Páginas

sábado, 5 de janeiro de 2013

Transformers Brasil | Episódio 75


Episódio 75 | Os Servos Botões de Ouro Parte 1

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida


-Hah! Agora sim! Vou poder usar o poder do fragmento, junto ao meu vaso e criar o meu próprio exercito de botões de ouro, e finalmente vou poder conquistar o título de rainha, como sempre quis. Mais claro que uma rainha precisa de um rei, isso é fato...mais onde vou conseguir um rei hum...JÁ SEI!!!! O Prowl. Quem mais?

Na casa dos Autobots, quando o fragmento foi roubado, todos acharam que era culpa de Rodimus, e Prowl vai consola-lo

-O Que foi Rodimus?
-Todos acham que a culpa é minha. Ela veio pra cima de mim eu juro eu...
-Eu sei. Katniss é mesmo um bruxa sem coração e amargurada
-Como sabe de tudo isso?
-Eu sei...porque fui eu que a deixei assim
-COMO ASSIM VOCÊ?
-Eu vou explicar. Ela era apaixonada por mim, nos tempos da academia ninja eu recusei seu amor e ela fez um quadro dizendo que meu mestre era gay, e tinha posto meu nome e eu fui injustamente jogado no poço da agonia, mais quando eu levantei...aconteceu
-Você saiu com ela?
-Não
-Teve um rali-rola?
-Não
-Você broxou?
-NÃO! NÃO É NADA DISSO!!! Eu sai para me vingar dela
-Ah sim mas continua
-Tá bem. Quando eu saí de lá, a primeira coisa que queria fazer era encontra-la, ela estava bem na sala de química foi quando eu peguei um tubo de dióxido de carbono e joguei no olho direito dela
-Que horror!
-E Depois...eu a joguei no compactador de lixo, a mandando para o esgoto
-Nossa mais...por que?
-Eu estava descontrolado, não sabia o que fazia. O Que eu pensava naquela hora era encontrar a Katniss e me vingar
-Só por causa disso, mais também...ela mereceu
-Sim, mais isso acabou a enlouquecendo
-Enlouquecendo?
-Sim. Ela ficou louca de repente, não sei se for por minha causa ou outra coisa
-Acho que você foi o culpado, sem querer te magoar
-Tudo bem. Eu também acho que eu sou o culpado

-Agora nada falta para eu conquistar o mundo e o Prowl. Vou criar meu exercito de botões de ouro e vou acabar com esses Autobots de uma vez por todas e aqueles que me humilharam forte e se conseguir...vou caçar o Jazz também

-Então...vai atrás dela Prowl?
-Essa sempre foi a nossa obrigação, e além do mais...vou precisar falar com o Jazz
-Quer que eu faça contato com ele?
-Sim quero

Rodimus tenta fazer contato com a guarda de elite até que Jazz faz contato

-Olá Rodimus. Como está tudo aí?
-Está bem e...o Prowl quer falar com você
-Sobre...
-Um assunto particular
-Sim Prowl?
-Você lembra da Katniss?
-Claro que sim. Você a matou ou não se lembra?
-Mais ela não está morta.
-Como não? Foi você mesmo que disse pra mim que ela estava morta
-Mais eu me enganei. Ela voltou para se vingar de nós dois, principalmente de mim
-Mais lógico. Você quis mata-la
-Eu estava descontrolado. Não sabia o que fazer
-Tá certo
-Preciso que você me ajude
-Eu te ajudo, mais com uma condição
-Qual?
-Que o Sentinel venha junto comigo. Eu sei que vocês não gostam dele mas...
-Tudo bem e diz pra ele não ser tão arrogante
-Isso eu não poder cumprir
-Está bem então

A Guarda de Elite chega aonde Prowl disse que ele iria os encontrar. Jazz chega e o cumprimenta e Sentinel passa por cima

-Muito bem, onde está essa Katniss?
-Relaxa aí Sentinel. Prowl disse que ela pode estar em qualquer lugar da cidade
-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO VAMOS TER QUE PROCURAR PELA CIDADE INTEIRAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-Mais é claro que não. Estou rasteando o sinal dela

-Meu lindo exercito botões de ouro...É HORA DE VOCÊS NASCEREM!!!!!!!!

Ela coloca o fragmento num tipo de bola azul brilhante e começa aa sair raios de lá e cada raio ia para um soldado diferente. Eles se levantam

-AS SUAS ORDENS MESTRA!!!!
-Muito bem meus lindinhos. Vão atrás desse homem pra mim e o tragam aqui, pois sua rainha ordena meus botões de ouro VÃO!!!!
-Sim mestra
-Meus botõezinhos de ouro são umas gracinhas

-A Gente tá chegando?
-Mais como é reclamão Sentinel pior que o Bumblebee
-NÃO ME CONFUNDA COM ESSE PROJETO MAU FEITO!!!!
-Tá certo.
-Parece que estamos chegando
-Espere! Tem alguma coisa E ESTÁ VINDO RÁPIDO

Os cavaleiros botões de ouro saem da caverna e veem os três, até que o master olha para a foto e vê o rosto de Prowl

-É ELE!!! NOSSA RAINHA QUER ELE
-Mais que coisas são essas?
-ELES PEGARAM O PROWL!!!!
-SOCORRROOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O QUE VOCÊS QUEREM DE MIM?
-Nossa rainha quer você “Prowless”

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário