Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Transformers Brasil | Episódio 74


Episódio 74 | O Fragmento Spark

Escrita por | Jully Bee
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida


A Calada da noite vinha e tudo parecia que estava morto. Não passava carros, as árvores não balançavam. Tudo quieto. Tudo calmo. Calmo até demais
Na casa dos Autobots, tudo estava quito. Nenhum som. Nenhum ruído.
Mais até que Bumblebee acorda no meio da madrugada por que tinha ouvido um som estranho e quis investigar e ele vai até a cozinha

-Ai. Eu to sozinho aqui! Tô com medo!

Bumblebee vê uma coisa brilhante lá no fundo da cozinha

-Mais o que é isso. Não pode ser...

Quando amanheceu, todos correram na cozinha, pois relataram que algo tinha lá

-Cuidado Rodimus
-Calma eu já to tirando. Não pode ser
-O Que é Rodimus?
-É um fragmento de All Spark
-ALL SPARK? MAIS COMO?
-Não sei. Ele foi destruído á anos como um pedaço dele foi parar aqui?
-Isso é muito estranho não?
-Muito. Será que estava aqui e nunca percebemos?
-Acho que não
-Temos que guardar isso antes que os decepticons venha

Na base decepticon...

-Papai
-O Que Middnight?
-Vamos brincar de boneca?
-NÃO!
-Mais por que?
-Por que eu sou homem e homens não brincam de bonecas
-Mais o Lugnut brinca comigo de boneca
-Você prefere o Lugnut ou eu?
-Você mas...
-Então já sabe. Eu não vou brincar de boneca com você
-Tá bom

Middnight vê Lugnut no computador central

-Lugnut
-Sim?
-Quer brincar comigo?
-Do que hoje?
-De boneca
-Tá bem vamos

Na casa dos Autobots...

-Tá bem guardado Ratchet?
-Sim garoto.
-A Gente deveria entregar pra guarda de elite esse pedaço de All Spark
-É melhor não. Vamos ficar com ele
-Será que mais alguém sabe da existência esse fragmento?
-Mais é claro que não garoto
-Ainda bem
-É...mais eu sei onde está

Alguns minutos depois...

-Hehe. Agora sim posso criar meu próprio exercito de botões de ouro
-Vou ver como está o fragmento
-Vai garoto
-Por que ele quer ir tanto lá?
-Ele quer proteger o fragmento isso sim
-Eu vou vigiar o boiolinha
-Mais esse garoto não tem jeito mesmo

-Tô quase lá
-Mais quem é você?
-Não interessa meu amor
-Meu amor? Que horror! Esse seu cabelo é horrível
-O Que é isso? Um viado?
-Homossexual pra você meu amor, agora lasca seu dedo do fragmento sua vadia
-Eu vou te pegar

-Lálálálálálá...LÁLÁ!!!!! O QUE É ISSO?
-Bumblebee vem em ajudar chama os outros
-Eu vou eu vou
-Eu não to entendo mais nada
-GENTE GENTE!!!! TEM UMA MINA MALUCA BATENDO NO RODIMUS
-Vamos lá ver então

-Agora tá na hora de eu ir. Tchauzinho e manda muitos beijinhos para o Prowl por mim
-Rodimus? Você está bem garoto?
-Seria melhor chamar ele de garota
-FICA QUIETO BUMBLEBE!!!!
-Tá certo
-Você está bem?
-Sim mas ela levou o fragmento
-Nossa! Que horror!
-E Prowl...acho que ela te conhecia
-Por que?
-Ela me mandou te dar um beijo
-ECCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!! TEM CRIANÇA LENDO ESSA COISA!!!!!!!!!!!!!!!
-Posso imaginar quem seja
-Quem hein?
-Katniss
-Outra vez aquela mina pirada que me hipnotizou com um vaso xoxo
-Sim e ela veio ainda mais com sede de vingança

-Ah consegui finalmente vou poder fazer meu exercito de botões de ouro HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário