Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 68


Episódio 68 | A Escuridão Parte 4

Escrita por | Daniel Almeida
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida
Anteriormente nos episódios de Transformers Brasil...


-Muito bem Lugnut, o Megatron mandou a gente ir atrás da Anita pra gente poder pegar o Prisma e voltar para Cybertron
-A Gente não podia fazer que esse prisma seja verdadeiro?
-Mais é claro que não vamos logo
-Tá certo

-Pronto! Descanse em paz aí Prime, até você voltar
-E Ratchet...obrigado por você concertar o meu braço
-Esse é o meu trabalho garoto! Agora tenho que ir
-Tá certo
-RODIMUS!!!!
- O Que foi Bumblebee?
-Sem parada Dramática mais, Rodimus se você ficar com gracinha...você vai ver uma coisa!
-Isso é uma ameaça?
-SIM!!!! E AGORA EU TENHO QUE IR!
-Ai meu santo All Spark...acho que até aqui vou ter que lhe dar com o preconceito!


-Achou alguma coisa Lugnut?
-Nada até agora e você?
-Também não
-Vamos demorar muito tempo para achar a Anita e esse prisma do capeta
-Acho que não Lugnut. Olha lá

-Esse seu plano deu errado de novo Anita
-Como é que eu iria saber que aquele velho estava atrás do corpo do Optimus
-Tudo isso pra ficar com ele não é? E eu?
-Fico com os dois
-Com os dois não! Com um só eu ou o defunto da casa dos Autobots
-Fico com o defunto
-O Que?
-Nada

-Tá vendo Lugnut é a Anita e o Swindle
-Eu acho que sim. Mais são eles
-Vamos descer lá embaixo e pegar o prisma

-A Culpa é toda sua por ser assim
-Assim como?
-Assim como você é
-Não é por sua causa de você que vou mudar meu estilo
-Está certo então

Os decepticons pulam na frente dos dois

-ONDE ESTÁ O PRISMA DE RELOVEN????
-Calma Lugnut! Não seja tão altista se essa palavra existisse hahahahahahaha!!!!!!
-Ah fica quieto Blitzwing que estamos correndo perigo!
-Perigo do que?
-Da gente morrer, então...nos dê o prisma de Reloven
-NÃO NUNCA!!!!
-Muito bem então...POIS VAMOS TER EU TIRAR A FORÇA!!!!
-Espere Lugnut! Eu tive um plano melhor
-Qual?
-Depois te conto! Está bem Anita. Vamos Lugnut
-Nossa! Que fácil
-É. Muito Fácil. Fácil até demais

-Agora me diga, o que a gente irá fazer Blitzwing?
-Vamos segui-los do céu e saberemos onde está o prisma verdadeiro
-Boa idéia Blitzwing
-Então...vamos começar

Na casa abandonada...

-Espero que ninguém tenha nos seguido
-Ninguém é tonto de nos seguir
-Por que?
-Porque eu já saberia

Na casa dos Autobots...

-Ai meu santinho...será que até aqui vou ter que enfrentar o preconceito?
-Mais o que foi garoto? Parece triste
-Estou triste Ratchet. Até aqui vou ter que enfrentar o preconceito
-Como assim?
-Vou ter que enfrentar...aqueles que não me aceitam...como eu sou
-O Que o Bumblebee te fez?
-Ele me ameaçou dizendo que se ficasse com gracinha, eu iria ver uma coisa e sabe...eu não quero ficar...Ratchet? Ratchet?

-Vai Bulkhead continua
-Estou muito cansado! Continuamos amanhã sim?
-Não senhor!
-Bumblebee...quero falar com você
-Que foi velho?
-Que história é essa de ameaçar o Rodimus?

-Temos tudo o que queremos. O Prisma é todo meu
-E Meu também. Quer dizer...nosso!
-Tanto faz

-Tá vendo Lugnut. Ali está o Prisma. A Gente tem que pegar ele da Anita
-Tá espertinho mais como?
-Assim!
-NÃO BLITZWING!!!!
-MAIS O QUE?
-Nos de o Prisma agora Anita
-Eu prefiro morrer do que entregar o prisma para dois pé rapados como vocês
-Então...VOCÊ VAI MORRER!!!!

-E Então Garoto? Me explique isso agora!
-Não te devo satisfação velho
-NÃO ME CHAME ASSIM GAROTO! ME RESPEITE!
-Olha aqui Ratchet...enquanto esse boiolinha estiver aqui...eu nunca mais entro aqui de novo
-Essa é a sua última palavra?
-SIM!!!!

Bumblebee arruma suas coisas e saí de casa

-Você vai mesmo Bumblebee?
-Vou! Aposto que foi ele que me dedurou pro Ratchet
-Mais lembre-se que ele é mais forte do que você queira ele sendo homem ou não
-Eu sei. Se a Rafa e a Sari perguntarem por mim...diga a verdade tá
-Está bem!

-Ele vai voltar. Duvido que ele fique na rua por muito tempo

-ME LARGA BLITZWING!!!!
-Nunca!

Todos na casa começam a brigar e a discutir e rolava muita luta

-Quem o Ratchet tá pensando...trazer um estranho que nem tem comportamento de macho pra ser nosso líder? Queria que o Ultra Magns fosse nosso líder, ele sim era macho mais...ele não está mais aqui. Aposto que foi aquele filha da mãe do Sentinela babaca que mando ele pra gente. Ele vai ver quando eu o ver de novo

Bumblebee passa por uma casa velha até que vários robôs saem da casa

-AAAAIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!! SOCORRROOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!
-ME DÁ ISSO ANITA!!!!
-NÃO!!!!!!!!!!
-ENTÃO VOU TER QUE TIRAR A FORÇA DE VOCÊ

O Prisma voa das mãos deles e vai parar nas mãos de Bumblebee

-Nossa! É o Prisma de Reloven
-PEGA ELE!!!!!!! – dizem todos menos Bumblebee
-AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário