Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Transformers Brasil | Últimas Semanas | Episódio 87


Episódio 87 | Transportal Parte 1

Escrita por | Rafaela Trombini e Rovorys Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida


-Longarn foi salvo, mais nossa arma ficou com os decepticon
-E A Gente vai ficar aqui sem fazer nada Jazz? Vamos atrás desses decepticons
-Calma aí Sentinel. O Único que sabe onde eles estão é o Longarn, mais ele está com medo de falar. Talvez os decepticons tenham o ameaçado
-De que?
-Ainda não sabemos, mais foi uma ameaça muito grande pra ele ficar tão calado

-Meu lorde, consegui pegar a arma dos Autobots
-E O Que espera para poder pegar e traze-la pra mim?
-Sim meu lorde eu vou. Com todo o prazer?

Na casa dos Autobots...

-Por que os braceletes não estão funcionando?
-Mais que braceletes?
-Eu tinha ganhado uns braceletes que serviam para eu me transformar em uma guerreira, mais eles não estão mais funcionando
-Deve ser alguma coisa no sistema funcional dele
-Se eu tivesse minha chave, eu até podia ver o que acontece
-NÃO PRECISAMOS DE SUA CHAVE GAROTA. Posso concerta-lo sozinho
-Está bem Ratchet, mais cuidado viu

Na nave das Vehicons...

-Eu preciso de algo que...sustente isso
-Mais o que é isso? Isso não é...
-Um “Transportal”? Acertou na mosca. Eu vou colocar a centopeia do Shockwave nesse portal, só falta uma coisa
-O Que?
-O Gerador dinâmico de plasma.
-Mais aquilo é só para fazer transdobras
-Eu sei. Mais precisamos dele para conseguir inaugurar a máquina

Na casa dos Autobots...

-O Está fazendo bobo?
-O Que eu fazendo, ora estou aqui concertando o gerador dinâmico de plasma
-Essa porcaria tá desativada há anos. Duvido que vai ligar outra vez
-Você vai ver que eu vou conseguir
-Só quero ver

-É ali naquela casa que está o plasma
-Mais porque estamos nesse planeta insignificante, se deveríamos estar em Cybertron destruindo os Autobots?
-A Resposta é simples Strika. Enquanto Shockwave usa seu disfarce em Cybertron, vamos atacar o terror nesse planeta onde alguns Autobots estão lá
-Vamos fazer isso agora?
-Hehe é claro que vamos

-Então tá concertado?
-Sim está!!!
-Vamos por numa ponte espacial e vamos embora
-NÃO NÃO!!!!  Ainda não está pronto. Preciso testar o gerador pra ver se funciona
-Bulkhead...
-Sim?
-O Que é aquela coisinha pretinha ali no céu?
-É uma nave decepticon.
-NAVE DECEPTICON?????? – dizem os dois
-VAMOS DESTRUIR ESSES AUTOBOTS DE UMA VEZ POR TODAS!!!!

A Nave decepticon atira e Bumblebee e Bulkhead desmaiam e Soraya e Strika pegam o gerador de plasma

-Vamos velha amiga. Vamos continuar o nosso plano
-Vamos

-Vê se está funcionando garota?
-Vou ver

Rafaela pega suas armas, mas começa a atirar em todo lugar

-SOCORROOOOOOO!!!!
-O Que tá acontecendo com ela?
-Parece que a parte cybertroiniana dela está sobrecarregada
-SOCORRO GEEENTEEEE!!!!

-AGORA ELA ESTÁ SOBRECARREGANDO TUDO O QUE TOCA
-Me ajudem
-Pessoal, o que tá acontecendo?
-SARI CUIDADO!!!!
-Ahh...

Rafaela usa uma de suas espadas e enfia no corpo de Sari

-Uh...AHHHHHH!!!!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário