Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Transformers Brasil | Episódio 76


Episódio 76 | Os Servos Botões de Ouro Parte 2

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida

Anteriormente em Transformers Brasil...



-Hah! Agora sim! Vou poder usar o poder do fragmento, junto ao meu vaso e criar o meu próprio exercito de botões de ouro, e finalmente vou poder conquistar o título de rainha, como sempre quis. Mais claro que uma rainha precisa de um rei, isso é fato...mais onde vou conseguir um rei hum...JÁ SEI!!!! O Prowl. Quem mais?

-Meu lindo exercito botões de ouro...É HORA DE VOCÊS NASCEREM!!!!!!!!


Ela coloca o fragmento num tipo de bola azul brilhante e começa aa sair raios de lá e cada raio ia para um soldado diferente. Eles se levantam

-AS SUAS ORDENS MESTRA!!!!
-Muito bem meus lindinhos. Vão atrás desse homem pra mim e o tragam aqui, pois sua rainha ordena meus botões de ouro VÃO!!!!
-Sim mestra
-Meus botõezinhos de ouro são umas gracinhas

Os cavaleiros botões de ouro saem da caverna e veem os três, até que o master olha para a foto e vê o rosto de Prowl


-É ELE!!! NOSSA RAINHA QUER ELE
-Mais que coisas são essas?
-ELES PEGARAM O PROWL!!!!
-SOCORRROOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O QUE VOCÊS QUEREM DE MIM?
-Nossa rainha quer você “Prowless”
 




-O Prowl foi pego. Temos que salva-lo
-Mais o que eram aqueles cavaleiros? Eles tinham...um olho...tão...horrível
-Não é hora de satisfação Sentinel. Vamos atrás dele
-E Pra que? Pra gente ir lá e aqueles cavaleiros nos pegar? Nem pensar!
-Mais eu vou e você vai ficar aqui e vigiar
-Mas...
-ISSO É UMA ORDEM SENTINEL PRIME!!!!
-Tá bem

-Me soltem me soltem o que vocês querem comigo?
-Eles não. Eu!
-Katniss. Sabia que você estava por trás disso
-Sabia é. Queridinho quero que você conheça os meus amiguinhos. Os servos botões de ouro
-Então...era para isso que queria o fragmento do All Spark para criar seu próprio exercito de malucos
-Sim, e descobri que a água do meu vaso pode fazer eles ficaram com olhos iguais ao meu
-Pensei que pudesse ser boa, mais me enganei forte
-Se enganou, mais o meu motivo para eu querer  você é outro
-Pois diga o que você quer
-Quero que você seja meu rei
-O QUE???? FICOU MALUCA???? EU NUNCA SEREI SEU REI
-Muito bem. Guardas...
-Espere! Tá bom. Eu aceito ser o seu rei
-Perfeito, e mesmo que você não aceitasse, você seria meu rei

Enquanto isso, Jazz procura Prowl e um flashback rola em sua cabeça nos tempos da academia ninja

-Cause baby tonight, the DJ got us fallin' in love again, Yeah, baby tonight, the DJ got us fallin' in love again, So dance, dance, like, It's the last, last night of, Your life, life, Gonna get you right, Cause baby tonight, the DJ got us fallin' in love again
-Escuta Jazz, você viu a Katniss?
-Ah sim, ela estava bem ali, mais porque a pergunta?
-Assunto particular
-Assunto particular hump! Eu vou seguir ele

-Katniss
-Sim mestre
-Venha comigo até o dojo
-Ah, já sei por que, tá bom mestrinho lindo tão precioso bonito
-Então vamos

-O Que o mestre vai fazer com a Katniss? Eu vou ver

Jazz chega no dojo e vê Katniss e Yoketron...é...é...vocês saberão

-Mais o que é isso?
-Mestrinho...mestrinho...POR ALL SPARK!!!!
-Isso não é coisa que se faça. Vou contar tudo para o Prowl

-Eu deveria ter contado para o Prowl naquele dia...mais por medo...eu não contei

No esconderijo de Katniss

-Meu rei, me beija meu rei
-É melhor não
-É melhor sim, meu lindão. Você sabe que eu sempre gostei de você
-Eu sei só que eu quero ficar um pouco sozinho. Posso ir no meu quarto?
-Vai então. Arrumei um rei, mais ele não quer ser meu rei

-Naquele dia que o Jazz estava varrendo o lugar, eu estranhei a cara dele. Parece que ele tinha feito algo de errado sei lá

Flashback: Prowl vem andando pelo corredor do dojo e vê Jazz assustado

-O Que foi Jazz? Parece assustado
-Não estou assustado
-Está sim. O Que aconteceu?
-NÃO ACONTECEU NADA PROWL!!! NADA!!!!!!!
-Ele viu alguma coisa

Enquanto isso...

-Meus servinhos...está na hora de atacar a base autobot e acabar com isso de uma vez por todas com esses Autobots, só espero que o Prowlzinho tope, ou melhor Prowless haha

-Esse lugar tá muito estranho. Nem mesmo a iluminação dos meus bastões tá servindo

Jazz chega em um lugar muito estranho. Está cheio de coisas de rei e rainha

-Brou...que lugar sinistro cara
-UM INTRUSO!!!!
-São aqueles soldados que levaram o Prowl
-VAMOS PEGA-LO!!!!
-ME DIGAM O QUE FIZERAM O COM O MEU AMIGO!!!!

No lado de fora...

-Eu, vigiando ah eu vou lá encher o saco daquela turminha chata. Só vou rir muito quando encontrar o Rodimus lá hahahahahahahahahahaha

E...

-Acabei com esses soldados, agora é só achar o Prowl e...
-Eu acho que não Jazzinho
-Você...você...me conhece?
-É claro que te conheço. Não se lembra de mim?
-Kat...Kat...Kat...Katniss?
-Sabia que iria advinhar

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário