Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Transformers Brasil | Episódio 73


Episódio 73 | A Vida dos Humanos

Escrita por | Natália Santos
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida



Numa manhã fria, o vento soprava e as árvores balançavam. As folhas estavam molhadas devido á chuva de ontem a noite. As casas pareciam um monte de blocos empilhados, o dia estava nublado mais na casa dos Autobots nunca é dia de tristezas
As janelas e portas se abriram devagar e pela casa se sentia um cheirinho de café e pão com manteiga era a hora do café da manhã
Na mesa tinha café, geleia, pão fresquinho e manteiga. Mais isso é comida de gente! Ou será que eles comem como nós inúmeros seres humanos?

-Onde está o garoto?
-Onde mais, com a Rafaela e a Sari
-Ele não vai vir pra tomar café?
-Acho que não.
-Você poderia chama-lo?
-Mais é claro

O Vento soprava intensamente nos olhos de Bumblebee. Ele e Rafaela estavam no quintal observando as folhas caírem intensamente

-Quer dizer que vocês já viraram humanos?
-Sim uma vez há muito tempo.
-E O Que você sentia
-Algumas estranhas sei lá. Meu corpo parecia tão fraco
-Pois se você se sentia tão mau, você vai ter que se comportar como humano
-Eu?
-Sim você! Vamos fazer uma aposta. Se você conseguir ser um perfeito humano, eu te pago um sorvete do sabor que você quiser
-De verdade?
-Sim de verdade
-Só quero ver hein?
-Não sou de quebrar apostas
-Tá certo. Só acredito se você perder
-Pode ter certeza de que eu vou ganhar essa aposta você vai ver
-Bumblebee Rafaela o Ratchet tá chamando vocês lá
-Tá bem Prowl nós já vamos
-Ainda acho que estamos sem líder
-Não estão. Vocês tem o Rodimus
-Nada a ver. Ele é um tremendo...
-Queima rosca? Eu sei que é isso que você iria dizer. Bumblebee, não se deve tratar as pessoas assim
-Mas...
-Mas nada. Já fizemos a aposta quero ver se você consegue cumprir
-Mais é claro que vou cumprir

Depois do café da manhã, ás 11 da manhã todos se divertem assistindo TV, menos Ratchet porque ele não se diverte com nada. Bumblebee joga no seu XBOX 360, um jogo de dança, pois ele já que é pequeno, pode dançar a vontade

-Bumblebee, o que você tá fazendo?
-Ora Sari eu to jogando no meu XisBOX ora
-XisBOX ou XBOX?
-Eu não sei só sei que é XisBOX
-Tá certo. É verdade que você fez uma aposta com a Rafa?
-Sim. Ela queria que eu me comportasse como humano
-E Por que?
-Tudo porque eu contei quando a gente virou humano
-Só que isso foi uma ilusão do Soundwave lembra?
-Eu sei, mais ela quer que eu faça coisas que vocês fazem
-Tadinha vai perder a aposta. Se ela perder, o que ela vai fazer?
-Pagar um sorvete pra mim
-Que sorte hein, mais tadinha vai ter que pagar o sorvete
-Eu sei mais mesmo assim...eu vou tentar cumprir a aposta
-Só quero ver

O Dia já estava começando a melhorar, as folhas das árvores balançaram mais intensamente do que de manhã. As casas ainda pareciam aqueles blocos de brincar. A Sombra das árvores fazia aquela sombrinha gostosa de ficar. E Rafaela e Bumblebee estão na pracinha, onde ele vai ter que se comportar como gente

-Vamos lá Bee. Como eu faço quando estou feliz
-Assim ó. Bee, vamos passear?
-Não me imita!
-Ah você falou pra fazer como você ficava feliz
-Tá beleza então
-E Ai? Eu fiz certo?
-É fez
-VIVAAAAAAAAAAA EU VOU GANHAR A APOSTA!!!!!
-Mais não é só isso. Agora você vai ter que tomar banho
-TOMAR BANHO?

No banheiro, Rafaela preparava o banho para Bumblebee. Tinha uns sais minerais azuis com cheio de violetas. E O Amarelo está escondido embaixo da cama

-Bumblebee sai daí que eu sei que está escondido aí
-Ah não Rafaela qualquer coisa menos banho
-Se você quer ser como nós humanos, vai ter que tomar banho
-Vou ter que fazer isso?
-Sim vai ter sim
-Oh puxa...

Bumblebee entra na água, mais não se mexe

-Essa água é muito gelada
-Enfrente as consequências de querer ser humano
-Eu só tomo gostoso viu?
-Tomo gostoso hehehehe

Depois...

-E Agora? O Que devo fazer?
-Vamos ver. A Última coisa que deve fazer.
-E O Que?
-Sentir. Ter sentimentos
-Ter...sentimentos?
-Sim Bee. Sentimentos
-Por que você tá tão perto de mim?
-Vai saber agora

Os dois se beijam

-Eu...perdi a aposta? – pergunta Rafaela
-Tenha certeza disso
-Então...eu vou te pagar o sorvete
-Legal. Então...VAMOS AO PARQUE VIVAAAAAAAA!!!!!
-Ai Bumblebee hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário