Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Transformers Brasil | Últimas Semanas | Episódio 90


Episódio 90 | Liga Pra Mim!

Escrita por | Rafaela Trombini e Jully Bee
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida


-Ora mais por que o Bumblebee não liga?
-Eu é que vou saber por que ele não liga
-É melhor eu ligar pro Daniel pra perguntar pra ele o que aconteceu

-Fala Rafa
-Cadê o Bumblebee? Era pra ele buscar a gente hoje na escola
-ÉÉÉ...ele se atrasou. Xau
-Ué?
-Elas não podem saber da nossa surpresa
-Sim. A Gente vai ficar mandando vários trotes pra elas
-Aham. É uma ótima ideia

-Por que será que o Daniel desligou na minha cara?
-Vai ver ele tava com muita pressa
-Pressa é? Vamos lá pra casa e descobrir isso

As três garotas continuam andando, até que chegam em uma lanchonete

-Liga liga
-Já vou
-Tem alguém ligando pra mim
-Quem?
-Vou ver isso agora
-Ligo?
-Tá chamando
-Alô?
-Aí é da pizzaria
-Pizzaria? Que piada ruim hein Daniel
-Não é não. Aqui é a Rafaela
-Não é mesmo?
-Olhe aqui, se eu disse que não era é por que não é
-Tá bom tá bom. Então deve ser da padaria
-NÃO É DE NENHUM LUGAR!!!!
-Hihi consegui irritar ela
-Quem?
-A Rafaela
-Tá na hora de irritar a Sari e deixa isso comigo
-Tá certo
-Perguntando se era da pizzaria e daí eu falo não aí o cara fala se é da padaria ah pelo amor não?
-Ah é. Peraí meu telefone tá tocando
-Alô quem tá falando?
-É a Sari
-Sari do que? Só se for do “Saci” hahahahahahahaha
-SEU FILHA DA....MÃE!!!!
-O Que houve?
-Um cara me chamando de Saci
-Saci é? Por que? Por causa do seu cabelo é hahahahaha!!!!!
-Parem de rir
-Qual vai ser a próxima vítima?
-A Julie claro
-Como não? Vai ser ela mesmo!
-Quem liga?
-Liga você Daniel
-Tá certo
-Meu celular tá tocando
-Vê se não é mais nenhum desses caras ligando
-Acho que não. Alô
-Vou te comer hahahahahahaha
-Vou te comer? Que merda é essa?
-Vai se ferrar!
-Hihi essa foi boa não foi?
-Pra dizer a verdade...não foi?

-O Que será que acontece pra tanto marmanjo ligar pra gente?
-Eu é que vou saber? Vamos voltar pra casa?
-Vamos né

As nossas garotas seguem para a casa e encontram tudo apagado

-Acende a luz ae Sari
-Calma Julie, vou ver onde tá

-SURPRESA!!!!
-Bumblebee? Daniel? Então era por isso que você não quis me ligar
-É já que recebeu tantas ligações
-O Que? Foram vocês dois que fizeram todas aquelas ligações?
-Sim fomos nós gostaram da surpresa?
-Muito sem graça viu
-É. Vamos comer um pedaço de bolo sim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário