Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 61


Episódio 61 | Tráfico Dark Side Parte 1

Escrita por | Rafaela Trombini, Ingrid Trombini, Natália Santos e Rovorys Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida

-Onde será que está aquele inútil do Swindle? Será que ele perdeu o caminho outra vez?
-Está falando de mim Anita?
-Pensava que você iria perder o caminho
-Eu? Perder o caminho? Está maluca claro que não
-Mais eu não chamei você aqui pra fazer piadinhas e sim me ajudar
-E No que seria?
-Estou correndo perigo!
-Perigo? Perigo como?
-Aqueles malditos autobots já sabem que eu era uma traficante, mais o Optimus não sabe, além do mais ele não acredita em nada do que eles falam sobre mim
-Então porque você disse que está ameaçada?
-Por que eles tem uma prova. Lembra daquela foto que a gente tirou quando pegamos aquela relíquia Vok?
-Sim lembro por que?
-Eles acharam a foto lá na nave do Zeta Prime e essa prova pode me desmascarar
-E o que você quer que eu faça?
-Vai lá na casa dos Autobots e pegue a foto
-Ou melhor, você sai daquela casa e todos vão parar de te perseguir
-Mais assim o Optimus vai desconfiar de mim
-Mais o que a gente faz então?
-Faz o que eu te disse. Eu mostro onde está a casa dos Autobots e você vai lá e pega a foto tá bem?
-Tá certo. Se a gente pegar a foto...você foge comigo pra gente ser feliz sozinhos. Imagina só nós dois sozinhos numa ilha deserta...
-Para de sonhar e se concentra no que é importante agora é a nossa saúde por que se eles descobrem estamos completamente perdidos, agora vem logo que eu vou mostrar onde é
-Mais você promete se casar comigo se eu pegar a foto?
-Eu vou pensar

Na casa dos Autobots...

-Ai ai ai! Eu tô muito mal
-O Que você tem Bumblebee
-Estou com uma dor estranha no meu processador
-Será que você está doente?
-Eu?
-É sim. Eu vou chamar o Ratchet
-Vai então
-Ratchet Ratchet!
-O Que foi?
-O Bumblebee tá muito mau. Vai lá ver ele
-Tá bem!
-AIIIII TÁ DOENDO MUITTOOOO!!!!
-Mais o que aconteceu garoto?
-MEU PROCESSADOR TÁ DOENDO MUITOOOOO!!!!
-Calma eu vou ver o que é
-O Que acontece Ratchet?
-O Garoto está muito mau. Vou precisar abrir a cabeça dele
-ABRIR MINHA CABEÇA???? NEM PENSAR!!!!
-Como é que eu quer que sua dor passe, se eu não posso nem ver como você está?
-Vai doer quando você abrir?
-Mais é claro que não!
-Então tá bom

-É aqui. Acho que vamos entrar de boa
-Por que?
-Porque eu coloquei uma poção que eu fiz na torta de frango do Bumblebee e isso vai deixa-lo com uma grande dor de cabeça mais é temporário
-Então...vamos logo pra você poder se casar comigo
-Tá bem Swindle

Os dois entram na casa e vão primeiro no quarto do Bumblebee

-Esse aqui é o quarto do Bumblebee. Ele é que está com a foto
-Então vamos procurar ora
-Procure que eu vou deitar aqui um pouco

Swindle começa a olhar cnocentramente nas pernas de Anita

-Swindle para de olhar pra mim e procure a foto
-Tá bem
-Mais não precisa jogar tudo para o alto
-É melhor assim porque procura melhor
-Tá certo então

-Estranho. Não tem nada na cabeça do garoto
-Ai. Acho que vou vomitar
-Então vomite no banheiro que eu acabei de limpar aqui – diz Prowl
-Mais não tem nada mesmo?
-Não.
-Ai...o que aconteceu?
-Não tinha nada na sua cabeça
-Nada?
-Sim e a dor?
-Passou
-Só uma pergunta: O Que você fez antes de ter essa dor de cabeça?
-Comi minha torta de frango como eu sempre faço

E Na cozinha...

-Eu suspeitava disso
-O Que?
-Alguém colocou uma poção feita com Energon Radioativo na torta, que fez ele ter essa dor de cabeça horrível
-Mais quem faria uma coisa dessas?
-Aposto que foi a Anita
-O Que você disse Prowl?
-Nada não Prime
-Também acho

Enquanto isso no corredor, depois que Bulkhead foi ao banheiro, ele viu o quarto de Bumblebee todo revirado e lá estava Swindle e Anita e ele corre em direção a cozinha

-GENTE! GENTE! VOCÊS PRECISAM VER UMA COISA!!!!
-Mais o que Bulkhead?
-VENHAM COMIGO

-Anita...não achei nenhuma foto
-Droga! Deve estar com o Bumblebee
-Mais você vai se casar comigo mesmo eu não ter achado a foto
-Vou pensar
-Pense logo que já estou sentindo coisas

Todos chegam no quarto de Bumblebee e vem os dois juntos na cama

-MAIS O QUE É ISSO????

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário