Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Transformers Brasil | Episódio 72


Episódio 72 | O Líder Obscuro

Escrita por | Katy Santos
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida


Em uma tarde ensolarada de Porto Feliz, pois que aparece uma figura muito estranha nas ruas. Parecia um monstro de cara, mais era um senhor muito doente que bate na porta dos Autobots

-O Que o senhor quer? – pergunta Bulkhead
-Eu só quero me esquentar meu jovem
-Mais nem tá frio
-Deixa eu entrar meu jovem por favor
-Tá bom senhor entre

O Suposto senhor entra na casa dos Autobots e senta no sofá da sala

-Só tá eu e o Bumblebee, mais não liga pra ele tá bem?
-Tá bem meu filho
-Bulkhead eu trouxe...quem é esse velho?
-Não liga pra ele ta bom?
-Tá certo
-Isso não é jeito de falar com o senhor
-Mais eu não conheço ele. Você não deveria trazer estranhos pra cá
-Olha quem fala isso
-Eu não tô falando com você! Eu tô falando com o Reginaldo
-Você e seu cachorro
-Blééé. Mais quem é o velho ali?
-Eu não sei. Ele bateu aqui na porta de casa dizendo que precisava se esquentar, aí eu deixei ele entrar
-Mais nem tá frio
-Foi isso que eu disse pra ele, mais fiquei com pena e deixei ele entrar
-Não acha ele meio suspeito?
-Acho mas...
-Mas nada! Vamos tirar esse velho daqui
-Bumblebee não podemos fazer isso. Ele é só um velhinho indefeso
-Se você não vai, eu vou
-Não Bumblebee
-Olha aqui velhote, aqui não é sua casa então dá o fora daqui
-Não liga pra ele não tá
-Essa é a sua última palavra?
-SIM!!!
-POIS TAMBÉM É A MINHA!!!
-O Que...
-Acharam que eu viria aqui a toa?

O Senhor se transforma em uma mulher, com cabelo rosa e roupa de ninja

-Ei! Eu tô lembrando de você. É a Katniss
-Acertaram queridos! AGORA VOCÊS VÃO FAZER O QUE EU MANDAR SENÃO...
-O que você vai fazer com a gente?
-Com vocês não! Com eles!

Katniss mostra uma foto com todos os outros Autobots presos em uma cela

-Se vocês não fizerem o que eu falar, eu jogo eles dentro daquele poço cheio de ácido
-Não faz nada com nossos amigos a gente faz o que você quiser não é Bumblebee?
-É sim
-Está certo. Quero que vocês tragam o Prowl pra mim
-Mais ele não tava nos capturados
-Mais claro que não. Eu mandei uma carta falsa pra ele dizendo pra ir no centro. A Essa hora ele já deve estar voltando
-E a gente tem que ir atrás dele certo?
-Exatamente
-Vamos lá Bumblebee
-Vamos pegar aquele pau de vira tripa
-Otários

Na rua, Bumblebee e Bulkhead procuram por Prowl desesperadamente. Estava quase escurecendo e nada do Prowl aparecer

-Alguém me enganou porque não apareceu ninguém. Eu tenho que parar de acreditar nessas cartas anônimas
-Onde será que o Prowl tá hein
-Acho que ele está perto

Os dois estavam na rua de cima e Prowl na de baixo

-Olha ele lá
-Ô PROWL!!!! CHEGA AE!!!
-É o Bumblebee e o Bulkhead? Mais eles não deveriam estar aqui
-Ô Prowl, vai ficar olhando ou vai subir?
-Eu já tô indo
-Cara lerdo credo
-Vocês não deveriam estar aqui
-Quem não deveria estar aqui é você! Vem logo
-Pra onde estão me levando?
-Pra casa!

Na chegada, Prowl fica bravo e bate no braço de Bumblebee

-TÁ LOCO BAIANO????
-Quem tá louco é você! O Que vocês dois estão aprontando para mim?
-Nada Prowl vem!
-Só quero ver

Prowl entra na casa e se depara com uma mulher lá dentro

-Vai falar com ela lá Prowl
-Oi Prowlzinho. Lembra de mim?
-Katniss? VOCÊS DOIS ME ARMARAM UMA CILADA!!!
-Não foi isso Prowl...
-Calma verdinho eu explico. Acontece que se eles não o trouxessem você, os seus amigos iriam morrer queimados
-Obrigou eles a fazer isso?
-Pois é fui eu
-E Você é responsável por essa carta?
-Também
-Eu tinha percebido
-E Agora...vocês dois não me servem mais

Um buraco se abre e Bumblebee e Bulkhead caem nele

-BUMBLEBEE!!! BULKHEAD!!!
-HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!
...
...
...
-Bulkhead cadê você?
-Eu tô aqui
-Katniss nos enganou e vamos morrer queimados
-Será que vamos mesmo?
-Ei! É o Rodimus
-Tinha que ser
-E Estamos com todo mundo aqui
-Alguém sabe onde está o Prowl?
-Lá em cima com a Katniss
-Legal. Enquanto estamos presos aqui, aquele garoto está se divertindo
-Não fala assim dele Ratchet. Ele deve estar lá nos protegendo da Katniss
-Será mesmo?

-Ai Prowl vamos mais um pouquinho?
-NÃO!!!! VOU SALVAR OS MEUS AMIGOS CUSTE O QUE CUSTAR!!!!!!!!
-Quero só ver
-Quer ver mesmo?

Prowl dá uma rasteira em Katniss

-Ora seu...
-Ficar mandando os outros fazerem o que não querem...você é mesmo uma líder obscura!
-LÍDER OBSCURO É VOCÊ QUE NÃO SOUBE NEM SE COMPORTAR DIREITO LÁ NA ACADEMIA NINJA QUANDO A GENTE ESTUDAVA LÁ. Eu lembro muito bem você quando comandava um pequeno grupo, só os chantageavam e roubava seus energons.
-AQUILO ERA PASSADO. Que nunca vai se repetir
-Será mesmo?

-Temos que sair desse lugar
-Mais como?
-Espere pessoal. Minhas flechas podem serrar a barra
-Ihi! O Boiolinha pensa que é filme de ação pra fazer isso

Rodimus serra as barras e consegue quebra-las

-Viu só Bumblebee ele conseguiu!
-Sorte de principiante
-Tá com inveja
-NÃO TÔ

-SAIIII DE MIM PROWL!!!!!
NÃO ATÉ QUE VOCÊ ME DISSER ONDE ESTÃO OS MEUS AMIGOS
-NUNCA!!!!
-Ô Prowl por que...ixi olha lá Bulkhead
-O Que?
-O Prowl tá numa fria
-Pessoal...eu...
-VAMOS AJUDA-LO GENTE!!!!
-Pensa que manda na gente
-Mais é claro. Ele é o nosso líder
-Líder? O Meu único líder era o Prime só ele
-Deixa quieto então

Rodimus pega Katniss e fica dando tapas

-AI VADIA LARGA DESSE BOFE QUE ELE NÃO É SEU QUERIDA
-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ELE CHAMOU O PROWL DE BOFE COMO SE O PROWL FOSSE BONITO
-SAI DAQUI!!!!!
-Eu...eu...vou voltar VOCÊS VÃO VER!!!!

-Ela se foi?
-Sim mais eu tenho um dúvida
-Qual?
-Como a Katniss descobriu onde a gente ficava?
-Eu só me lembro que eu acordei já na cela
-Tem uma explicação pra tudo isso. No meio da noite a Katniss deve ter pegado alguns, porque quando eu acordei eu achei uma carta na minha cama dizendo pra eu ir lá no centro que era a hora perfeita para enganar o Bumblebee e o Bulkhead
-Agora que Katniss sabe onde estamos, ela pode contar a qualquer momento para o Megatron

Nenhum comentário:

Postar um comentário