Páginas

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 66


Episódio 66 | A Escuridão Parte 2

Escrita por | Natália Santos
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida
Anteriormente em Transformers Brasil...


-UÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!!! O PRIME MORREU!!!!!! UÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!!
-Chorar não vai trazer o Prime de volta – diz Prowl
-E Se trazer?
-Não traz. A Gente não consegue nada nessa vida a base do choro Bumblebee
-Mais como a gente vai trazer o Prime de volta?
-Temos a chave da Sari
-A Equipe da Terra está sem líder. O Que faremos agora?
-Pergunta pra mim Jazz? Você que não foi nomeado pelo Ultra Magnus que tinha escrito uma carta dizendo que você deveria ser o líder da guarda de elite se alguma coisa acontecesse com ele
-Sim mas Sentinel...preciso de sua ajuda
-Está bem. Ei! Por que a gente não chama o boiolinha do Rodimus?

Em Cybertron no Team Athenia...

-Onde será que está o Rodimus? Vou perguntar para o Hot Shot
-Comandante Jazz, é uma honra estar falando com o senhor, em que posso servi-lo
-Você sabe onde está o Rodimus?
-Ixi! O Rodimus não para de chorar
-Chorar? E por que chorar?
-Adivinha: Um dos novatos jogou na cara insinuou que ele é gay e agora ele não para de chorar. Será que ele é gay mesmo?
-Isso aí é com ele, mais onde ele está?
-Tá bem ali. Ele não sai por nada desse quarto

-Ô Destino cruel...o que foi que eu fiz pra eles não me aceitarem como eu sou
-Rodimus?
-Comandante Jazz. Desculpe pela minha atitude
-Está tudo bem?
-Mais é claro
-Parece que não
-Mais está
-Rodimus me conta o que aconteceu
-Você não vai rir de mim?
-E Por que eu faria isso? Posso ter um sangue de ninja maneiro mais não sou assim
-Tá bem. Então...eu te conto

Alguns minutos depois...

-Só por causa disso?
-É Mais eles não me respeitam. Me sinto tão humilhado
-Mais não vi mais ficar porque vou levar você para um lugar onde você vai comandar e ninguém vai rir de você
-Puxa sério comandante?
-Mais é claro
 
-Quem será?
-Eu não vou atender não! Vamos sair fora Bulkhead
-Mais será que ninguém vai atender a porta eu é que tenho que fazer tudo sozinho
-Olá Ratchet
-Comandante Jazz? O Que o senhor faz aqui?
-Você vai ver. Rodimus venha aqui
-Tem certeza?
-Tenho. Venha logo
-Mais o que acontece?
-Ratchet...esse é Rodimus. Ele vai ser o novo líder de vocês

-Novo líder? Mais por que? Posso tomar conta muito bem deles
-Sim eu confio em você, mais a guarda de elite votou e eles acharam melhor que vocês tivessem um novo líder até que você arranje um jeito de fazer o Prime voltar a vida, então escolhi o Rodimus que é um ótimo líder
-Só uma coisa: Ele não é muito novo para ser líder?
-Sim mais ele é um dos melhores líderes que Cybertron já teve
-Está bem. Ele pode ser o novo líder, mais eu vou ensinar ele como funciona aqui
-Está certo. Venha Rodimus o Ratchet vai ensinar tudo pra você sobre a casa deles, e Ratchet eu esqueci de falar mais uma coisa
-E O Que é?

Jazz fala alguma coisa no ouvido de Ratchet

-Eu não acredito...é verdade?
-É a mais pura verdade
-Vai ser difícil. Principalmente o Bumblebee, que concerteza vai rir dele
-Não deixe isso acontecer. E Você virar...é...sub-líder
-Sub-líder? Isso existe?
-Eu é que vou saber, mais ensine tudo a ele sobre vocês. Preciso ir
-Venha aqui garoto!
-Alguém vai rir de mim?
-Claro que não!
-Você...sabe do meu segredo?
-Sei sim
-Por favor não ri
-Por que eu faria isso hein garoto e sabe de uma coisa: Esse seu segredo...só fica entre nós ok?
-Tá bem
-Vamos entrar

-Ô Ratchet quem é que está...na porta?
-Pessoal esse é o Rodimus ele vai ser o nosso novo líder
-LÍDER? NÓS JÁ TEMOS UM LÍDER E ELE SE CHAMA PRIME!
-Mais enquanto eu não arranjo um jeito do Prime voltar á vida, vou ensinar a ele a ser um bom líder com vocês e quero que o respeite que qualquer jeito

Rodimus olha intensamente para Bumblebee

-Por que esse cara tá me encarando?
-Eu não sei
-Eu vou lá perguntar pra ele
-Bumblebee não
-Ae o cara. Para de me encarar Cê tá ligado? Eu não sou seu namorado pra ficar me olhando assim
-Bem que eu queria que fosse
-O Que disse?
-Ele não disse nada. Vamos Rodimus vou mostrar o seu quarto
-Eu acho que esse Rodimus é uma tremenda de uma bichona
-Como você tem tanto certeza disso?
-Era só eu disser que eu não era o namorado dele aí ele fala: “Bem que eu queria que fosse”. Eu te aviso de uma coisa Bulkhead se esse cara começar a ficar atrás de mim, vou dar umas belas bordoadas na cabeça dele e fazer que ele seje homi
-Mais como você vai fazer isso?
-Fazendo! Se ele começar com gracinha...ele vai me pagar e vou fazer ele ser homi

-É aqui!
-Será que...eu...poderia ver... o corpo do Optimus?
-Mais é claro. Venha comigo

-Sabe...ééé...qual é o seu nome?
-Ratchet!
-Então Ratchet...eu era muito amigo do Prime
-Sério? Você nunca me disse que você e o Prime eram amigos
-Bem...quando ele e o Sentinel brigaram, eu fiquei mais do lado do optimus porque eu sempre gostei dele e também, quando o Sentinel entrou na guarda de elite, ele ficou arrogante, precipitado e muito calculista
-Eu sei bem isso. Aqui está
-Ah Optimus...por que ele está tão gelado?
-Eu congelei o corpo dele, pois acho que ele pode voltar a viver outra vez
-E Espero que tenha razão

Na casa abandonada...

-Precisamos de um nome para a nossa conspiração Swindle
-Eu fazia parte de um grupo chamado “A Sociedade dos Vilões”
-Esse nome é muito ruim
-Então o que você sugere?
-Que tal...a Escuridão?
-É muito simplezinho
-Tem razão, eu não sei o que pensar
-The Darkness. É a mesma coisa, só que em inglês
-Gostei do nome, The Darkness. E Qual vai ser a nossa próxima escuridão hein?
-Você é a manda chuva não eu
-Mais me ajude pelo menos
-Vamos usar o Prisma de Reloven para achar energon Negro
-E...pra que?
-Para revivemos o Optimus, só que como zumbi hahahahahahahahaha
-Você é muito má
-Eu sei fofinho

Na base dos decepticons...

-Muito bem Lugnut, o Megatron mandou a gente ir atrás da Anita pra gente poder pegar o Prisma e voltar para Cybertron
-A Gente não podia fazer que esse prisma seja verdadeiro?
-Mais é claro que não vamos logo
-Tá certo

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário