Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Transformers Brasil | Últimos Episódios | Episódio 92


Episódio 92 | Erro Autobot Parte 1

Escrita por | Natália Santos
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida


O Aniversário de Ratchet está chegando e todos pretendem fazer uma surpresa pra ele

-Que gerigonça é essa ae?
-Uma coisa chamada “Gerador Dinâmico de Plasma”. Nunca ouviu falar?
-Você dar um gerador de presente pro velho?
-NÃO BUMBLEBEE!!! Esse gerador é pra nossa surpresa
-Sério é?

-Por que não vi antes que era ela?
-Agora, você vai precisar contar pra ela
-Mais como ela vai receber a notícia de que eu sou o pai dela. Ela pode achar que estou ficando maluco
-É só se aproximar dela com muito cuidado
-Vou fazer isso

-Me diga como isso vai funcionar?
-Funcionando ora
-Ah vamos dar uma parada pra gente comer um pouco
-Tá bem vamos

Rafaela, Daniel, Gabrielle, Sari e Julie andam pelo corredor e vão para a sala do gerador de plasma

-Que lugar estranho
-Bem bizarro mesmo
-O Que é aquilo?
-Eu não sei. Vamos ver o que é
-Essa coisa parece ser estável
-Espera! Não pega nisso

Uma grande explosão acontece

-Hehe
...
...
...
-Aaaaaaii...minha cabeça...uh...alguma coisa está errada comigo. MINHAS MÃOS!!!

Rafaela se olha no espelho

-Mais...que diabos está acontecendo?

Todos saem correndo

-Uh...DANIEL OLHA PRA VOCÊ! CE TÁ HORRÍVEL!!!
-Nós...viramos...MÁQUINAS!!!
-E Como você ficou baixinha Julie
-Corta essa Sari. Eu sou muito mais alta que você!
-Precisamos ver o que tá acontecendo

Daniel mexe em um dos raios x que tem na casa dos Autobots

-Não há explicação pra isso. Nos tornamos 100% máquinas
-Quer dizer que somos robôs? Isso é muito maneiro
-E A Gabrielle?
-Procurei pra todo lado e não a achei

Em cima da casa...

-Gabrielle...
-Cuidado Julieeeeee
-Ai...nunca pensei que passaria por isso. Sou tecnorgânica, mais não é pra exagerar
-É isso que os Autobots chamam de...pernas
-É incrível. Hoje está o maior frio...mais não sinto nada, mais isso tá muito errado
-E Se isso for só um sonho?
-Não é possível que seja apenas um sonho
-Então...onde estão nossos corpos humanos?
-Boa pergunta e onde estão os Autobots?
-Estranho muito estranho. É melhor a gente ir não é e...como o Optimus falava quando eram pra eles avançarem?
-Alguma coisa de transformar
-Transformar...transformar...transformar...Transformar e Avançar é isso. Autobots, Transformar e Avançar!

Eles se transformam!

-Olha que legal
-Bem legal nossos veículos
-Eu sou uma moto!
-Vamos logo pessoal

E No outro lugar...

-Onde será que tá o pessoal hein? Vou procurar eles e...que buraco é aquele? Vou ver

E No Outro lugar...

-Cara...dá pra ver a rua muito bem mesmo
-Olha...isso aqui tá muito bom. Nem parece que estamos num sonho?

-Isso aqui é um porão? Nem sabia disso

Bumblebee desce e vê os corpos dos amigos deles em camas estranhas e com coisas na cabeça

-Soundwave? Ele pegou meus amigos
-Como fiz com o Autobots, vou fazer com esses humanos. Laserbeak começar a operação “Controle Virtual”
-Ele está fazendo igual como fez com a gente. AIIIIIIIIIIIIIIIIIII XÔ PASSARINHO!
-Autobots!!! Ratbat, pegue-o
-NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO. Eu voltarei pra vocês, eu prometo mais não posso contar para os outros
-Esse Autobot é um problema para mim. Vou começar a operação

-Então é isso e...
-OLHA LÁ GENTE!!!
-São...os...decepticons!

Continua...

*Episódio baseado nos Episódios 37 e 38 do Transformers Animated "Erro Humano"

Um comentário:

  1. Desculpe por não te responder no Face a estorou o celesc (uma empresa de energia) Foi mal

    ResponderExcluir