Páginas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 65


Episódio 65 | A Escuridão Parte 1

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida


Depois da morte de Optimus Prime, todos ficam muito tristes e rezaram para que a alma de Prime estivesse na Arca de Todos os Sparks, e a equipe bot sofre com a perda do líder amado

-UÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!!! O PRIME MORREU!!!!!! UÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!!
-Chorar não vai trazer o Prime de volta – diz Prowl
-E Se trazer?
-Não traz. A Gente não consegue nada nessa vida a base do choro Bumblebee
-Mais como a gente vai trazer o Prime de volta?
-Temos a chave da Sari
-Nem pensa! Aquela chave perdeu o poder faz tempo não serve mais pra nada!
-Então só tem uma solução para isso
-E O Que?
-Vamos congelar o corpo do Prime
-CÊ TÁ MALUCO RATCHET? CONGELAR O CORPO DO PRIME!!!!
-Sim! Eu acredito...que ele um dia possa voltar a vida
-Mais se a chave da Sari não funciona como você vai fazer para ressusitar o Prime?
-Temos que pensar ora, não podemos ficar de mãos abanadas, vamos ter que pensar muito mais muito mesmo que até demore
-Mais onde você vai Congela-lo
-Aqui mesmo
-NA NOSSA CASA???? E SE O FANTASMA DELE VIR AQUI E QUERER PUXAR O PÉ DA GENTE DE NOITE????
-É Verdade Ratchet! Guardar corpo de morto é muito ruim
-Calma! Eu vou trancar a porta, assim ninguém vai ver o corpo dele
-Mais mesmo assim vai ter um corpo aqui
-MAIS VOCÊS NÃO VÃO VER ORA
-Se é pra gente não ver...então tá certo
-Vou preparar a sala

-Estou com muito medo Bulkhead
-Do que? Do fantasma do Prime sair pra te pegar?
-Para de ser tonto. Fantasmas não existem
-Como eu acreditava que monstros não existiam, mais existem eu sei que existem
-Nem monstros existem
-Existem sim. Pergunta pro Prowl
-Depois eu pergunto e volto a repetir que monstros nem fantasma existem e vou embora que tenho mais coisas pra fazer
-Vai pode ir gordinho! Eu mesmo vou me armar caso o fantasma do prime apareça pra comer meu cérebro

Em Cybertron...

-A Equipe da Terra está sem líder. O Que faremos agora?
-Pergunta pra mim Jazz? Você que não foi nomeado pelo Ultra Magnus que tinha escrito uma carta dizendo que você deveria ser o líder da guarda de elite se alguma coisa acontecesse com ele
-Sim mas Sentinel...preciso de sua ajuda
-Está bem. Ei! Por que a gente não chama o boiolinha do Rodimus
-Não fala assim dele
-Mais você e eu sabemos muito bem que ele é gay e vivia correndo atrás dos bombardões daqui principalmente de mim e do Optimus
-Pode até ser...mais ele é um ótimo líder
-É. Até que vai ser divertido já que se trata da equipe de Optimus
-Me diga uma coisa: O Que você tem contra a equipe de Optimus?
-Tudo. Principalmente aquele Bumblebee. COMO ELE ME IRRITA!
-Ele irrita todo mundo mais é só saber como lidar com ele
-E Então? Você não vai chamar o Rodimus?
-Já vou indo
-Só quero ver como aquele bando de perdedores desclassificados vão reagir que tem um que não gosta da fruta como líder deles? Isso vai ser mais do engraçado hahaha tô começando a rir e não vou parar mais

Na base dos decepticons...

-Agora que temos o Prisma...vamos poder ir para Cybertron e conquista-lo como deveria ser feito
-Vai mestre vamos voltar para Cybertron e...
-Lugnut...por favor...CALA ESSA BOCA!!!
-Você não manda e mim Blitzwing
-CHEGA OS DOIS!!!! Vamos ver o que acontece quando eu ponho o prisma na luz branca

Megatron Poe o Prisma na luz branca mais nada acontece

-O Que é isso? NÃO ACONTECEU NADA!!!!!! NÃO ACONTECEU NADA!!!
-Vai ver tá quebrado Megatron
-Não está quebrado. Esse prisma é falso! ELE É FALSO!!!! O VERDADEIRO ESTÁ COM A ANITA E O SWINDLE!!!!

Em uma casa abandonada...

-Enganei o Megatron direitinho. Joguei um prisma falso pra ele e nós ficamos com o verdadeiro
-Você é muito esperta meu amor
-Eu sei Swindle e agora só falta a Chave de Vector Sigma
-Mais onde ela está?
-Na casa dos Autobots ora. Eu sei bem onde está
-Mais mudando de assunto...você desligou mesmo o Prime?
-Sim aliais...ele merecia depois de ter me traído

Em Cybertron no Team Athenia...

-Onde será que está o Rodimus? Vou perguntar para o Hot Shot
-Comandante Jazz, é uma honra estar falando com o senhor, em que posso servi-lo
-Você sabe onde está o Rodimus?
-Ixi! O Rodimus não para de chorar
-Chorar? E por que chorar?
-Adivinha: Um dos novatos jogou na cara insinuou que ele é gay e agora ele não para de chorar. Será que ele é gay mesmo?
-Isso aí é com ele, mais onde ele está?
-Tá bem ali. Ele não sai por nada desse quarto

-Ô Destino cruel...o que foi que eu fiz pra eles não me aceitarem como eu sou
-Rodimus?
-Comandante Jazz. Desculpe pela minha atitude
-Está tudo bem?
-Mais é claro
-Parece que não
-Mais está
-Rodimus me conta o que aconteceu
-Você não vai rir de mim?
-E Por que eu faria isso? Posso ter um sangue de ninja maneiro mais não sou assim
-Tá bem. Então...eu te conto

Alguns minutos depois...

-Só por causa disso?
-É Mais eles não me respeitam. Me sinto tão humilhado
-Mais não vi mais ficar porque vou levar você para um lugar onde você vai comandar e ninguém vai rir de você
-Puxa sério comandante?
-Mais é claro

Na casa dos Autobots...

-O Que vamos fazer agora Bumblebee?
-Eu não sei eu...

A Campainha toca

-Quem será?
-Eu não vou atender não! Vamos sair fora Bulkhead
-Mais será que ninguém vai atender a porta eu é que tenho que fazer tudo sozinho
-Olá Ratchet
-Comandante Jazz? O Que o senhor faz aqui?
-Você vai ver. Rodimus venha aqui
-Tem certeza?
-Tenho. Venha logo
-Mais o que acontece?
-Ratchet...esse é Rodimus. Ele vai ser o novo líder de vocês

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário