Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 57



Episódio 57 | A Chave de Sari Sumdac Parte 2

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida
Anteriormente em Transformers Brasil...


-Outra vez nessa tal de Sari Bee. Entenda uma coisa. Ela morreu! Ela está morta!
-NÃO ESTÁ!!!! EU SEI QUE NÃO E VOU PROVAR PRA VOCÊ!!!
-Então vai ora
-O Que deu no Bumblebee? – pergunta Daniel
-Ele acha que uma tal de Sari está viva, mais eu digo que não está
-E Ele não acredita não é?
-Mais é claro. Ele nunca acreditou em mim
-Calma Rafa. Ele acredita em você! Dá um tempo pra ele, olhe ele vai desistir tá bem?
-Só espero que você esteja certo Dani


Quando Bumblebee iria passar por um bueiro...ele vê uma coisa brilhando

-O Que é isso? Parece ser...

Bumblebee acha uma chave muito estranha

-Não...não...não...NÃO PODE SER!!!!!

Bumblebee todo feliz corre em direção a sua casa e gritando a seguinte frase e segurando a chave: “Ela está viva!”. Ele corre em direção e pula o muro ,pula tudo e fala:”Ela esta viva!”

-ELA ESTÁ VIVA MINHA GENTE!!!!
-Ele conseguiu provar Rafa
-Se ele provou...eu quero que ele a traga para mim ver se ela está viva mesmo eu vou embora!
-Rafa espera Rafa
-Quem está viva? – pergunta Bulkhead
-A SARI! ELA TÁ VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-E Como é que você sabe? – pergunta Ratchet
-Eu achei a chave dela no bueiro abandonado eu tenho certeza...ELA TÁ VIVA! A SARI TÁ VIVAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-O Bumblebee tá meio maluco você não acha?
-Eu não tô maluco! Eu sei que ela está viva!!!!
-Olhe Bumblebee...eu acho que você está se iludindo?
-Quando o Megatron descobrir que você jogou a chave no esgoto ele vai te matar
-Não vai porque meu mestre não é assim e ele vai me perdoar
-Duvido. Ele nem perdoa a própia filha
-Lugnut...cadê a chave?
-A Chave?
-Sim a chave
-O Lugnut jogou ela no esgoto!
-BLITZWING!!!!! EU VOU TE MATAR!!!!
-Quem vai matar sou eu POR QUE VOCÊ JOGOU A CHAVE LUGNUT????????
-Sabe o que é mestre é que essa chave não funcionava mais, não é verdade Blitzwing?
-É sim Megatron. O Lugnut tinha se machucado e usamos a chave mais ela não funcionava
-E Onde está o machucado Lugnut?
-Tá aqui mestre
-Muito bem...vamos procurar essa chave lá no esgoto abandonado
-Mas e a Middnight?
-Blitzwing cuide dela, eu e Lugnut vamos até o esgoto
-Legal, virei babá agora
-Vamos brincar Blitzwing?
-Vamos né

-Muito bem e agora? Como vamos nos defender dos Autobots?
-É melhor perguntar pro Blitzwing
-Mais eu estou perguntando pra você
-Eu...eu...eu não sei responder!
-Sem essa chave...somos presas para os Autobots


Os decepticons chegam na sua base

-Acharam a chave? – pergunta Blitzwing
-Não. Alguém a pegou e vocês dois vão atrás daquela chave ou eu faço vocês em picadinhos ANDEM LOGO!!!!
-Sim mestre sim
-Corre Lugnut hahahahahahahahaha!!!!!!!!!
-Enfim...e você menina? SAIA DO CHÃO!!!!!
-Sim papai

Na casa dos Autobots...

-Ainda não sei o que fazer com essa chave
-Ué! Usar nos objetos
-Tá bem. Grrr, mais não acontece nada
-Mais no abajour não sua boba, nas máquinas
-Posso usar em você?
-Em...em...em...mim?
-É. Tá com medo?
-Claro que não
-Então deixa eu usar em você
-Melhor não, eu vou lá tá bem
-Tá certo. O Que eu faço com essa chave? Espera! Bumblebee disse que funcionava em máquinas...eu posso criar a minha armadura e lutar com os Autobots. É o meu sonho fazer isso só preciso de um monte de peças, talvez no quarto do Ratchet tenha algumas

-Você deu a chave pra Rafaela?
-Dei mas...eu fiz mau é?
-Bem...com tanto que ela não seja a Sari usando pra qualquer coisa tudo bem
-E Vai ajudar a gente quando ficarmos machucados, porque o Ratchet está ficando velho
-Se não gosta do meu jeito de curar os outros, não fique perto de mim e pronto!
-Eu não quis dizer isso eu...
-Eu vou pro meu quarto. Lá me sinto mais confortável
-Viu o eu você fez Bumblebee. Deixou o Ratchet chateado
-Ah agora eu sou o culpado né? Sempre eu!

Ratchet vai até seu quarto e encontra Rafaela mexendo em algumas de suas peças usadas que ele sempre deixava para que um dia pudesse reutiliza-las

-MAIS O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM ESSAS COISAS NA MÃO????
-Vou precisar mais em breve eu te devolvo tudo tá
-O Que essa menina vai fazer?

-Tudo pronto. Agora que eu vesti essa...armadura meio estranha e muito xoxa, posso usar essa chave se ela funcionar, mais que lugar devo por a chave? Mais é claro, no centro do corpo. No meu peito

Rafaela Poe a chave no seu peito e alguma coisa acontece. A Armadura toda preta se transforma em uma armadura roxa e amarela e ela ganha capacetes muito estranhos

-Nossa! Eu tô com voz de robô! Será que eu virei uma robô? Isso é tão legal! Só vou esperar eles saírem para uma missão eu vou junto
-Quero ver como a Rafa está, vou ver ela
-Oi Bee
-RAFAELA!!!! O QUE ACONTECEU COM VOCÊ????
-Sabe o que eu fiz, eu peguei algumas peças que estavam sobrando no quarto do Ratchet juntei e peguei a chave e coloquei a meu peito e depois eu me transformei nisso aqui que você tá vendo
-TIRA A CHAVE DO SEU PEITO SENÃO VOCÊ VAI SOBRECARREGAR!!!!!!
-AI CREDO!!!!
-Rafaela...você tá maluca. Com a chave no peito...você iria sobrecarregar. Foi a mesma coisa que ela fez comigo, ela sobrecarregou e eu que levei a culpa
-Outro motivo pra você tirar essa menina da cabeça
-Mais eu não consigo tirar a Sari da minha cabeça ainda mais agora que você tá tão igual a ela
-Olhe...pare com isso que eu não sou ela
-Tá bem. Vem vou mostrar você para a turma
-Tá bem
-Olhem como a Rafaela tá gente
-Mais o que aconteceu com ela?
-Então era por isso que você foi no um quarto e pegou aquelas coisas
-É Ratchet. Você gostou?
-Mais é claro que não e venha aqui que quero te examinar
-Mais por que?

-Parece que quando ela entrou em contato com a chave, seu sistema orgânico se misturou com o robótico e assim impedindo que ela sobrecarregasse
-Por que? Eu podia sobrecarregar?
-Podia, mais não aconteceu, e agora...que você é metade humana e metade cybertroiniana bem vinda á equipe
-Legal! Agora sou forte, sou destemida
-MAIS NÃO SE MEXA TANTO SENÃO VAI DESENCADEAR O SEU CORPO!
-Ai nervosinho, deixa eu ver que armas eu tenho. Uau! Canhão super blaster e outras armas bem legais
-Bem...vamos com calma que precisamos te treinar ainda

No bueiro abandonado...

-Achou Lugnut?
-Ainda não
-Temos que achar isso e é tudo culpa sua
-Por que culpa minha se você quis que eu jogasse a chave
-Isso não vem no caso agora, vamos achar essa logo antes que o Megatron nos coloque na feijoada
-Espere! Eu to captando sinais muito estranhos e parece que vem do céu
-Do céu? Não é possível? Tá de brinks né Lugnut?
-Claro que não
-Vejam só! Dois decepticons bobocas
-Não é possível. É aquela menina aliada dos Autobots
-ELA NÃO!!!!! VAMOS SAIR FORA DAQUI!!!!!!!!
-Ué? Ficaram assustados só de me ver, mais o meu objetivo é encontrar o Bumblebee

Na casa dos Autobots...

-IÁÁÁÁÁÁ!!!!!
-Não Rafaela Não, com mais impacto
-Com mais impacto? Pode deixar!
-Eu sei que ela vai conseguir, eu sei que vai

A Campahinha toca

-Eu vou atender
-Bumblebee, que saudade de você!
-Para com isso Soundwave, eu sei que é um clone
-Bumblebee, sou eu a Sari
-Mentira! A Sari morreu há muito tempo
-Ô Bumblebee! Eu não morri! Eu to vivinha da silva
-Mais não é possível...eu vi você morrendo
-Mais eu consegui escapar da morte. E Aí não vai me convidar pra entrar?
-Mais é claro entra!

-A Rafaela se transformou em uma de nós...isso pode ser prejudicial pra mim principalmente agora que ela ficou...
-GENTE!!! OLHA SÓ QUEM VOLTOU E DESTA VEZ NÃO É CLONE!!!!
-É A Sari...a Sari de verdade!
-Ela...tá mesmo viva!
-Oi gente e...quem é essa menina que se parece tanto comigo?
-Essa é a Rafaela! Ela tem também o nosso sangue sabia
-Você descobriu que era uma robô também?
-Não! Eu peguei a sua chave me transformei nisso. Sou 100% humana
-Pois eu não sou. Só 50% e...e...O QUE A ANITA TÁ FAZENDO AQUI????
-Sari Sumdac. Sabia que você iria voltar

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário