Páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Transformers Brasil | Episódio 78


Episódio 78 | Um Acidente Fatal

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida


-O Que você tá jogando Bumblebee?
-Você não sabe? Estou jogando o jogo de terror mais assustador de todos os tempos
-Ah sim e...qual é?
-Ai Bulkhead...ele se chama “Amnesia The Dark Descent”
-Ah sim e...você já tá terminando?
-Ainda não. Mais já levei muitos sustos
-Tá certo e boa sorte

Alguém bate na porta

-Eu atendo
-Olá meu jovem
-Quem são vocês dois?
-Você sabe onde está o menino Prime?
-Olha...tem o Rodimus Prime aqui. É ele?
-Não meu querido. Optimus Prime
-Mais ele morreu!
-Não morreu não. Ele foi ontem nos adotar para vim aqui morar aqui
-Adotar? Mais que história é essa?
-O Que foi Bulkhead?
-Nada Bumblebee, só esse casal de velhinhos perguntando sobre o Prime
-Onde está o menino Prime?
-Olhe senhora, o Prime...ele...sabe...ele morreu! Ele não está mais aqui
-Mais ele foi falar com a gente ontem, dizendo que ia nos adotar
-Olha, acho que tá havendo um grande engano porque...
-Por que nada. Eu convidei eles para morar aqui
-Prime!!! Você tá vivo!
-Eu sempre estive vivo Bulkhead. Venham vocês dois
-Quem são esses dois ae?
-Esses são Christine e John. Vão morar com a gente, pois...adotei eles porque fiquei com dó de deixar eles irem para um asilo. Já que o Ratchet morreu
-O RATCHET MORREU!!!! MAIS COMO SE EU VI ELE ONTEM!!!!
-Bumblebee...o Ratchet morreu há mais de três meses, ele tinha caído de um penhasco
-MAIS COMO????FOI O PRIME QUE CAIU DO PENHASCO!!!!
-É verdade! Era pra você estar morto
-Mais não estou. Venham comigo. Vou mostrar o quarto de vocês
-Obrigado Menino Prime
-Isso tá muito estranho Bulkhead
-Tá mesmo. Primeiro aparece o Prime querendo adotar um casal de velhinhos, se ele já está morto e segundo em vez dele estar morto é o Ratchet?
-Essa história tá muito mau contada. Ou melhor, isso tá muito estranho. Eu vou lá no quarto dos velhinhos e tirar isso a limpo
-Não Bumblebee

Bumblebee vai até o quarto dos velhinhos, lá tinha duas camas, dois abajours, e duas cadeiras de praia azul

-Aqui está
-Obrigado menino Prime. Você é muito bondoso
-O Que é isso. Faria pra qualquer um
-Prime...
-Sim Bumblebee?
-Posso ver os velhinhos?
-Agora eles vão descansar
-Mais eu quero ve-los
-Mais não vai poder. Eles vão descansar
-NÃO QUERO SABER! EU QUERO VER ELES!!!!
-Você não vai ver ninguém
-VOU SIM!!!!
-Vai ter que passar por mim
-Beleza!
-Ora seu...trapaceiro volte aqui

Optimus persegue Bumblebee pelo quarto. Bumblebee está em um lado do quarto e Optimus estava do lado das cadeiras, até que Optimus pega uma cadeira e a maia no chão mais o que ele não sabia é que um pedaço da cadeira vai no pescoço de Bumblebee

-Gaa...gaaa...O que foi isso? Que dor no lado do pescoço

Bumblebee sente o pedaço da cadeira e tira e põe a mão no lugar que a tirou

-SANGUE!!!! EU TO SANGRANDO!!!!!! DO PESCOÇO!!!!! EU VOU MORRERRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-O Que foi Bumblebee?
-Meu pescoço tá saindo Sangue, me leva pro hospital rápido
-É claro vamos logo

No Hospital...

-Aaaiiii...tá doendo muito
-Calma. Eles já colocaram um curativo ai. Só falta você ser atendido
-Eu não sei...eu acho que vou morrer
-NÃO DIGA ISSO. Você já vai ser atendido
-Bumblebot
-SOU EU!!!!! Ai
-Venha por aqui. Vou leva-lo até a doutora para ela examinar o ferimento
-Tá bem
-Como esse garoto sobreviveu? É um corte muito profundo no pescoço. A Essa hora era para ele já estar morto. Que estranho

-Muito bem senhor...Bumblebot. Sente-se aí
-Sim
-Posso ver o seu machucado?
-Sim
-Vamos ver. Nossa! Que profundo, mais tenho a solução
-E Qual é?
-Seu problema é causado por uma coisa: Seu ferimento não fechará pois, está em overdose de Amnesia
-O QUE???? QUER DIZER QUE EU NÃO VOU PODER JOGAR O MEU JOGO SÓ POR CAUSA DE UM CORTE NO PESCOÇO????
-Infelizmente é isso
-Vamos Bulkhead. Prefiro ficar todo arrebentado do que parar de jogar o meu jogo
-Que menino mais estranho, e também era pra ele ter morrido. Ninguém sobrevive á um corte no pescoço, ainda mais uma cadeira enfiada
-Que médica estranha. Por que ela disse isso?
-Eu não sei, mais se o Ratchet estivesse vivo, ele diria o que fazer
-E Agora? O Que faremos?
-Voltamos pra casa e lá a gente troca o curativo até sarar. Você faria isso Bulkhead?
-Mais é claro que sim, mais agora temos que pegar o ônibus
-Pra que ônibus? Vamos nos transformar e voltar pra casa
-Mais você tá machucado. Vamos pegar o ônibus sim?
-Tá bem. Se você caber lá dentro, eu agradeço

Os dois andam para procurar um ponto de ônibus e veem um monte de pessoas em um só lugar

-O Que tá acontecendo lá?
-Eu não sei. Vamos logo procurar o ponto de ônibus
-Vamos ver lá
-Tá bem
-Calma pessoal, vocês já vão ve-la. Com vocês, FERGIE!!!!
-É A FERGIE BULKHEAD É A FERGIE!!!!!
-E Daí q é a Fergie?
-Eu sou muito fã dela e do Black Eyed Peas. Eu vou lá pedir um autógrafo
-Bumblebee não você tá com o pescoço machucado
-Dá licença dá licença FERGIE FERGIE!!!!
-Mais um fã. Diga querido
-Eu sou muito seu fã e queria um autógrafo aqui na minha camisa
-O Que aconteceu com seu pescoço? E Porque ele e sua roupa estão manchados de sangue roxo?
-Sabe o que é Fergie...é que ele se machucou e agora vamos pra casa não é?
-NÃÃÃÃÃÃOOOOO EU QUERO UM AUTÓGRAFO DA FERGIE!!!!!!!!!!!!!!!!!
-Depois você pega o autografo dela não é Fergie?
-Sim é claro
-Vamos Bumblebee
-Tchau Fergie. Toma meu número de celular
-Tá bem. Cada uma
-Você tinha que estragar tudo Bulkhead?
-Você está com o pescoço machucado e precisamos ir pra casa
-Tá certo
-Vamos logo temos que achar o ponto de ônibus

Bumblebee e Bulkhead procuram pelo ônibus e vão até uma periferia da cidade e lá acham o ponto de ônibus

-Tá ali o ponto de ônibus
-Vamos logo porque o meu pescoço tá doendo muito
-Ei trigrão!
-Quem falou isso?
-Eu não sei
-Aqui em cima Bumblebee. Sou eu a professora Patricia. Você tá muito trigrão!
-Vou cair fora daqui. Vem logo Bulkhead. Eu não quero nem saber sobre esse encosto
-Meninas, peguem esse gostosão
-TÔ VAZANDO!!!!

As meninas caem em cima de Bumblebee

-ME SOLTEM ME SOLTEM ME SOLTEM

-ME SOOOOLLLLLLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMM!!!!!!!!!!! Meu pescoço, não tá mais machucado. Ufa! Foi só um sonho. Ainda bem. Vou lá tomar o meu café
-Demorou hein garoto? O Que aconteceu?
-Sabe de uma coisa...eu tô feliz por você estar vivo Ratchet
-E Por que diz isso?
-Eu sei lá e...o Prime continua congelado não é?
-Sim porque?
-Por nada
-Bumblebee...você teve algum sonho estranho? – pergunta Prowl
-Se eu contar...vocês não vão acreditar
-Somos todos ouvidos. Pode começar a contar
-Já que insistem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário