Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Transformers Brasil | Últimos Episódios | Episódio 93


Episódio 93 | Erro Autobot Parte 2

Escrita por | Natália Santos
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida



-Mais o que aquilo?
-São os decepticons
-Mais todos eles?
-Parece que sim
-HAHAHAHA está na hora de acabar com esses humanos de uma vez por todas
-O Que a gente vai fazer agora?
-AGIR COMO OS AUTOBOTS FARIAM ESSA HORA

Rafaela vai em cima de Starscream e ele a ataca

-Você...ousa me tocar Autobot
-Starscream?
-Como sabe meu nome Autobot?
-Starscream, sou eu a sua bonitinha
-Você não é a bonitinha. Ela é humana!

Caiu a ficha em Starscream

-HAHAHAHAHA você virou uma Autobot é bonitinha? POIS NÃO POSSO DEFENDER UMA AUTOBOT!!!!
-CUIDADO RAFA!!!!
-AHHHHHHHH
-Você está bem?
-Eu não sei. Eu acho que não eu não sei
-Veja só Megatron. Aqueles humanos se tornaram Autobots
-Eu não acredito nisso, se eles se tornaram Autobots, nossa obrigação é acabar com eles de uma vez por todas!!!

E No nosso mundo...

-Ainda bem que você veio
-Olhe Bumblebee, se é mais uma de suas comédias sem graça eu...
-Não é nada disso Clemente. A Rafa tá correndo perigo
-Mais o que tá acontecendo afinal?
-Ela e os outros amigos dela estão com o Soundwave.
-Soundwave? Aquele sujeito é vivo ainda?
-Parece que sim e quer acabar com a gente. Precisamos de ajuda
-Mais onde vamos conseguir ajuda?
-Eu sei onde. Vem comigo

Depois...

-Vamos embora
-BONITINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-Venha Starscream
-NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOO EU QUERO VER A BONITINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-Esse Starscream...
-Parece que aqui nada é real?
-Talvez não seja...e se for uma realidade virtual?
-Realidade virtual? Impossível
-E Eu só conheço um que faz isso
-Quem?
-Soundwave!

Um carro muito estranho passa pelos Autobots

-Autobots. Sigam aquele carro
-Como?
-Nos transformando em carro não?
-E Qual é o truque?
-Ah sim AUTOBOTS TRANSFORMAR E AVANÇAR!!!

Eles se transformam e seguem o carro misterioso e acabam parando no cinema

-Que filme será que tá passando?
-Ai Daniel. O Carro veio pra cá
-Então vamos procura-lo
-Temos que nos separar para a gente achar aquele carro

De repente, Soundwave aparece no telão e os “Autohumanos” são empurrados nas cadeiras e ficam presos

-Meu controle humano está funcionando, agora só falta o controle dos “Autohumanos”
-Algumas coisa me diz que vou odiar esse filme – diz Daniel
-Agora vocês obedecerão á mim!

Todos os Autohumanos ficam com os olhos vermelhos

-Começa agora o controle Autobot

No nosso mundo, os Autobots estão vendo TV e ficam com os olhos vermelhos
E Na ilha dos Dinobots, Bumblebee e Clemente vão até eles para pedir ajuda

-Não acho que seja uma boa ideia pedir ajuda deles
-Pois eu acho que sim

Alguma coisa bate nos dois

-INTRUSOS! DINOBOTS DESTRUIR ROBÔ AMARELO
-Espera Dinobots são eu Bumblebee. O Amigo da Rafaela. Nós estamos aqui para pedir a ajuda de vocês
-Dinobots não ajudar amarelo. O Outro robô ser mau
-Já começou
-Ei! Cadê o Snarl?
-Eu não falar mais com ele. Ele traídor. Dinobots não são bichos de estimação
-Quem queria ter um dinobot como bicho de estimação?

-Dia 10, estou longe de meu...amor é depois que ele tentou me matar, posso até ficar do lado dos Autobots
-Quem é aquela ali?
-É a Katniss. KAT KAT!!!
-Ah não eu não preciso mais de um bichinho. VENHA SNARL!!!
-Snarl? Que nome ridículo
-Eu ia chamar ele de Slag, mais o antigo dono me disse que ele achou o nome um insulto, e vocês viram o Prowl?
-Não, mais temos um trabalho pra você e seu...bichinho
-Nem vem Bumblebee. Você e Clemente estão me controlando demais e agora sou uma ser pacifica e nem penso em matar os Autobots
-É da pra ver. Nem o botão de ouro você não tem mais
-Ah aquilo era horrível. Um tampão rosa é mais chique
-E Se eu dizer pra você que o Prowl ainda gosta de você e quer casar com você?
-Você não ve que não tem nada aqui pra gente sair daqui
-Ei e aquele barco?
-Puxa é mesmo?

E...

-Quando chegarmos na cidade, vamos lutar contra o Soundwave
-Ei ei ei. Não dizermos nada sobre isso
-O Que?
-É e além do mais isso é desnecessário
-Escute aqui cérebro de minhoca, você vai nos ajudar entendeu?
-Sim sim
-Querendo ou não, você vai ser uma heroína

-AAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
-POR ALL SPARK!!!!
-São vocês pessoal
-É parece que voltamos pra Porto Feliz
-É mais e agora? O Que faremos?
-Vamos voltar agora mesmo pra cidade

E Na cidade...

-Vamos lá turma. Transformar e Avançar!
-Transformar? Xá comigo
-Vamos lá
-Ei esperem vocês! Não podem sair correndo assim temos que ter um plano antes

Soundwave aparece no céu com sua guitarra e os Autobots

-Desista Autobot. Resistir é perda de tempo
-Tá. Essa é a grande surpresa desta vez – diz Katniss
-Eu controlo todos os seus amigos aqui
-Affe. Outra vez isso. Olhe gente vamos fazer assim
-Tá certo

Todos começam a atacar respectivamente

-Isso. Ele não consegue atacar respectivamente
-Viu só Soundwave? Agora eu quero ver
-Não posso controlar os outros, mais posso controlar ele, Optimus Prime
-Não eu acho que não

Algo vem atrás de Soundwave e ele se quebra inteiro e todos que estavam hipnotizados, voltam ao normal

-Prime é você???
-Sim Bumblebee
-Mais...mais...como você...
-Prowl...você pode dizer?
-Mais é claro. Processador sobre matéria
-De novo essa coisa ae

E...

-Se arrependeu Katniss?
-Sim e tudo que eu quero...é ficar do seu lado
-Preciso pensar. Quando eu decidir, eu aviso
-Bem...eu preciso de umas longas férias HI-HO SNARL!!!!! AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Devia ter arrumado um cachorro

-Ratchet...você não vai falar com ela?
-Sobre o que?
-Você sabe
-Ah sim vou falar com ela
Arcee
-Sim Ratchet?
-Tenho que falar com você
-Sobre?
-É particular

Nenhum comentário:

Postar um comentário