Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Transformers Brasil | Últimos Episódios | Episódio 91


Episódio 91 | O Ninja Traidor

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida


Tudo tranquilo em Porto Feliz, até alguém bate na porta dos Autobots e Prowl vai abri-la

-Calma calma eu já to indo. O Que foi?
-Quero você
-Ahhhhhhhhhh!!!!!

Algum tempo depois...

-Aiiiii minha cabeça...onde estou? Que lugar é este?
-Você está no meu lugar!
-Lockdown! Eu sabia que era você seu...
-Seu o que? Lembre-se que eu sou o ninja traídor e posso matar o seu mestre com fiz aquele dia
-Isso nunca eu não deixarei
-Então...você vai fazer um trabalho pra mim?
-O Que?
-Não vai dar trabalho. Qualquer idiota pode fazer
-Então por que não faz você?
-Por que...o que?
-Nada. O Quer que eu faça
-Matar o Jazz
-TÁ MALUCO!!! ELE É O MEU MELHOR AMIGO!!!
-Mais também é meu inimigo
-Não vou matar o Jazz! JAMAIS!!! FAÇA O QUE QUISER COMIGO, MAIS NÃO MACHUQUE O JAZZ
-Está bem então. Saia da minha nave
-Está bem
-Ah Prowl...você vai me pagar muito caro por isso

Na casa dos Autobots...

-Nada como um bom cafezinho para relaxar

Alguém bate na porta

-Quem será?
-Olá mestrinho!
-O Que? AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!

Algum tempo depois...

-Mestre Yoketron, onde está o Senhor?

Prowl vê uma xícara de um símbolo ninja no chão

-É do meu mestre essa xícara. Eu reconheço pelos símbolos. Ele foi capturado. Foi o Lockdown!

-Aaaaaaaaaaaaaaai minha cabeça....onde estou?
-Na minha nave
-Mais é você...meu aluno traídor
-Exatamente. Odiava sua santidade, depois que eu descobri que jogou o Prowl no poço da agonia
-Me arrependo cada hora que isso aconteceu. Ele era inocente o tempo todo
-Pois...se não quer que nada aconteça com ele, vai ter que fazer o que eu mandar
-NUNCA!
-Outro rebelde, mais...e se eu te contasse uma coisa...você faria esse serviço pra mim?
-Diga
-Eu sei quem é a filha do Ratchet
-E O Que eu tenho a ver com isso
-Eu só sei ué
-Você contar isso pra ele e não pra mim e sei muito bem que vai tentar me matar se eu falar isso pra ele não?
-É vou sim. Não quero que ele descubra que eu que roubei a filha dele Ops!
-Aha então foi você não é? Há quantos megaciclos isso aconteceu?
-Faz mais de 25
-QUANTO??? Mais...mais...ela já deve ter mais ou menos a idade do Prowl
-É Acho que sim
-Como pode ser cruel com uma inocente criança?
-Ah sabe como é tenho muita coisa pra fazer e nada como uma criança para alegrar o dia
-Seu miserável. NINJA TRAIDORRRRRRRRRRRR!!!!!!
-Ai ai sempre gritando
-Por que é tão cruel? POR QUE?
-Por que sim e você não manda em mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-Vou embora
-Ah mais não vai mesmo
-Me deixa sair sem inútil
-Não! Agora que você sabe...vou acabar com você

-Lockdown capturou o seu mestre?
-Sim e aposto que está o ameaçando
-Só tem um jeito de esse fantasma parar d assombrar a gente
-E Qual é?
-Queimando-o numa fogueira

-Me deixa sair
-Não e em quanto você está preso, posso tirar suas modificações mestrinho

-Está localizando a nave?
-Ainda não. Parece que ela...está ali
-Os truques holográficos dele não me enganam mais
-É Aí Ratchet?
-É sim vamos

-Como iria dizendo...
-SOLTE ELE YOKETRON!!!
-Prowl? Ratchet? Que honra te-los aqui. Meus piores inimigos
-Solte ele Lockdown
-Quer mesmo ele?

Ratchet vai jogando gasolina por toda a nave

-Mais o que você está fazendo?
-Vou queimar você na fogueira do inferno

Ratchet pega um fósforo e incendeia toda a nave

-Venha mestre
-VAMOS LOGO!!!!
-Não não NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
-Vamos

A Nave de Lockdown explode e saí uma fumaça negra com o rosto dele

-Agora que ele morreu...você nunca saberá quem é sua filha né Ratchet
-Eu acho que não.
-Por que?
-Acho que sei quem é sua filha
-PELO AMOR DE DEUS FALA QUEM É
-É a...

Nenhum comentário:

Postar um comentário