Páginas

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 62



Episódio 62 | Tráfico Dark Side Parte 2

Escrita por | Rafaela Trombini, Ingrid Trombini, Natália Santos e Rovorys Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida

-OPTIMUS? Eu...Swindle, finge que tá me enforcando
-Mais por que?
-Faça o que eu te disse senão eu não caso com você
-Tá certo
-O SWINDLE ESTÁ ENCORCANDO ELA. ELA TÁ SENDO ATACADA

Optimus vai em cima de Swindle pensando que ele estava enforcando Anita

-EU VOU EMBORA CASA DE LOUCO!!!!
-VOLTE AQUI SWINDLE VOLTE!!!! Pode deixar...pelo menos você está bem não é Anita?
-Acho que sim Optimus, acho que sim
-O Que Swindle queria?
-Eu não sei ele começou a jogar as coisas e me preensou aqui
-Mais o importante é que você está bem e eles não levaram nada

Alguns minutos depois...

-Eu tenho certeza de que foi a Anita que colocou aquela poção na minha torta
-Foi ela sim e aproveitou de se fazer de santinha para enganar o Prime
-Temos que mostrar aquela foto pro Prime agora!
-Mais como se ele não acredita na gente
-Sabe...eu estive observando melhor essa foto e descobri que o Swindle tá nela olhem
-É mesmo e tem outra menina lá
-Será que esse é o Tráfico Dark Side?
-Pode ser mas Bumblebee mostre essa foto logo para o Optimus
-Eu vou mostrar. Ainda hoje

No lado de fora...

-Swindle, Swindle cadê você?
-Tô aqui
-Ai que susto!!! Quer me matar do coração?
-Não mas...que história é essa de que eu deveria te enforcar?
-Era só uma distração e agora você vai ter que voltar lá pra pegar a foto
-Eu não volto naquela casa de loucos nem se me pagassem
-Nem se eu aceitasse seu pedido de casamento?
-Nem se...ah isso sim!
-Tudo bem eu aceito, já que eu e o Optimus estamos falidos mesmo!
-Então eu volto lá

Na casa dos Autobots...

-Ratchet...você que é mais vivido você poderia contar mais sobre esse tráfico Dark Side
-Eles eram traficantes de relíquias existiam outros, mais eles os mais perigosos. Traficavam relíquias, armas e outras coisas que valiam no mercado negro de Cybertron, mais um dia eles sumiram de Cybertron para sempre
-Sumiram para voltar e fazer o caos na Terra
-Temos que mostrar essa foto para o Prime e logo antes que essa farsante da Anita consiga o que quer
-E O Bumblebee disse que iria fazer uma surpresa mais não sabemos qual
-Pronto! Tudo feito. Quando o Prime ver a foto aí sim ele vai pirar

-Olha pessoal, eu trouxe um pouco de suco pra todo mundo
-Tem certeza de que esse suco não está com nenhuma substancia má?
-Claro que eu tenho Prowl se eu mesmo que fiz e a Anita e o Swindle nem estavam por perto
-Tudo bem. Mais Rafaela, você não viu nenhum dos dois não é?
-Já disse que não poxa
-Vamos parar de falar nisso e vamos beber o suco
-Pronto gente! Já pus a foto
-E Aonde você pos a foto?
-Hehe vai ser uma surpresa!

-Entra logo Swindle
-Calma Anita eu tô entrando
-Procura logo a foto assim podemos sair daqui e eu vou poder casar com você
-Tá mais eu não acho nenhuma foto acho que não está aqui
-Olhe Swindle você vai fazer o seguinte: Vai embora e eu procuro a foto vai lá pro lado de fora
-Mais Anita...
-O Que?
-Você ainda vai se casar comigo?
-Vou Swindle vou
-Então eu vou lá do lado de fora FUI!!!!
-Ai Swindle...mais você é bem bonitinho até. Eu vou casar com ele e...eu vou fazer muito mais muito...depois eu faço com ele, só depois que eu achar essa maldita foto

No Quarto de Optimus

-Ai, que dia. Esses aí não fazem nada a não ser comer e comer  principalmente o Bumblebee, mais a Verônica disse que ele está bem...vou confiar nela e agora preciso deitar um pouco

Optimus acha uma foto na sua cama

-O Que é isso? É a Anita e o Swindle? Espere! Eu conheço aquela do fundo da foto é a Airachnid, uma das integrantes do...tráfico Dark Side não é possível! Será que é isso que estou pensando?

-Ai, nada da foto eu acho que ela está com aquele imbecil do Bumblebee e sua turminha
-Não. Não está com ele. Está comigo!
-Optimus? Eu...eu...eu...
-Você poderia me explicar o que significa essa foto? E Por que você está do lado da Airachnid uma das integrantes do Tráfico Dark Side?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário