Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Retrô 2012: A Rainha Botão de Ouro


Saudações Meu Povo e Minha Pova

Hoje, com retrospectiva 2012, vamos reapresentar o episódio de três partes que foi muito importante para a série "Transformers Brasil" A Rainha Botão de Ouro

A Rainha Botão de Ouro Parte 1


Na casa dos Autobots, Prowl e Optimus estão no computador central, por que Optimus foi atacado por uma criatura muito sinistra!

-Como era o capacete dessa criatura?
-Não era bem uma criatura, parecia uma robô fêmea!
-Uma robô fêmea?
-Sim, mais ela era muito estranha!
-Tá. O Capacete dela era este?
-Não!
-E Este?
-Também não!
-E Que tal este?
-É este! O Que foi Prowl? De repente, você parou?

Flashback: Prowl estava andando pela academia ninja quando encontra Jazz cantando.

-Eu tenho que te dizer que te amo demmaiisss!!!! Você é a rainha do meu paraíso obscuro. Eu te quero, minha rainha! – canta Jazz
-Escuta Jazz, você sabe onde está o mestre?
-Ah, mais é claro que sei. Tá xavecando a Katniss de novo!
-Ele já tá ultrapassado, tá ficando velho demais!
-Pois é, mais de quem ela gosta é você!
-Mais eu não gosto dela. Ela é uma oferecida, não gosto de garotas oferecidas!
-Mais você não vai dizer que ela é uma gata ou não?
-Sim, ela até que é Bonitinha...mais enfim...eu vou ver se acho o mestre, e você?
-Vou continuar varrendo né?
-Tá boa sorte!

Prowl chega até o Dojo á procura de Yoketron

-MESTRE!!!! MESTRE YOKETRON!!!!!
-O Que foi Prowl?
-AIII!!!! QUE SUSTO!!!!
-Desculpe, eu resolvi fazer escalada, e esqueci de ate avisar!
-Escalada? Mais isso se faz nas montanhas!
-É foi isso que eu disse!
-A Cada dia, ele está ficando mais pirado!
-Mais por que veio pra cá?
-Quero que o senhor me treine Mestre!
-Treinar pra que? Eu já te treino não?
-Mais o senhor tem que me dar o treino que dá para a Katniss
-Katniss está mais avançada que você, então espere. Agora, me dá licença que tenho mais coisas pra fazer.
-Eu sabia! Ele está caidinho pela Katniss. É melhor eu voltar a fazer os meus deveres!

Quando Prowl estava entrando no seu quarto, encontra Katniss sentada em sua cama.

-Katniss? O...O...O Que você tá fazendo aqui?
-Ora, lindinho...eu só estava aqui dando uma passadinha só pra te ver!
-Sim, mas como você conseguiu entrar?
-Ai Prowl! Você é gatinho, mais é bem bobinho! Eu sei que você esconde a chave em cima da porta!
-Então...você pegou a chave. Mais me diga uma coisa: O Mestre Yoketron! O Que ele faz com você?
-Eu só conto se você me dar um beijo.
-Um beijo?
-Sim! Um beijinho só! Vai Prowl, não seja tão chatinho, vem me dá um beijo!
-Tá bom mas...
-Vem cá logo!

-Prowl??? Ô PAU DE VIRA TRIPA, VOCÊ AINDA ESTÁ NESTE PLANETA?
-CLARO QUE ESTOU! O que você quer Bumblebee?
-O Prime perguntou por que você ficou parado que nem estátua?
-Estava pensando.
-No que?
-Alto. Pensando alto.
-Pra mim você tá é biruta isso sim!
-Quer saber de uma coisa...eu vou sair um pouco!
-Mais tá chovendo e...
-Não importa! Eu vou assim mesmo!
-Credo! Que mau humor!
-Bumblebee! Bumblebee! Olha que eu achei!
-Deixa eu ver Bulkhead! MAIS É UM VASO!!!!
-Eu sei que é um vaso, mais é um vaso de ouro.
-Vaso de ouro? Que estranho! Mais ele brilha muito.

Nas ruas de Porto Feliz, estava chovendo, e por isso, Prowl estava num ônibus pensando na vida.

-Por que não par de pensar nela, além do mais, depois do que ela fez comigo...e o que eu fiz com ela...

Flashback: Prowl acorda e percebe que Katniss está do seu lado

-Ai meu deus!!!! O Que eu fiz? Eu tenho que sair daqui!!!!
-Uaaaaaaa!!!!!!! Oi Prowl. Essa noite foi tão linda não foi?
-Katniss, você tem que sair daqui!
-Sem saber o que eu e o Mestre Yoketron disse.
-Sim! Eu quero saber.
-Bem...eu fiquei sabendo que ele é...hihi
-O que ele é?
-Ele é gay!
-GAY????? MAIS ELE VIVE CORRENDO ATRÁS DE VOCÊ?
-Ah! Que mentira! Ele só diz isso pra todo mundo pensar que ele é um Cyber Ninja macho, mais na verdade ele se comporta como “uma” Cyber Ninja.
-Essa eu nem sabia, mais tem mais coisa?
-Se você me der outra noite, como foi essa, eu posso até contar!
-Não senhora, cai fora do meu quarto AGORA!!!!!
-Mais Prowl...eu pensava que você me amava!
-Eu nunca te amei, e nunca vou te amar, eu não fico com oferecidas como você!
-Mais Prowl...
-SAI FORA DAQUI!!!!!!!!!

Prowl empurra Katniss e ela cai no chão.

-Prowl...ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM, VOCÊ VAI VER SÓ!

Na academia Bot, Prowl e Jazz estavam conversando, mais Katniss estava os espionando

-Eu vou por essa placa lá na parede do dojo, escrito “Yoketron é Gay”, e vou por em baixo o nome do Prowl...e aí ele vai ver só haha!
-Então eu vou varrei ali antes que o Mestre Yoketron me xingue!
-É. Eu também preciso ir!
-É a minha chance! Quando o Yoketron ver...

Yoketron chega no dojo e vê a tal placa

-MAIS QUEM FOI QUE FEZ ISSO???? Espera! FOI O PROWL!!!!! MAIS COMO ELE PODE???? Mais agora, eu vou fazer uma reunião com todo mundo e vou joga-lo NO POÇO DA AGONIA!!!!!
-Consegui!!!!!!

Yoketron bate na porta do quarto de Prowl

-Sim Mestre o que quer? – pergunta Prowl
-Venha aqui!!!!!! Agora você vai ver só!

Yoketron pega Prowl pela orelha e o arrasta até um poço

-Muito bem! O Que quer dizer isso?
-Mais mestre! Eu não fiz isso. Eu juro.
-Como você não fez? ESTÁ ESCRITO SEU NOME!
-Mestre! Eu tenho certeza que não foi o Prowl. Ele nunca faria isso. Alguém armou pra ele!
-Não dê palpite Jazz! Sabe Prowl, o que tem atrás de você?
-Um poço?
-É o poço da Agonia. E Sabe o que significa?
-Não? O Que?
-ISSO É CYBER NINJA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Com o pé, Yoketron joga Prowl no poço da agonia

-Prowl!!!! Não!!!! – diz Jazz
-Eu consegui!!!! Ele se deu muito mau!!!!! – diz Katniss

Enquanto Katniss dava risada, aparecia um monte de raios, vai chover daqui a pouco em Cybertron
-Não quero ver ninguém salvando ele. Se alguém o salvar...VAI NO BURACO JUNTO COM ELE!!!!!!
-Desculpe amigão...mais quando todos estiveram dormindo, eu vou aí te salvar!

Voltando ao tempo de agora, Prowl saí do Ônibus e vai caminhando, mais no retrovisor do Ônibus, aparece uma criatura com um olho dourado e cheia de símbolos no rosto e olhando feio para ele. Depois, ele ficou andando.

E Na casa dos autobots...

-Olha como brilha!...É a coisa mais linda que já vi NA MINHA VIIIDDDAAAAA!!!!!! – diz Bumblebee
-AIII!!!! Não precisa gritar Bumblebee!!!!
-Tá bom. Nossa!!! Como esse vaso pesa. Será que ele é mesmo de ouro?
-Ah! Eu que vou saber!
-Olha Bulkhead...tem alguma coisa dentro desse vaso.
-E O que é?
-Eu não sei. Parece que é água!
-Água Bumblebee?
-Tá parecendo água! Olha aqui!
-Parece mesmo água!
-Que estranho!

Prowl anda pela cidade até que entra em uma lanchonete e senta no balcão

-O Que vai querer senhor? – diz a garçonete robô
-Eu quero um cachorro quente por favor.
-É Pra já senhor.

Enquanto Prowl esperava, ele via as pessoas até que notou uma bem estranha que olhou pra ele. Ela era loira, tinha olhos verde e...olho de botão? Ela tinha olho de botão verde e cheia de símbolos e ele de medo saí correndo

-AIIIII SOCORRO!!!!! – grita Prowl
-O Que deu no Prowl? – pergunta Gabrielle
-Eu não sei! – diz Marcelo
-Eu sempre achei ele estranho, mais nem tanto! – diz Felipe Almeida

Flashback: Está chovendo em Cybertron e Prowl, todo sujo, consegue sair do poço da agonia.

-Katniss...eu...eu...tenho...que...matar Katniss!
-Por que fez isso com ele? – pergunta Jazz
-Você viu o que ele escreveu. Que eu sou Gay. Eu não sou gay!
-Mais essa não é a letra do Prowl. Eu conheço bem a letra dele. Ele foi enganado. Foi uma injustiça!
-Então por que o nome dele estava escrito o nome dele?
-Armaram pra ele. Isso é uma injustiça!
-Espera! Aonde você vai?
-Vou pro meu quarto e mestrinho, mais uma coisa: NUNCA MAIS SE DIRIJA A PALAVRA A MIM. Amanhã mesmo, eu arrumo as minhas coisas e vou embora!

Na sala de Química...

-Eu consegui!!! Hahahaha!!!!! Quem mandou rejeitar o meu amor? Agora ele teve o que mereceu!
-Então foi ela mesmo que causou tudo isso, se o Prowl não estivesse naquele buraco...

Jazz avista Prowl de um corredor!

-Prowl!!!! Amigão!!!!! Mais como você conseguiu sair dali?
-Eu quero...ver a Katniss
-Foi ela que fez você parar naquele buraco. Você tem que dar um jeito nela!
-Eu quero ver a Katniss.
-Bem...ela tá lá dentro da sala de Química e...espera! O Que você vai fazer?
-Katniss?
-Oh! Prowl! Vejo que você se divertiu no poço da agonia. Quem mandou rejeitar meu amor. Quem rejeita meu amor...paga muito caro.

Prowl pega um tubo de ensaio que contém Dióxido de Carbono e joga em Katniss

-AIIIII MEUUUU OLHOOOOOOOO!!!!! MEU OLHOOOOOO!!!!!!! O QUE VOCÊ FEZ?

Prowl abre o compactador de esgoto e joga Katniss lá dentro!

-Prowl! Você...a matou?
-Uh! O Que aconteceu?
-Prowl! Você matou a Katniss!
-Eu? Eu não matei ninguém!
-Você a jogou no compactador de esgoto!

Nos tempos de agora, Prowl corre...parece que é de sua sombra!

-POR QUE ESSA SOMBRA ESTRANHA NÃO PARA DE ME SEGUIR?

Num beco de Porto Feliz, Prowl percebe que não está mais seguido pela sombra e vai embora! Mais uma coisa caí em cima de Prowl! Parece que é uma pessoa.

-Uh! Me deixa levantar! Uh...o que????
-Oi Prowl! Lembra de mim?
-AHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!

A Rainha Botão de Ouro Parte 2

-Shhh!!!!  Quietinho! Vi que você não mudou nadinha! Continua lindo.
-Mais quem é você?
-Hihi...você não se lembra né gatinho, não se lembra daquela que sempre te amou, daquela que VOCÊ JOGOU NO ESGOTO!!!
-Katniss?
-AGORA É BOTÃO DE OURO!!! RAINHA BOTÃO DE OURO!
-Por que se amargurou tanto?
-Você ainda me pergunta. Depois que você jogou aquele troço no meu olho, e me jogou no esgoto, não enxerguei mais nada depois, só via com um olho...apenas com um olho...MAIS VOCÊ SABE COMO É VIVER COM UM OLHO SÓ? ACHO QUE NÃO! Mais daí eu achei um botão... um botão mágico. Quando coloquei ele no meu olho, percebi eu ele tinha alguns poderes bem legais. Eu fiquei com esse botão horroroso no meu olho, mais valeu a pena por que eu tenho agora um vaso!
-Vaso? Mais que vaso?
-Ora, um vaso de ouro que mandei para seus amiguinhos
-Bumblebee e Bulkhead!
-É acho que são eles!
-E O que esse vaso realmente faz?
-Ora...quem beber daquele vaso...fica com o olho igual ao meu. Brilhante não é?
-Brilhante? Você é uma maluca isso sim! SEMPRE FOI!!!
-Ora seu...vou acabar com você e arrancar seus olhos!
-Você é maluca! Vou dar o fora daqui!!!!

Prowl foge e Katniss vai seguindo até outro beco da cidade, até que ela cai em cima dele de novo.

-O que foi Prowl? Tá com medinho de mim?
-Mais é claro que não!
-E Então?
-Estou tentando fugir de sua ilusão louca.
-EU FIQUEI LOUCA POR SUA CAUSA!!!!!
-Você fez eu entrar naquele poço. Sorte que o Yoketron era meio burro e construiu escadas dentro do poço, então subi e consegui fazer o que eu tinha que fazer.
-E FOI ISSO QUE CONSEGUIU. ME DEIXAR CEGA!!!!
-Eu não queria te deixar cega!
-E Então?
-Queria que você pagasse por tudo que me fez! Mais eu tive ajuda do Jazz!
-Sim...seu fiel escudeiro! MAIS É CLARO!!!! Ele foi pra guarda de elite Cybertron. E Você? Virou um lavrador, igual aos seus amigos.
-SIM!!!! VIREI UM LAVRADOR! VIREI UM AJUDANTE DE PEDREIRO DE PONTES ESPACIAIS!!! Era minha única opção depois que Jazz foi embora...ele bem que queria me levar...

Flasback: Jazz se despede de Prowl, mais quer levar ele junto.

-Por que não posso levar ele Ultra Magnus? – pergunta Jazz
-Ora, por que não! Ele não é da nossa classe, ele se rebaixou e muito!
-Mais deixe eu leva-lo para ele treinar comigo
-Não senhor! Você se juntou a nós por que mereceu, agora vai lá se despedir dele
-E Ai? Eu posso ir com você?
-Não pode! Ultra Magnus não deixou!
-É uma pena, pois irei sentir sua falta
-Eu também irei amigão! Mais...um dia eu te trago
-Sim. Vai em paz meu amigo
-Se cuida.
-Você também!

-E Então Prowl? Ele nem quis te levar. Isso que é amigo não?
-Ele não podia, mais ele iria me buscar
-Mais não foi não é?
-Não te devo satisfações!
-Não seja tão duro comigo lindo! Olha...eu deixo você sair se...
-Se o que?
-Se você passar uma noite comigo. Nós dois. Passeando por essa cidade...juntinhos e depois... vem a melhor parte. A Parte onde a gente vai num lugar e nos amamos ainda mais e com som do Pink Floyd. Você topa Prowlzinho?
-Eu não tenho outra opção!
Eu topo Katniss!
-Que amorzinho! Vem vamos lá naquele lugar que...que...qual o nome daquele lugar onde os humanos vão para beber?
-Um Bar?
-É isso! Vamos para um bar e...Prowl...me dá um beijo?
-Beijo?
-É um beijo! Mais desta vez...eu quero com mais amor!
-Com mais amor?
-Sim.
-Melhor não!
-Melhor sim. Ah vai por favor. NÃO ME REJEITE DE NOVO!
-Não Katniss. Venha aqui.

Prowl beija Katniss mais não está feliz

-O Que foi? Você não está feliz?
-Estou mais...
-Mais o que?
-Quer saber de uma coisa...vamos logo pro bar.
-Sim vamos, e vamos de mãos dadas!
-Eu mereço! Tudo pra não apanhar

E Na casa dos Autobots...

-Esse vaso tá transbordando!!! – diz Bumblebee
-Coloca a água nesse balde aqui!!! – diz Bulkhead
-Puxa...por um pouco, eu pensava que a gente iria derrubar água no tapete.
-E Se a gente derrubasse, o Prime iria ficar uma fera com a gente.
-Pois é e...BULKHEAD!!!!!
-O Que foi?
-O VASO TÁ ENCHENDO DE NOVO!!!!
-Mais o que é isso?
-Eu não sei, mais esse vaso tá endemoniado!!!!!!!!
-Ah! Fala sério Bumblebee! Endemoniado?
-Sim sim! Ele não para de jorrar água!
-É o que a gente faz?
-Vamos ter que beber desse vaso.
-Beber? Mais beber tudo?
-Acho que sim.
-É melhor não Bumblebee!
-Eu vou beber, ou você quer levar uma bronca do Prime por que a gente molhou o chão?
-Mas...
-Mas nada! Eu vou beber!

Bumblebee bebe toda a água do vaso sem deixar nada

-Você bebeu tudo Bumblebee?
-Bebi ora
-E Tem gosto do que?
-Olha Bulkhead...se eu te contasse, você não iria acreditar!
-Conta logo
-Tem gosto de...nada!
-Nada? Tem gosto de nada?
-Pois é acredita? Nem eu acreditei

Nas ruas de Porto Feliz, Katniss e Prowl estavam perto de um bar e foram lá. Era um lugar muito sinistro tinha pessoas estranhas, e quase todas tinham uma cara esquisita

-Katniss...esse não é o melhor lugar para a gente ficar não acha?
-Que isso Prowl! Esse lugar é demais! Ou você preferia passar a noite eu um p...
-NÃO FALA!!!! Eu sei! Ficamos no bar mesmo.
-Tá bem, eu vou pedir alguma coisa pra gente.
-O Que querem? – diz o balconista
-Eu vou querer uma cerveja bem gelada e você Prowl o que vai querer?
-Eu nada!
-Tá bem, então só a cerveja.
-É pra já, madame!
-Que cara mais grosseiro! Você viu Prowl...ele me deu uma cantada e...Prowl, o que você está olhando?
-Parece que aqueles três são o Mixmaster, o Entulho e o Dirt Boss?
-Quem são? São seus amiguinhos é?
-Não são bem meus amigos...tão mais pra inimigos!
-Eu sou sua inimiga Prowl?
-Eu não sei!
-Sabe sim, mais o que você quer mesmo...é ter uma namorada...e eu um namorado...eu te quero Prowl! Por que eu te amo!
-Tudo bem Katniss
-Olha só Túlio! É aquele robô ninja!
-Quem? O Fio de Neon?
-É Túlio. Vamo lá encher o saco dele um pouco
-E Vamos mesmo por que ele tá com uma gata!
-É!!! Vamos lá pegar a menina que tá com ele.
-Nem pensar! Vocês vão ficar aqui por que temos que pegar o carregamento de óleo agora! Vamos logo – diz Dirt Boss
-Ufff!!! Que cara chato! – diz Mixmaster
-Nem me fala! – diz Entulho – nem deu tempo da gente dar uma pegadinha naquela menina ali!
-Kat...é melhor a gente ir não é?
-Ah lindinho...tá tão bom ficar aqui abraçadinha com você...seu corpo...me esquenta!
-Vamos indo sim?
-Sim...vamos mais agora...vamos para um beco aqui perto que quero fazer uma coisa com você!

E Na Casa dos Autobots...

-Bumblebee!!!! Bumblebee!!!! Onde você está? Ô Ratchet você sabe onde está o Bumblebee?
-O Garoto disse que iria deitar por que ele estava com muita dor de cabeça
-Tá eu vou ver ele
-Mais não vai encomoda-lo hein?
-Oh Droga!!!! Puxa!!! Mais EU vou ver o Bumblebee

Bulkhead vai até o quarto de Bumblebee

-Bumblebee, tudo bem?
-Bulkhead...me ajuda...aqu..iii!!!!
-Bumblebee!!!! Você tá com o rosto todo machucado!!!!
-Me aju...daaaaa...eu...tô...sen...do contro...

E No tal beco...

-Ai Prowl! Essa foi a noite mais linda que já passei com você! Nem precisava ir...naquele lugar! A Gente fez aqui mesmo! Foi lindo não é?
-Vou ter que admitir que foi.
-Agora vem cá que quero te dar um beijo.
-Tá bem
Eu tenho que ir!
-Mais Prowl...
-Eu te vejo amanhã! Lindinha.
-Ai Prowl...quando você chegar na sua casa...vai ter uma surpresa!

Prowl chega na sua casa e vê que os outros Autobots não estão ali.

-Gente? Pessoal? Onde vocês estão PESSOAL???
-Oh Prowl!!! Ainda bem que você está aqui! Vem logo o prime tá precisando de ajuda – diz Bulkhead
-Mais...
-SEGURA ELE RATCHET!!!!!!
-EU TÔ SEGURANDO PRIME!!!!
O Que o Bumblebee tem? – pergunta Prowl
-Eu não sei! Quando eu o encontrei ele tava todo machucado.
-Bumblebee? – pergunta Prowl
-Grrrrrr!!!!!!!!
-MAIS O QUE GAROTO TEM NO OLHO?????? – pergunta Ratchet
-E O QUE SÃO ESSAS MARCAS PRETAS NO ROSTO DELE???
-Grrrrrrr!!!!!!! Eu tenho que ir para a minha mestre!
-Olho de botão?

-E O Que esse vaso realmente faz?
-Ora...quem beber daquele vaso...fica com olho igual ao meu. Brilhante não é?
-O Bumblebee deve ter bebido a água do vaso de ouro!
-O Que foi que disse?
-Bulkhead...por acaso o Bumblebee bebeu alguma coisa de um certo vaso?
-Sim, de um vaso de ouro eu mostro qual é!
-Não! Então o Bumblebee ficou com olho de botão!

A Rainha Botão de Ouro Parte 3

-Eu...tenho...que...ir...para a minha...mestre!
-VAMOS RATCHET! NÃO PODEMOS DEIXAR ELE ESCAPAR!!!
-ESPEREM!!!
-O Que foi Prowl?
-Amarrem ele. Eu sei o que ele tem!

Os Autobots amarraram Bumblebee em uma cadeira mais mesmo assim, ele está agitado.

-Muito Bem Prowl, agora explique o que o Bumblebee tem!
-Eu explicarei. Primeiro, Bulkhead pegue aquele vaso de ouro que está ali.
-Vaso de ouro? Mais que vaso? – pergunta Optimus
-Tá aqui ó. Cuidado ele é meio pesado.
-Esse vaso...ele é amaldiçoado!
-Amaldiçoado? Como assim? – pergunta Ratchet
-Esse vaso pertence a Katniss. Uma antiga estudante da academia ninja, ela me amava e...
-Te amar? Que menina vai ficar com um magrelo como você?
-BUMBLEBEE!!!! FICA QUIETO!!!!!!
-Tá bem tá bem!
-Então, ela aprontou comigo e depois eu fui jogado num poço fundo eu sai de lá com sede de vingança e joguei alguma coisa no olho dela e depois eu a joguei no esgoto, só que ela agora, tem um olho de botão. Um botão de ouro! Ela colocou no olho onde eu joguei o negócio nela.
-Sim, mais o que isso tem a ver com o Bumblebee?
-Ele bebeu daquele vaso, e então ele ficou com o olho igual o dela.
-Então, temos que quebrar esse vaso
-Não dá! Ele é feito do ouro mais forte do mundo, nada pode quebra-lo
-Já sei! Vamos deixar o Bumblebee sair, talvez, ele pode nos mostrar quem é essa Katniss – diz Optimus
-Boa idéia Prime! Vamos soltar o garoto e ele vai nos levar até essa Katniss

Os Autobots seguiram Bumblebee e entraram num beco muito escuro e lá viram Bumblebee com uma garota estranha.

-Prowl...essa garota de rosa...é a Katniss? – pergunta Bulkhead
-É sim!
-Vamos esperar para contra ataca-la!
-Oh...você deve ser o Bumblebee! Você bebeu do meu vasinho foi?
-Sim minha mestre!
-Não me chame de mestra! Hihi. Enganei o Prowl direitinho...mais eu ainda amo ele...por tudo que ele me fez!
-É Melhor eu ir lá!
-Prowl! Não! Você não sabe do que ela é capaz! É melhor você ficar aqui!
-Eu sei muito bem do que ela é capaz!
-Ah...você vai ser meu servente!
-KATNISS!!!!!!!!
-Oh!!!! Prowl! Você veio me ver é? Tava sentindo minha falta?
-Concerteza não, mais eu já sei de tudo! Você me usou para que eu ficasse com você, você já sabia que se eu ficasse longe de casa, você iria se aproveitar mais. Foi você o tempo todo, até na minha ilusão que tive. Pensei que tinha uma loira com olho de botão também ,mais era a Gabrielle!
-Mais como você é espertinho! MAIS AINDA NÃO ACABOU!!!!!!!!

De repente, fica tudo escuro e Prowl percebe que foi levado para outro lugar! Um lugar muito escuro! E Lá estava Katniss, com Bumblebbe.

-Eu caí no seu truque outra vez! Se tivesse outro tubo de ensaio, te deixava cega agorinha!
-É isso que você quer não é? Me cegar! MAIS NÃO VAI CONSEGUIR PROWLESS!!
-NÃO ME CHAMA DESSE NOME!!! VOCÊ SABE QUE EU NÃO GOSTO DESSE NOME!!!!
-Mais é a pura verdade! Seu nome é Prowless e não Prowl!
-Mais eu não gosto desse nome!
-Azar o seu, pois eu adoro!
-E Tire o Bumblebee dessa hipnose!
-Não tiro...mais se você fizer algo por mim...eu tiro!
-Tá bem! Eu vou embora com você! Eu tiro o meu olho direto, coloco botão e posso até casar com você! Não era isso que você sempre quis? A Chance é essa! Liberte o Bumblebee, que eu me caso com você!
-Faria isso Prowlzinho? Faria isso por mim?
-Por você não, por um amigo!
-Coloque isso na boca dele e ele irá voltar ao normal!
-Bumblebee! Faço isso não por que gosto de você, e sim para te salvar!

Prowl coloca o antídoto na boca de Bumblebee e ele volta ao normal, nem tem mais o olho de botão!

-Prowl? Você me...salvou?
-Sim Bumblebee! Queira você goste ou não!
-Muito bem Prowl! Agora você vai ter que vir comigo! Pode vir, lindinho
-Eu não vou Katniss!
-COMO ASSIM NÃO VAI????
-Eu consegui atingir o seu ego maior, que era eu nos seus braços, mais não conseguiu, ai Katniss, você me enganou, mais agora quem jogou as cartas fui eu!
-VOCÊ BRINCOU COM MEU AMOR DE NOVOOOOO!!!!!!!!

Katniss atira em Prowl e ele desmaia

-PROWL!!!!!! ACORDAAAA PAU DE VIRA TRIIPPPPAAAAAA!!!!!!!!!!! ACORDAAAA!!!!!! NÃO DEIXE ESSA MALUCA TE VENCER! Muito bem! Você me salvou agora, EU VOU SALVAR VOCÊ!!!!!

-O Que é isso? Eu morri? O Que está acontecendo?
-Prowl?
-Jazz? É você meu amigo?
-Mais é claro. Você tem que voltar! Precisa salvar os outros autobots da Rainha Botão de Ouro
-Mais como eu faço isso?
-Siga o seu coração Prowl! Ele é o único que vai poder te responder.
-E Se eu não conseguir? Jazz? JAZZ???
-Siga o seu coração! Siga o seu coração!

-ARCCOOOORRRDDAAAA PRRROOOWWWLLLLLLL!!!!!!!!!!!! POR FAVVVOOORRRRRR!!!!!!
-Bumblebee? Eu já estou acordado.
-ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!!! CÊ TÁ VIVO PROWL!!!!!!!!!!!
-Sim, e Bumblebee que tal a gente pegar uma certa rainha?
-Pode ir, eu vou voltar pra casa!
-Mais QUE PREGUIÇOSO!!!!!!!
-Além do mais, nem vai adiantar!
-E Por que?
-Porque ela caiu fora hahahahaha!!!!!!
-PARE COM ISSO GAROTO!!!!! – diz Ratchet
-TÁ BEM PÔ!
-Prowl? Tudo bem?
-Acho que sim!

Flashback: Prowl depois de se despedir de Jazz anda pela academia ninja, quando vê Yoketron caído no chão!

-Prowl....me...ajuda...por favor!
-Mestre? O Que houve com o senhor?
-Me ata...ca...ram!!!!
-QUEM TE ATACOU?
-Ele...o ninja...o ninja...traídor!
-Traidor? Mais quem é esse traidor?
-Ora um ninja!
-Eu vou pegar uma protoforma para te salvar.
-AHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!
-Mestre? Mestre? MESTRRREEEEEEEE

-O Que você tava pensando hein Baiano?
-Não me chama de Baiano!
-Tá bem e...valeu por ter me salvado! Eu...te devo uma!
-Eu sei disso Bumblebee, e acho que também te devo uma também. Se eu tivesse saído de casa...
-Ô Bumblebee! Onde eu ponho isto daqui? – pergunta Bulkhead
-MAIA ELE BEM LONGE!!!!!
-Mais bem longe mesmo?
-É VOCÊ NÃO OUVIU GORDINHO???? MAIA ISSO BEM LONGE!!!!
-Tá bom...mais NÃO ME CHAMA DE GORDINHO!!!!!!

Bulkhead maia o vaso pra bem longe, pra bem longe mesmo até...

-Ele brincou comigo outra vez...rejeitou meu amor snif! Acho que vou morrer!!!! AIIIII!!!!! Mais o que é isso? Parece ser o meu vaso?
...
...
...
...
-Ah!!!! Prowless...isso ainda não acabou!!!!


Um comentário: