergunta Daniel
-Ele acha que uma tal de Sari está viva, mais eu digo que não está
-E Ele não acredita não é?
-Mais é claro. Ele nunca acreditou em mim
-Calma Rafa. Ele acredita em você! Dá um tempo pra ele, olhe ele vai desistir tá bem?
-Só espero que você esteja certo Dani

Bumblebee anda pela cidade, está de tarde para a noite perto de um bueiro abandonado. Ele procurava desesperadamente por Sari, mais sem sucesso voltava pra casa

-Será que a Rafa tinha razão? Será que devo esquecer a Sari e pensar só em nós dois? Não é possível...a Sari está viva! EU SEI DISSO A SARI ESTÁ VIVA!!!! Quem que eu tô querendo enganar? Ela está morta...e por minha causa

Quando Bumblebee iria passar por um bueiro...ele vê uma coisa brilhando

-O Que é isso? Parece ser...

Bumblebee acha uma chave muito estranha

-Não...não...não...NÃO PODE SER!!!!!

Bumblebee todo feliz corre em direção a sua casa e gritando a seguinte frase e segurando a chave: “Ela está viva!”. Ele corre em direção e pula o muro ,pula tudo e fala:”Ela esta viva!”

-ELA ESTÁ VIVA MINHA GENTE!!!!
-Ele conseguiu provar Rafa
-Se ele provou...eu quero que ele a traga para mim ver se ela está viva mesmo eu vou embora!
-Rafa espera Rafa
-Quem está viva? – pergunta Bulkhead
-A SARI! ELA TÁ VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-E Como é que você sabe? – pergunta Ratchet
-Eu achei a chave dela no bueiro abandonado eu tenho certeza...ELA TÁ VIVA! A SARI TÁ VIVAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-O Bumblebee tá meio maluco você não acha?
-Eu não tô maluco! Eu sei que ela está viva!!!!
-Olhe Bumblebee...eu acho que você está se iludindo?
-Iludindo?
-Sim. Essa chave pode ter caído no lago Eire e chegado até aqui
-Você acha que eu estou me iludindo?
-Infelizmente sim
-Tá bem então
-Prime, por que disse aquilo para o garoto?
-Não é que eu não tenha esperanças de que a Sari esteja viva Ratchet, o meu medo...é que alguém queira engana-lo

-A Sari continua morta. Será que a Rafaela estava certa? Eu deveria esquecer ela? Eu não sei agora...a minha cabeça está embaralhada. Minha cabeça tá embaralhada preciso falar com a Rafa

Bumblebee vai até o seu quarto e vê Rafaela sentada em sua cama

-Ô Rafa eu...
-Sei sei “A Sari tá viva!”. Eu não caio nessa mais
-Não é isso é que...sabe...o Prime disse que eu estou...me iludindo. Você acha que ele tem razão?
-Acho não! Ele ter certeza! Pare com isso. Essa menina morreu e você tem que esquece-la
-Você tem razão! A Partir de hoje, só vou pensar em nós dois
-Certeza?
-Mais é claro
-Tá certo e essa chave estranha?
-Era a chave da Sari. Ela usava isso pra consertar a gente
-Outro motivo pra você jogar essa chave fora! Joga ela logo
-Eu não sei...isso pode ser útil pra gente
-Se for Útil...entregue ela para o Optimus
-Ou melhor...posso dar ela pra você!
-Pra mim? Não  quero ser chata mais eu não posso ficar com uma coisa que pertencia a outra pessoa
-Fica sim por favor
-Olhe Bee...eu só fico por que é importante pra você, mais não quero que você fique lembrando mais dessa tal Sari. Lembre-se eu um dia o Soundwave veio aqui e fez um clone dela pra te enganar
-Eu me lembro muito bem disso
-Então...vai esquecer essa menina?
-EU VOU EU VOU!!!!
-Beleza então

Na base dos decepticons...

-Minha bonequinha querida agora eu vou brincar você
-Middinight, você viu uma chave estranha em cima do painel de controle
-Vi sim e estava com o Lugnut
-Muito obrigado minha filha
-De nada papai

-Quando o Megatron descobrir que você jogou a chave no esgoto ele vai te matar
-Não vai porque meu mestre não é assim e ele vai me perdoar
-Duvido. Ele nem perdoa a própia filha
-Lugnut...cadê a chave?
-A Chave?
-Sim a chave
-O Lugnut jogou ela no esgoto!
-BLITZWING!!!!! EU VOU TE MATAR!!!!
-Quem vai matar sou eu POR QUE VOCÊ JOGOU A CHAVE LUGNUT????????
-Sabe o que é mestre é que essa chave não funcionava mais, não é verdade Blitzwing?
-É sim Megatron. O Lugnut tinha se machucado e usamos a chave mais ela não funcionava
-E Onde está o machucado Lugnut?
-Tá aqui mestre
-Muito bem...vamos procurar essa chave lá no esgoto abandonado
-Mas e a Middnight?
-Blitzwing cuide dela, eu e Lugnut vamos até o esgoto
-Legal, virei babá agora
-Vamos brincar Blitzwing?
-Vamos né

No esgoto abandonado...

-Muito bem, aonde você jogou a chave?
-Ali mestre
-Mais como aqui cheira mau aqui
-O Senhor queria o que? É um esgoto abandonado
-Tá certo! Agora vamos procurar o bueiro
-É aquele ali
-MAIS NÃO TEM NADA!!!!
-Deixa eu ver. Mais eu tinha certeza que estava aqui, ou alguém a pegou
-Viu só o que você faz E AGORA COMO VAMOS NOS DEFENDER DOS AUTOBOTS?
-Eu não sei ora, o senhor deveria perguntar pro Blitzwing porque ele também ajudou. A essas horas ele estar fazendo é nada!

-Então? Vamos brincar agora de bonecas?
-Mais ainda?
-Sim vem logo enquanto o papai não chega
-Eu mereço

-Muito bem e agora? Como vamos nos defender dos Autobots?
-É melhor perguntar pro Blitzwing
-Mais eu estou perguntando pra você
-Eu...eu...eu não sei responder!
-Sem essa chave...somos presas para os Autobots

Continua...

3 comentários:

  1. Desculpe pela demora sabe sem internet , a viagem , construção da casa !

    vou terminalo hoje

    eu acho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei eu to com um notebook e como a minha casa não tem wifi, vou ter qe usar o meu de mesa só para postar no blog

      Excluir
  2. Ratchet: … cybertron como queria que você existisse de novo , mais quase 1 Bilhão de anos de guerra
    .
    .
    .

    No espaço um um destroço de cybertron sai e lançado no espaço por uma explosão , depois de um tempo ela atinge uma estrela o destroço explode e depois a estrela jogando uma onda cósmica no universo e atingindo outras estrelas

    Terra:

    Ratchet: Prime você conhece uma relíquia de cybertron capaz de restaura nosso mundo

    Optimus: Não possivelmente não existe uma com esse poder !

    Bumblebee: tô vazando galera

    Ratchet: Pra onde ?

    Bumblebee: busca a Rafaela na escola

    Ratchet: vá então

    Pwol: eu vou busca o Daniel

    Bumblebee: retardado eles estão na mesma escola

    Ratchet: vá logo !!

    Base Deceptecon:

    Lugnut: Milorde tem um sinal muito fraco de uma explosão Cósmica ou de Radiação

    Megatron: uma onda cósmica vinda de Cybertron ?

    Lugnut: não posso comfirmar milorde , mais parece esta vindo da Esquerda , Direita … de todos os cantos !!! e esta chegando perto

    Espaço:

    A Onda Cósmica continua se expandindo pelo espaço e esta perto de atingi o planeta Voltron

    Ratchet: Prime o Telatraan 1 localizou uma onda de radiação muito longe de nos !

    Optimus: Precisamos do Omega Supreme !!!

    Omega Supreme : … sim então eu tenho que morrer para salvar um planeta
    Optimus: Não e que você NÂO vai morrer …

    Omega Supreme: to dentro !

    A onda cósmica atinge o planeta Voltron e se expande mais ainda e mais rápido

    Starscream: Porr(*) essa onda esta chegando mais rápido

    Megatron: Merd(*) !

    Optimus: Pronto Omega Supreme ?

    Omega Supreme : CLARO !

    Optimus: Pro espaço !!!



    Omega Supreme: nossa essa onda e forte como vai pará-la

    Optimus: com isso !

    Optimus mostra o escudo do Ep. 31 Operation Bumblebee Part 2

    Omega Supreme : e vai dar certo

    Optimus: vamos torcer !!



    Optimus: Agora !!!!

    o escudo e ativado e segura a onda

    Optimus: graça a alls …
    a onda destroi o escudo e vai em direção a terra

    Optimus: Não !

    A onda bate na terra
    Optimus: não não não …

    Bulkhead: prime conseguiu !
    .
    .
    .

    ResponderExcluir