Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Transformers Brasil | Últimos Episódios | Episódio 94


Episódio 94 | O Aniversário de Ratchet

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida



O Aniversário de Ratchet é hoje e todos estão felizes pela grande festa que vão dar

-Quantos anos o velho vai completar?
-Eu é que vou saber Bumblebee. E Não chama ele assim. Ele vai ficar magoado
-Tá certo. E que tal a gente fazer uma surpresa pra ele?
-NÃO!!! Suas surpresas sempre são as piores
-Ai credo como você é. É uma surpresa boa
-Só quero ver
-Muito, mais muito boa hehe

-Arcee
-Sim Ratchet
-Podemos conversar
-Mais é claro. Do que quer falar?
-Sobre...
-RATCHET!!!
-O Que foi garoto?
-A Gente quer te mostrar uma coisa
-Que coisa?
-Vem logo
-Er...depois a gente se fala não é Arcee?
-Sim Ratchet

-Mais o que você quer que eu veja?
-Sabe Ratchet...não vim te mostrar nada
-E Então?
-Eu sei muito bem o que você queria falar pra Arcee
-Sabe?
-Sim e posso te dar uma dica?
-Fala
-Por que você não diz isso na hora da festa? Assim você vai ganhar um grande presente
-Mais isso é impossível. O Que você quer hein garoto?
-Nada só isso. Agora tenho que ir. Não esquece o que eu te disse

-Deu certo?
-Sim, ele caiu
-Mais você nem sabe o que o Ratchet quer falar com a Arcee
-Pois é. Isso vai ser uma grande surpresa
-Vai ser muito triste isso sim. Você é muito mau
-Agora sou mau né? E Você?
-Eu não. Não mexo com o sentimento dos outros para me alegrar
-Não estou mexendo com o sentimento de ninguém
-Tá bem acredito. Dá licença que preciso preparar o bolo
-Vai logo gordinho. Mais essa não é a grande surpresa hehe

Na noite, todos enfeitam a casa e os doces estão sendo colocados

-BULKHEAD!!!! NÃO COMA OS DOCES ANTES DA HORA!!!!
-Tá bem poxa
-Pra que esse palco hein?
-Para o Ratchet ora
-Pro Ratchet?
-Pra ele ir lá e falar com a Arcee
-Mais também tenho outros planos
-E Qual seria esse?
-Surpresa
-Quem vai ser o coitado que vai cair nesse plano horrível?

E Na hora da festa...

-É Agora Bulkhead
-Mais...a grande de programação já está feita
-Não está. Eu coloquei outra grade
-O Que? Mais...por que?
-Ora...para que tudo fique mais alegre. Olha lá o Prowl vai falar

-Vamos agora o nosso primeiro show que é...”Ratchet tem uma confissão para Arcee?”
-Confissão?
-Venha logo Arcee. Quero falar isso faz tempo
-Fala no microfone Ratchet!!!!!
-TÁ BOM TÁ BOM!!!!
-Tá aqui
-Arcee...eu...queria dizer isso há muito tempo
-O Que?
-Você pode achar que eu sou maluco mas...eu...eu...eu sou seu pai.
-O Que?
-É Arcee. Eu sou seu pai
-Mais...mais...é você!
-O Que?
-Há anos eu procurava meu pai verdadeiro, pois tinha sabido que alguém tinha me roubado e que meus pais não eram verdadeiros. Depois que meu pai morreu, resolvi procurar minha origem e descobri que eu era filha de um Medibot, mais nunca soube quem era, agora eu sei quem é você...papai
-Sim, minha filha

Os dois se abraçam

-Que lindo, agora a outra surpresa, eu já volto Bulkhead
-Ai ai
-E Agora depois desse encontro vamos chamar Rodimus? Venha Rodimus
-Sim
-Você tem que ficar no circulo vermelho até eu mandar? Nossa! Então vai
-Tá
-Nem notei nesse circulo

-Legal, o balde tá aqui. Vamos lá. É Um ,é dois é TRÊS!!!!

O Balde com tinta rosa cai em cima de Rodimus

-Ahhhhh
-Nossa
-É rosa
-IIIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU VIADO VIADO VIADO VIADO VIADO VIADO VIADO VIADO VIADO VIADO VIADO
-PARA PARA PARA

Rodimus sai chorando do palco

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário