Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Transformers Brasil | Últimas Semanas | Episódio 89


Episódio 89 | Dinheiro & Ouro

Escrita por | Ingrid Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida



-Estou cansada dessa vida chata. Queria ser rica e milionária assim eu jogava na cara da Anita quem manda aqui
-Aranha robô não lavou roupa de Waspinator
-É pra isso que sirvo. Desde que me casei com esse pé rapado, ele sempre me pede isso me pede aquilo. Me dá isso aqui
-Aranha robô indelicada
-A não enche o saco! Eu preciso me livrar do Waspinator de uma vez por todas assim ele não fica na minha cabeça o tempo todo

Waspinator está no laboratório, até que ele pega um químico composto por Transwarp, acidentalmente, ele derruba no chão espalhando toda a radiação em cima dele

-Eu tenho que fazer tudo pra esse crápula isso sim. Mais o que acontece aqui?
-Wasp...não sabe onde está?
-Dois Waspinators? Não. Eles se dividiram. Esse é o Wasp normal e aquele é o Waspinator
-Aranha robô ajudar Waspinator
-Desta vez não Waspinator. Vem comigo Wasp

O Laboratório explode

-Pelo menos eu salvei o Wasp
-Aranha robô olha lá
-O Que?

A Explosão fez que a parede caísse e revelasse uma grande fortuna

-Olha só. Quanto dinheiro...quanto ouro! ESTOU RICA COMPLETAMENTE RICA!!!!
-E Eu?
-Você pode ser o meu complô
-Complô?
-Sim, o meu ajudante. Agora estamos ricos. Completamente ricos!!!

Hoje, vamos conhecer a mulher mais rica do mundo. Com vocês, “Blackarachnia”

-O Que? Minha irmã ficou rica? Isso só pode ser um golpe
-O Que foi Anita?
-O Que foi? A Minha “irmã gêmea” está rica milionária. Isso só pode ser uma farça

-Você tem um companheiro senhorita Blackaracnhia?
-Sim. Venha Wasp
-Tem certeza?
-É claro. Venha
-Tá bom
-Esse é o meu companheiro Wasp
-Olá pessoal

-Eu vou acabar com essa maldita e seu amiguinho amoroso
-Mais como?
-Com a ajuda...de um Autobot

Na casa dos Autobots, a campainha toca

-Eu atendo
-Olá Bumblebee
-Anita...O QUE VOCÊ QUER AQUI????
-Quero sua ajuda
-Do que?
-Para achar a Blackaracnhia e o Wasp
-Por que eu queria achar o Wasp?
-Por que...você odeia ele?
-Pelo contrário, é ele que me odeia
-Então...vamos trabalhar juntos pra acabar com esses dois farsantes e se puder, dividir o dinheiro deles pra gente
-NÃO!!! VOCÊ MATOU O PRIME E A GENTE TEM QUE AGUENTAR UMA BICHONA AQUI DENTRO DE CASA, EU NÃO VOU TRABALHAR PRA VOCÊ!!! Não quero ter o mesmo destino que o Prime
-Mais pode ficar tranquilo. Não vou te fazer nada. Eu juro

Os dois vão até a ilha onde Blackarachnia e Wasp estão e pretendem armar uma grande confusão para ficarem com o dinheiro

-O sinal deles vem bem dentro daquela caverna
-Como tem tanta certeza?
-Eu só sei tá bom? Agora me deixa em paz sim?
-Tá certo
-Vamos lá desmascarar esses dois

-Ai Wasp. Você não sabe como é bom ser podre de rico e ter tudo o que quer
-Wasp ser rico e poderoso
-É muito burro mesmo

-Ela está ali. Vamos com muita calma
-Tá
-MÃOS AO ALTO!!!!
-Anita?
-É isso mesmo Blackarachnia. Agora...você e seu amiguinho, VÃO PARA O INFERNO!!!!
-Quero ver
-Tá certo

A Briga das duas é tensa. Wasp vai em cima das duas e Bumblebee pega todo o ouro que estava e não o dinheiro.

-Você não me passou a perna um dia Anita? Você não matou o Prime? A Minha vingança está completa

E Na casa dos Autobots...

-Olha gente
-Nossa quanto ouro
-VOCÊ NÃO ROUBOU????
-Claro que não. Eu achei em uma ilha
-Será mesmo?
-É verdade
-Vamos aproveitar o ouro pô

Na ilha...

-Viu só Blackarachnia. Eu sempre sou melhor em tudo do que você. Até nas lutas. Ué? Cadê o Bumblebee? Ele me enganou AQUELE FILHA DA P..................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário