Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 60


Episódio 60 | A Onda Cósmica

Escrita por | Daniel Almeida
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida

Na casa dos autobots Ratchet estava vendo umas fotos de Cybertron

- …Cybertron como queria que você existisse de novo , mais quase 1 Bilhão de ciclos estelares de guerra
-Falando sozinho Ratchet?
-Claro que não Prime...só estava pensando se Cybertron pudesse voltar ao normal
-Mais Cybertron está ao normal
-Só que não como antes né? Gostaria de que Cybertron não tivesse mudado nas grandes guerras
-Mais mudou...para melhor. Pense sempre assim Ratchet, que você vai ver. Pense que Cybertron mudou para melhor, não para pior

Em Cybertron...

-O Que aconteceu Perceptor?
-Um pedaço de uma ponte espacial caiu no espaço e está com Energon Radioativo e pode causar uma onda cósmica a qualquer momento espalhando radiação aonde ela bater
-E Se ela bater na Terra onde estão os nossos correspondentes?
-Seja o que All Spark quiser, mais eles não vão sobreviver

No espaço a ponte espacial sai e é  lançada no espaço por uma explosão , depois de um tempo ela atinge uma estrela o destroço explode e depois a ponte joga  uma onda cósmica no universo e atingindo outras estrelas

Na casa dos Autobots...

-Tô vazando cambada!
-Pra onde hein garoto? Posso saber?
-Mais é claro Ratchetzinho. Vou buscar a Rafaela na escola
-Vá Então
-E Eu vou buscar o Daniel
-Ô Prowl tu é anta ou o que? Eles estudam na mesma escola
-VAI LOGO!!!

Na base decepticon...

-Essa menina só dorme não é Lugnut?
-É mesmo e nós é que temos que fazer tudo por aqui e...parece que tem uma onda cósmica vinda de Cybertron e está com muita radiação
-Radiação? Que tipo de radiação?
-Radiação do Energon Radioativo
-Perdi alguma coisa
-Middnight, vai chamar seu pai
-Pra que?
-Não interessa e vai chamar seu pai!
-Chato!
-Nhééé! Menina chata

-Papai estão te chamando lá
-E O que se trata?
-Eu sei lá não me disseram
-Eu vou lá

-Deviamos contar para o Megatron mesmo?
-Claro que deviamos
-O Que está acontecendo aqui?
-Olhe isso milorde
-Uma onda cósmica vindo de Cybertron?
-Não posso confirmar milorde, mais parece esta vindo da Esquerda, Direita…de todos os cantos!!!E esta chegando perto

No espaço, a onda de radiação e continua se expandindo e atinge o planeta Velocitron, uma das órbitas de Cybertron e está achegando á Terra

-Prime...uma onda está vindo muito rápido para este planeta, se não determos...ela vai destruir todos nós
-Mais é uma onda de radiação do Energon Radioativo e isso não afeta os humanos
-Sim mais a força e bruta e pode acabar com todos
-Tá mais o que devemos fazer?
-Vamos ter de ocorrer a ele
-Não! A Ele não
-Sim Prime. Só temos uma chance e ele pode nos ajudar
-Está certo! Vou chamar o Omega Supreme
-Desculpe Omega...mais você é a nossa única esperança

-Está certo Optimus. Pelo Ratchet e por você faço qualquer coisa, até morrer
-Você não vai morrer! Você vai escapar como sempre!
-Espero que esteja certo

A Onda se aproxima mais perto da Terra

-Olha ela lá mestre
-Mais onde está essa onda?
-Tá vendo Megatron, bem ali um feixo verde tomando conta do céu
-Agora sim estamos perdidos!

-Pronto Omega?
-Tudo bem e Optimus...seu sacrifício de ter me tirado de Detroit vai valer a pena

Optimus tinha pegado Omega em Detroit, pois desde 2010 ele estava interditado por ordens do governo americano

-Vou usar o meu poder para tentar afastar a onda da Terra
-Mais com o que vai afasta-la?
-Com meu corpo
-Omega Supreme!!! ISSO É SUICIDIO!!!! VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO!!!!
-Ratchet...vocês me protegeram quando eu mais precisava em Detroit, agora e sempre será o meu dever proteger vocês!

Omega é jogado no espaço, mais a onda joga ele para o outro lado e Optimus não ve outra solução a não ser ele mesmo impedir a onda

-Eu vou lá agora!
-PRIME NÃO!!!!!

De repente, a onda desaparece sem nenhuma explicação

-Por que a onda sumiu?
-Eu não sei Ratchet, mais espero que tenha ido embora pra sempre!
-Mais e o Omega?
-Está no espaço mais sei que ele vai voltar

Em uma rua perto dali...

-E Ai Anita? Você não vai falar pra eles que você e eu eramos companheiros?
-Ainda não Swindle e sabe...a morte de Omega Supreme pode ser bem útil pra nós
-Mais como?
-Me encontre naquela fábrica abandonada onde estão construindo um shopping
-Sei onde é. Vou agora mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário