Páginas

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 67


Episódio 67 | A Escuridão Parte 3

Escrita por | Daniel Almeida
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida
Anteriormente em Transformers Brasil...


Na casa abandonada...

-Precisamos de um nome para a nossa conspiração Swindle
-Eu fazia parte de um grupo chamado “A Sociedade dos Vilões”
-Esse nome é muito ruim
-Então o que você sugere?
-Que tal...a Escuridão?
-É muito simplezinho
-Tem razão, eu não sei o que pensar
-The Darkness. É a mesma coisa, só que em inglês
-Gostei do nome, The Darkness. E Qual vai ser a nossa próxima escuridão hein?
-Você é a manda chuva não eu
-Mais me ajude pelo menos
-Vamos usar o Prisma de Reloven para achar energon Negro
-E...pra que?
-Para revivemos o Optimus, só que como zumbi hahahahahahahahaha
-Você é muito má
-Eu sei fofinho


-Está bom esse quarto garoto?
-Até que aqui não é ruim!
-Fique a vontade! Vou ver o que o Bumblebee está fazendo você sabe como é eu tenho que ficar de olho nesse garoto. Quem ficava era o Prime, agora eu fico!
-Tá pode ir Ratchet. Esse Bumblebee...me encantou muito!

-Tem certeza que você vai fazer isso?
-SIM!!!! Vou fazer esse Rodimus virar Homi
-Está bem então

Na casa abandonada...

-Conseguiu meu Energon Negro amorzinho?
-Sim tá aqui
-Vamos...vamos...vamos isso Energon Negro
-Já preparou ele?
-Já, estamos prontos!
-PRIME ZUMBI HAHAHAHA!!!!!
-Agora vai achar a casa dos Autobots
-Sim, vou achar a casa dos Autobobos
-Haha gostei do que você disse

Na casa dos Autobots...

-É uma pena que você não esteja mais aqui Prime, mais eu vou conseguir que você volte a vida. O Que é isso no chão. Uma carta de quem?

“Querido Optimus, se ver essa carta, não estarei mais aí, pois sou uma traficante, e sua casa esconde um grande mantimento de Energon Negro e se você descobrir por outro modo, a não ser por essa carta, vou ter que te matar, mais eu o voltarei a vida com um dos Energons Negros...e te transformar em Zumbi. Que a Escuridão comece!”

-Quer dizer que aqui tem um mantimento de Energon Negro. E Se eu achar esse mantimento e transformar eles em Energon normal...O PRIME PODE VIVER!!!!

Flashback=Sonho

-Optimus cadê você?
-Estou aqui Anita
-Optimus me perdoa por tudo o que eu fiz pra você
-Eu não sei
-Me beija Optimus. Me dá um beijo
-Não!
-O Que?...ENTÃO MORRA QUEIMADO!!!!

Anita joga Optimus numa fogueira

-O Que eu fiz...Optimus...Optimus...

-OPTIMUS!!!!! Foi tudo um sonho! MAIS É AGORA MESMO QUE VOU NAQUELA CASA!!!

Na casa dos Autobots...

-Onde está esse mantimento de Energon que estava aqui, Hah! Achei. Agora só tem um problema: Qual dessas caixas é o Energon Negro

-Tá aqui ó
-Como se eu não soubesse onde é a casa deles. Lembre-se eu e ficava lá
-Eu sei. Tá com o Energon Negro?
-Mais é claro. Não sou burra como você
-Não precisa falar assim comigo

-Optimus...ah se você voltasse a vida...

-Quem é aquele ali Anita?
-Não conhece? É O Rodimus. Lá no Team Athenia, tinha boatos de que ele era gay, mais nunca acreditei nisso.

Anita e Swindle pulam o muro e caem na frente do Rodimus

-Quem são vocês?
-Seu pior pesadelo!

Os dois atiram em Rodimus

-Ai...Aí o Recalcada, querida eu não sou nenhum idiota pra ficar aguentando uma vadia revoltada como você tá amor?
-Mais o que é isso?
-Ih Anita...acho que ele é gay mesmo!
-CADÊ O OPTIMUS SUA BICHINHA MIMADA????
-Na direita
-Está certo!
-Espera Anita. Ele pode estar nos enganado. Se ele disse na direita é porque é na esquerda!
-Tem razão! Vamos para a esquerda então
-Não

-O Que foi boiolinha?
-Eu não sou boiolinha
-Não mesmo? E o que você me disse aquela hora?
-Era brincadeira eu juro, agora me ajuda aqui
-Tá bem
-Uma mulher muito estranha tava perguntando do Prime e foi atrás do corpo dele
-Mulher estranha? É a Anita! Vou atrás dela e você fique aí boiolinha

-Mais onde será que está esse Energon? Achei! Vou levar lá para fazer o Prime voltar a vida

-Onde será que tá a Anita? Ah! É Ela
-OPTIMUS!!!! VOLTE A VIDA MEU AMOR!!!! SEJA O O MEU ZUMBI!!!!
-NÃÃÃÃÃOOOOOO!!!!!
-AIIII!!! É você não é? VOCÊ FOI O PRINCIPAL CAUSADOR DA MINHA SAIDA AQUI!
-FUI E AGORA VOCÊ VAI VER SÓ!
-Errou babaca!
-Acho que não!

Bulkhead aparece e agarra Anita pelas costas

-ME LARRGGAAA!!!!!!
-NÃO!

Anita larga o Energon Negro e ele caí no peito de Optimus

-LEVANTE-SE PRIME ZUMBI!!!!!
-NÃO! –dizem os dois
-Uh! Ratchet?
-Mais o que?
-Eu estava escondido o tempo todo, além do mais o armazém ficava atrás do Prime e foi fácil transformar Energon Negro em Energon normal
-Seu...seu...
-Anita...estou debilitado depois que você me jogou daquele desfiladeiro. Pegue-a
-VAMO LÁ CAMBADA!!!!
-Onde será que está o Swindle SWINDLE SWINDLE!!!!
-Sim Anita
-Você é o Traficante de Armas aqui e dê um jeito de mata-los
-Serve esse canhão?
-Mais é claro!

Swindle aponta o canhão para Optimus, mais não o atinge

-Mais o que?
-É Querido! Você não tem pontaria mesmo!
-Rodimus? É Você?
-Claro amor!
-Ai meu deus!
-MAIS EU MAIS RÁPIDO QUE VOCÊ PENSA

Swindle é mais rápido e atira em Rodimus e ele perde o braço

-Você está acabado!

Quando Swindle iria atirar em Rodimus, Optimus vai na frente e o tiro acerta ele e o mata de novo!

-PORQUEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!! O PRIME MORREU OUTRA VEZ PRA SALAVAR A VIDA DESSE BOIOLINHA!!!!
-É Melhor a gente ir não é Anita?
-Tem razão! Vamos!
-Ratchet! Faz o Prime voltar a vida outra vez
-Mesmo se eu quisesse, não vai dar
-Por que?
-O Abastecimento de Energon acabou, pois então, mesmo vocês aceitando ou não, o Rodimus é o novo líder até a gente encontrar um novo jeito de fazer o Prime voltar a vida

Algumas horas depois...

-Pronto! Descanse em paz aí prime, até você voltar
-E Ratchet...obrigado por você concertar o meu braço
-Esse é o meu trabalho garoto! Agora tenho que ir
-Tá certo
-RODIMUS!!!!
- O Que foi Bumblebee?
-Sem parada Dramática mais, Rodimus se você ficar com gracinha...você vai ver uma coisa!
-Isso é uma ameaça?
-SIM!!!! E AGORA EU TENHO QUE IR!
-Ai meu santo All Spark...acho que até aqui vou ter que lhe dar com o preconceito!

Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário