Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2013

The Primes Brasil | Episódio 01


Episódio 01 | Ele é tudo que eu Quero

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Jully Bee

O Prefeito de Detroit estava na frente de uma casa de show e parece que vai inaugura-lo

-Povo de Detroit. Vamos inaugurar essa casa de show, que pode funcionar tanto de dia quanto de noite. Com vocês..."THE DETROIT'S NIGHT CLUB"
-ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ
-Calma gente calma GENTEEEEE!!!!! Essa casa de clube não é pra todo mundo. Eu vou dar os nomes agora
Optimus Prime
Bumblebee
Bulkhead
Prowl
Ratchet
Sari Sumdac
Isacc Sumdac
Capitão Fanzone
Porter Powell
Henry Masterson
-Por que só eles? Por acaso máquinas tem direitos?
-Eles fizeram muito pela nossa cidade
-E Desde quando o Powell e o Masterson fizerma pela nossa cidade? Nada. O Professor Sumdac até tudo bem e os Autobots? O Que fizeram? Além de destruir a cidade. Eles são uns grandes de uns idiotas que não fizeram nada pra nossa cidade. Vamos embora pessoal

Todos vão embora do clube

-Acho que não foi uma boa ideia fazer isso Augustus?
-Isso é uma decisão minha
-Você vai perder eleitores
-Posso perder eleitores, mais vou ganhar novos

No clube, todos os convidados começam a chegar

-Por que o prefeito convidou a gente para um evento tão degradante como esse?
-Fica quieto Ratchet. Temos sorte de sermos convidados porque todos dessa cidade nos odeiam
-E Vão nos odiar mais ainda agora que só nós fomos convidados
-E Olha quem mais foi convidado
-O Que? Por que convidaram esses dois vagabundos pra cá?
-O Prefeito tá muito locão mesmo
-Bumblebee!
-Tá já parei

-Escuta Powell, o prefeito convidou aqueles robôs também?
-Se eles estão é porque convidou não? Emo burro
-O QUE VOCÊ DISSE????
-Nada
-Bulkhead...que tal a gente preparar uma grande surpresa pro Masterson?
-Você vai tentar cortar o cabelo dele de novo?
-Claro que não. Vou fazer algo bem pior do que só tentar cortar o cabelo dele

Na festa todos saem na pista, menos Ratchet que odeia festas até Optimus que não tem cara de baladeiro saiu na pista

-O Que é isso Prime?
-Ué? Meu chapéu de coelho
-Coelho? Mais que besteira é essa hein?
-Para eu e o Prowl podemos dançar juntos
-Ouvi dizer que vai vir um novo DJ
-Qual?
-Ainda não sei, mais parece ser dos bons. Olha lá parece que ele  vai aparecer

-Por que a gente tá aqui em cima Bumblebee. Eu tenho medo de altura. Você sabe disso. Eu fico enjoado
-Relaxa os circuitos Bulkhead é simples. Quando o Masterson ficar lá embaixo porque ele é que vai ser o DJ, a gente joga o balde de tinta roxa nele e descemos para chama-lo de emo. O Que você acha?
-Eu acho que o Prime vai ficar bravo isso sim
-Pela a gente ter jogado tinta no emo? Ele vai ficar é até feliz
-Será?
-É sim olha lá olha lá

-É COM VOCÊS QUE QUERO ANUNCIAR O NOVO DJ COM VOCÊS...STARSCREAM!!!!
-STARSCREAM???? - dizem os dois
-COMO ASSIM STARSCREAM???? ERA PRA EU SER O DJ DESSA COISA!!!!
-Senta aí Masterson relaxa
-Não vou relaxar era pra eu ser o DJ

-Mais por que o Starscream? Era pra ser o Masterson
-NÃO DEIXA CAIR O BALDE!!!!

O Balde caí, mais Starscream consegue desviar

-Quase hein
-NÃO ERA PRA VOCÊ JOGAR O BALDE BULKHEAD!!! ERA PRA GENTE JOGAR NAQUELE EMO DESGRAÇADO DO MASTERSON!!!!

Todos olham para Bumblebee e Bulkhead em cima do palco

-Hehe oi gente
-ENTÃO ERA UM PLANO PARA JOGAREM ESSA TINTA EM MIM? Ainda bem que eu não fui escolhido
-Viu só
-Não enche Powell
-Desçam daí os dois
-Orelhas legais Prime
-Não mude de assunto Bumblebee. Por que fizeram isso?
-Por que o Bumblebee não gosta do Masterson
-BULKHEAD!!!
-Mais não é verdade?
-Olhe Bumblebee...eu sei que ninguém suporta o Masterson ele é chato mesmo mas...ele é assim aceite-o
-Tá bom vou tentar
-Você vai tentar cortar o cabelo dele ainda?
-Vou sim vai

Leia esse episódio ouvindo essa música:



-Ratchet levanta da cadeira e vem dançar
-NÃO!!!!
-Vamos Ratchet por favor
-Já disse que não
-Tá bem
-O Que está fazendo?
-Agora dança
-Não vou
-Com esse daí não dá mesmo. Mais quem vai dançar, sou eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário