Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 58


Episódio 58 | A Volta de Sari

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida
Anteriormente em Transformers Brasil


-Eu vou atender
-Bumblebee, que saudade de você!
-Para com isso Soundwave, eu sei que é um clone
-Bumblebee, sou eu a Sari
-Mentira! A Sari morreu há muito tempo
-Ô Bumblebee! Eu não morri! Eu to vivinha da silva
-Mais não é possível...eu vi você morrendo
-Mais eu consegui escapar da morte. E Aí não vai me convidar pra entrar?
-Mais é claro entra!

-A Rafaela se transformou em uma de nós...isso pode ser prejudicial pra mim principalmente agora que ela ficou...
-GENTE!!! OLHA SÓ QUEM VOLTOU E DESTA VEZ NÃO É CLONE!!!!
-É A Sari...a Sari de verdade!
-Ela...tá mesmo viva!
-Oi gente e...quem é essa menina que se parece tanto comigo?
-Essa é a Rafaela! Ela tem também o nosso sangue sabia
-Você descobriu que era uma robô também?
-Não! Eu peguei a sua chave me transformei nisso. Sou 100% humana
-Pois eu não sou. Só 50% e...e...O QUE A ANITA TÁ FAZENDO AQUI????
-Sari Sumdac. Sabia que você iria voltar


-Conhece ela Sari?
-Claro que conheço. É uma falsa, mentirosa e manipuladora!
-Sari como pode falar assim da minha Anita?
-Sua é? Por isso que tem essa cara de bocó “está apaixonadinho pela Anitinha” pois EU vou provar de que ela é do mau vocês vão ver. Bumblebee, leve-me até o quarto
-Sim sim sim
-E Traga a aquela garota
-A Rafaela?
-Sim ela vai logo
-Vem Rafa
-Pra onde?
-Vem. Prometo que não vai se arrepender

-Não acredito que ela disse isso justo a Sari a nossa querida amiga, eu não acredito nisso
-Calma aí Prime! Vamos com calma. Talvez ela e a Anita tenham se desentendido quando se viram. Vamos dar um tempo pra ela
-Está bem Ratchet está bem, eu vou dar um tempo
-Ótimo

Ratchet chama os outros e faz uma reunião

-Temos que falar com a garota
-Mais como se o Prime tá de olho na gente
-Vamos de fininho ora
-Não sei se vai dar certo mais...vamos lá

Os outros vão de fininho para o quarto de Bumblebee e Optimus conversa com Anita

-Quer dizer que a Anita te odeia também?
-Odeia eu como todos os outros! Sabe Sari...eu tinha raiva de você mesmo sem te conhecer...mais eu vi e você é bem diferente do que eu pensava
-Obrigado e...O QUE VOCÊ TÁ OLHANDO BUMBLEBEE?
-EU NADA CREDO!
-Vamos ser boas amigas eu sei disso
-Gente, gente, chegamos finalmente
-Todos vocês sabem que a Anita é má?
-Todos menos o Prime
-Ele não acredita em nós
-Mais Sari EU Tenho uma prova que pode incriminar a Anita
-E Qual é?
-Uma foto dela com o grupo Dark Side
-E Cadê a foto?
-Tá no meu bolso e...e...e...CADÊ A FOTO?
-VOCÊ PERDEU A FOTO BUMBLEBEE?
-Não eu não sei eu...ah tá aqui no meu outro bolso
-Melhor eu ficar com essa foto para que você não perca as coisas
-Com isso...ela pode ser desmascarada?
-Sim mas...temos que esperar a hora certa para isso
-A Hora certa é agora!
-SARI NÃO!!!! – dizem todos
-Calma gente...eu só tava brincando

-Eles tem uma prova...uma prova contra mim? Tenho que tirar essa “prova” das mãos deles, principalmente dessa menina que ficou tão poderosa!

Na floresta...

-Ela já foi Lugnut?
-Eu acho que já
-E Nada da chave, que coisa! Estamos perdidos Lugnut PERDIDOS!!!!
-Ah mais não é o fim do mundo
-É sim sabe porque? Porque o Megatron vai nos colocar na feijoada
-Que mentira! O Mestre não seria capaz disso

-O Que o senhor está fazendo papai?
-Feijoada. Só falta o elemento principal

-Estou com tanto medo
-Vamos procurar a chave logo

No mesmo lugar, Sari e Rafaela devolvem a chave para o lugar

-Agora sim essa chave não funciona mais
-Tem certeza Sari? Talvez pode funcionar
-Vai não! Ela ficou muito fraca quando você colocou no seu peito. Joga ela fora
-Tem certeza?
-Tenho! Joga ela fora
-Eu acho que não
-Anita?
-É isso mesmo, e pretendo acabar com você Rafaela, por tudo que você me fez e ainda fazerá
-Ah não mesmo queridinha

Rafaela usa sua espada para acertar Anita, enquanto Sari joga a chave fora

-O Que...você...fez? SUAS PIRRALHAS EU VOU ACABAR COM AS DUAS!!!!
-Vem nos acertar lata velha
-Eu não sou nenhuma lata velha...sou uma mulher fina e requintada nascida na nobreza de Cybertron
-Por isso que é tão metida
-O Que você disse pirralhinha?
-Que você é tão metida quanto a sua turminha de traficantes!
-Ora sua...peste! Eu vou voltar pra minha casa que é meu lugar, mais vocês ainda não se livraram de mim. Não mesmo
-Agora que ela se foi...eu não gostaria de morar com o inimigo...posso morar com você?
-Mais é claro que pode seria uma honra ter “Sari Sumdac como minha ilustre moradora
-Muito obrigado Sari

-“Muito obrigado Sari” Eccaaaa!!!!! Mais eu ainda tenho esperanças de pegar essa chave pra mim, vocês vão ver. Ela vai ser mim e as provas serão queimadas

-Achou a chave Lugnut?
-ACHEI BLITZWING!!!!
-Legal! Vamos entregar para o Megatron

Na casa dos Autobots...

-Sari...você ainda não nos disse por que ficou tão revoltada com a Anita
-Sabe...fiquei observando vocês há muito tempo. Eu tinha conseguido sair daquele buraco onde eu estava e observei vocês a cada momento e achei melhor me revelar agora e observei a Anita e um dia...fiquei frente a frente com ela. Nós lutamos bravamente e eu perdi a luta e diria a mim mesma...quando eu encontrasse essa mulher outra vez...eu acabaria com ela
-E Tem a chance
-Tinha quer dizer. Sem a chave para concertar vocês...estamos falidos
-Ah mais não precisava daquela chave idiota, temos o Ratchet
-Tem certeza?
-Sim. Ele é o melhor!
-Mais você vai morar mesmo com a Rafa Sari?
-Vou sim. Não quero morar com o inimigo se é que me entende
-Mais é claro
-E Bumblebee...guarde bem essa prova senão...EU ACABO COM VOCÊ!!!!
-Tá bem Sari
-E o Prime? Ele ainda não sabe?
-Mais é claro que não! Ele está “Apaixonadinho” por ela, que é uma trapaceira e muito filha da...
-Sabe Sari...tem um plano contra ela?
-Não, mais preciso pensar

-Se essas meninas pensam que vão me derrotar, elas estão muito enganadas porque elas vão ter uma surpresinha no final hahahahaha, eles todos eles vão me pagar muito caro por ter feito isso comigo mais vão mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário