Páginas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 64


Episódio 64 | A Morte de Optimus Prime

Escrita por | Rafaela Trombini, Ingrid Trombini, Natália Santos e Rovorys Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida

-AUTOBOT!!!! VOCÊ VAI ME PAGAR POR ESSES ANOS DE SOFRIMENTO E ANGUSTIA!!!!
-PRIME CUIDADO!!!
-Eu estou de olho Ratchet, com todos os movimentos que ele faz
-Que tal você calar essa boca Autobot e vir aqui?

-Agora sim o Prisma de Reloven é todo meu! Vamos ver se funciona

O Prisma começa a brilha e Optimus grita “Não!” e pula em cima de Anita e os dois desaparecem

-Ué? Cadê o Prime
-Anita cadê você?
-Blitzwing me ajude aqui contra os Autobots
-Já vou indo aí Megatron

-Onde estou? Que lugar é esse?
-OLHA O QUE VOCÊ FEZ EU FAZER OPTIMUS PRIME!!!! FEZ EU MUDAR O PERCURSO
-Por que? Aonde você iria?
-Para Cybertron onde iria dominar todo o planeta com o Prisma de Reloven
-Não se eu puder impedir

Na base decepticon...

-Vamos brincar mais na lama?
-É melhor não o mestre pode estar precisando de ajuda
-Vamos brincar mais Lugnut o papai não precisa de ajuda

-EU PRECISO DE AJUDA!!!
-Calma Megatron eles estão atacando em bando se você não percebeu
-Eu só queria saber onde está o Prime agora
-Esse deve ser o poder do Prisma de Reloven. Ele transporta por meio da luz branca e pela luz colorida leva a pessoa embora
-Então o Prime e a Anita estão em qualquer lugar?
-Infelizmente sim

-NÃO TENTE ME IMPEDIR OPTIMUS PRIME QUE VOCÊ VAI VER UMA COISA
-O Que você vai fazer hein Anita?
-Eu...eu...EU VOU TE MATAR!!!! É ISSO!!!!
-E Você ainda me dizia que me amava que queria casar comigo para termos uma família
-Eu ainda te amo Optimus só que você não entende o que sou e o que me tornei você nunca vai entender
-Mais...se você era uma traficante, por que não disse só para mim? Eu entenderia
-Mais os outros não
-Não precisávamos contar para ele. Se você estivesse arrependida eu poderia te dar uma chance
-Mais eu estou arrependida. Toma o prisma
-De verdade?
-Sim e...me dá um beijo
-O Que?
-É Optimus me dá um beijo

-Esses dois conseguiram acabar com todos nós! – diz Prowl
-EI! Cadê a Arcee?
-Está com as garotas lá em casa
-E O Que estão fazendo?
-EU É QUE VOU SABER ORA!!!!

Na casa dos autobots...

-Como eles estão se saindo?
-Nada bem. O Optimus acaba de sumir!
-Sumir? Por que sumir?
-Deve ser o poder o Prisma de Reloven. Na luz branca ele pode criar um campo de força colorido que pode teletransportar qualquer um eu quiser
-Qualquer lugar mesmo?
-Sim qualquer lugar
-Que maneiro! Mais estou preocupada com o Optimus
-Eu também

Na rua...

-SWINDLE VEM AQUI ME AJUDAR!!!!
-Desculpe Megatron...mais sou um humilde traficante de armas
-MAIS MESMO ASSIM, VEM ME AJUDAR PORRA!!!!
-Deixa ele pra lá Megatron afinal de contas ele é um tremendo bobão hahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!
-Vou te mostrar quem é o bobão Blitzwing

Swindle vai pra cima de Blitzwing e os dois começam a se bater no meio da rua

-O Que há com esses decepticons? – pergunta Bulkhead
-Eu sei lá. Cada vez eles ficam ainda mais malucos – diz Prowl
-Ora mas...PAREM VOCÊS DOIS!!!!

-Então Optimus? Me beija
-Eu...eu...eu não posso!
-E Por que se você me beijou tantas vezes?
-Só que agora é diferente. Você traiu a minha equipe e me traiu
-Mais eu estou arrependida de tudo o que fiz por favor me perdoa Optimus
-Er...não!
-Então vai ser assim? TOME ISSO!!!!!

Um raio sai forte e Optimus quase cai de um precipício. Ele fica segurando para não cair

-Veja só...você não tem para onde ir. AGORA VAI MORRER!!!!

Anita pisa nas mãos de Optimus e ele caí do precipício

-Isso foi por duvidar do meu arrependimento. A Sua morte!

Ainda na cidade, Swindle se estapeia com Blitzwing e todos param pra ver, inclusive Megatron, é aí que Anita chega

-SWINDLE!!!! SAÍ JÁ DAÍ!!!!
-Anita? Anita meu amor você voltou
-Sim voltei e agora vamos embora sim
-Cadê o Prime Anita?
-Me larga velho estúpido vocês vão encontrar ele no precipício aqui perto
-Precipício? Eu não gostei disso

-Vamos logo Swin...
-Acho que não. Isso vai ficar comigo! Vamos Blitzwing

Os decepticons vão embora levando o Prisma de Reloven, Anita e Swindle fogem e os Autobots ficam preocupados com Optimus

-O Que a Anita disse?
-Que o Prime está num precipício perto daqui
-Vamos lá então

No precipício...

-Essa não! A Anita enganou a gente!
-Não enganou! Olha ele lá
-Ele...caiu do precipício
-Temos que ir lá embaixo

Quando eles chegaram lá em baixo, Ratchet o examinou e viu que nada poderia ser feito

-A Centelha dele está extinta!
-Ele morreu?
-Sim. O Prime morreu

Na casa dos autobots...

-Fale Ratchet. O Que? Mais...mais...não pode ser!
-O Que aconteceu Anita? – pergunta Rafaela
-O Optimus...morreu!
-Morreu como?
-Parece que a Anita o jogou do precipício
-Maldita! E Ela continua viva?
-Parece que sim ela e o Swindle conseguiram escapar e os decepticons conseguiram pegar o Prisma de Reloven
-Isso é muito triste

Os Autobots trouxeram o corpo de Optimus e informaram a guarda de elite que vieram imediatamente
Depois, Jazz, que estava responsável pela Guarda de Elite viu o corpo queria que Ratchet desse a notícia de que Optimus estava morto e queria que ele falasse que m o matou!

-Meus amigos Cybertroinianos...hoje perdemos um dos nossos grandes heróis. Seu nome era Optimus Prime e que m o matou foi uma traficante muito fria e calculista chamada “Anita” só quero que vocês façam as homenagens para o nosso querido herói

Todos de Cybertron ficam quietos e vêem a expressão de tristeza que está em Ratchet, mais todos em Cybertron prometeram uma coisa: Achariam Anita e a matariam como Optimus morreu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário