Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Transformers Brasil | Episódio 79


Episódio 79 | Um Fantasma entre Nós

Escrita por | Rafaela Trombini e Natália Santos
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida


-Tenho que fazer alguma coisa contra o Megatron e esses Autobots malditos, mais o que? Vou ter que seguir o meu antigo plano. Tentar a sorte

-Porque não estamos atrás desses malditos Autobots? Era pra gente ter descobrido a base deles faz tempo
-Tenha calma Lugnut. Tenho certeza de que saberemos em breve
-Eu sei muito bem onde você se esconde, em uma casa na árvore reforçada de chumbo
-Vamos pegar esses Autobots de uma vez por todas
-O MEGATRON DISSE PRA GENTE ESPERAR!!!!
-Parece que não por muito tempo
-Mais é o Starscream!
-Por que os dois estão assustados? Parece que viram um fantasma?
-Sim, você é o fantasma...você tava morto
-Mais não estou como podem ver
-Eu não gosto de fantasmas. Vamos sair correndo Blitzwing?
-Vamos mesmo
-Que assustados, não sou nenhum fantasma
-Corre mais rápido Blitzwing
-Vamos

Os dois batem em Megatron

-POR UNICRON, O QUE ESTÁ ACONTECENDO POR AQUI????
-O Fantasma do Starscream tá aqui
-Mais que fantasma? Não existem fantasmas
-Mais o Starscream tá lá. Pode ver
-Está bem vamos ver esse suposto fantasma

Os três vão até o lugar onde Starscream estaria e tem uma surpresa

-Olá Megatron. Que saudades de você?
-Starscream. Pensei que estivesse morto, mais será que é mesmo um fantasma?
-Mais é claro que não, porque depois daquele dia que você tentou me matar, NUNCA MAIS FUI O MESMO!!!! E VOU MOSTRAR PRA ESSA SOCIEDADE QUE EU SOU O MELHOR PARA SER O LÍDER DOS DECEPTICONS HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-Mais isso nunca. Você não serve nem para liderar uma banda

Megatron, com seu canhão “super blaster”, que ele morre de medo que roubem, atira em Starscream a queima roupa para mata-lo de verdade

-Certifiquem que ele acabou de vez
-A Câmara da centelha está vazia. O Spark dele foi extinto
-Então se livrem dessa coisa grotesca

Os dois jogam o corpo de Starscream no rio. Alguma coisa acontece no corpo dele. Uma fumaça branca sai de seu corpo

-HAH MEGATRON AGORA VOCÊ VAI VER. Ué? O Meu corpo tá lá em baixo. Será que sou mesmo um fantasma? EU SOU MESMO UM FANTASMA!!!! Mais se eu sou mesmo um fantasma...eu posso entrar no corpo de qualquer um e ninguém vai perceber HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!! E ATÉ JÁ SEI QUEM VOU POSSUIR

E No Metrô, Rafaela e os Autobots estão esperando Juliene, a nova amiga dos Autobots

-Será que essa tal de Juliene vai chegar?
-Mais é claro. Ela disse que viria
-Vamos ver mesmo

O Trem chega e abre a porta dele

-Rafaaaaa
-Julie, você veio que saudade
-Então...esses são os Autobots que você me falou
-Sim. Esse é Bumblebee e Bulkhead. Os outros estão na casa deles
-E Um a pergunta
-Sim
-Por que seu nome é Juliana?
-Não é Juliana, é Juliene. Mais me chama só de Julie
-OK
-Vamos logo que tô com fome
-EIIIIIIITTAAAAAAA GORDINHOOOOO!!!!!
-Não me chama de gordinho
-Tá certo
-Gente, eu vou ali e já volto

Mais o que ela não sabia, é que alguém a mais estaria com ela

-Ah, ali está ela
-Ai. Eu preciso controlar o Bumblebee qualquer dia desses

Rafaela se vira e vê um robô

-Ahhh!!!!
-Você...pode me ver?
-Mais é claro
-Esses humanos...
-O Que você quer de mim Starscream?
-Só uma coisa
-O Que?
-Isso bonitinha

-Por que a Rafaela tá demorando tanto?
-Eu é que vou saber. Essa menina demora muito e não sei nada disso
-Vamos procura-la ora
-Onde ela foi mesmo?
-Acho que foi por ali.
-Então vamos procurar por ali

E...

-Vamos outra vez?
-Não. Vou achar meus amigos e vou sair daqui
-Seu corpo é tão bonito que ficaria beijando ele pra sempre
-Me larga. Vou achar meus amigos
-Você prefere amigos, ou um namorado?
-Ora seu...

Rafaela pega em Starscream e suas mãos atravessam ele

-Você...você...você...VOCÊ É UM FANTASMA!!!!
-EXATAMENTE!!!!
-AHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!! CORREEEEEEEEEE NEGAAAADAAAAAAA!!!!!!!
-VOLTE AQUIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!
-AI MEU DEUS UM FANTASMA!!!! ABRE PORTA ABRE. ELE TÁ VINDO ABRE ABRE Ufa! Finalmente
-Você não pode se esconder de mim gracinha. Eu vou achar você em qualquer lugar que você tiver
-Pelo amor de Deus, chama os Caça Fantasmas para tirar esse encosto de mim
-ACHEI!!!
-ESQUECI QUE FANTASMAS PODEM ATRAVESSAR AS COISAS!!!! AHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!
-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PODE CORRER, MAIS NÃO PODE SE ESCONDER!!!!!!
-BUMBLEBEE, BULKHEAD, JULIE!!!!

Rafaela bate em Bumblebee

-Aiii Rafa o que houve?
-Um...um..um...
-Um o que?
-Opa. EU NÃO QUERO ENTRAR NELE NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!
-AAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!
-Bee...você está bem?
-Estou muito bem SÓ QUE VOCÊ NÃO
-STARSCREAM!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O STARSCREAM POSSUIU O CORPO DO BEE!!!!
-EU NÃO QUERIA POSSUIR ESSE IDIOTA, E SIM VOCÊ! E Agora? Como faço pra sair daqui?
-Eu preciso achar os outros, eu preciso...eu preciso...
-E Agora? Eu tenho que sair daquiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!
-Ai ai...pessoal!!!
-Rafaela, aonde você se meteu? Estavamos te procurando
-Vocês não vão acreditar mas...O FANTASMA DO STARSCREAM POSSUIU O BUMBLEBEE!!!!
-HAHA serio Rafa?
-É a mais pura verdade por favor acreditem em mim
-O Bumblebee tá vindo ali
-Prove que ele tá possuído
-Está bem
-AUTOBOTS ESTÚPIDOS!!!! TROUXE SEUS AMIGOS TAMBÉM????
-Eu disse que ele está possuído
-É...é...é...é verdade!!! Ele está possuído
-E Como fazemos para despossuí-lo
-Vamos fazer que o Starscream saia com socos
-Mais assim vai bater no Bumblebee
-Se não temos um exorcista, temos que fazer o impossível para salva-lo
-Então tá bem...EU COMEÇO!!!!
-BULKHEAD ESPERA!!!!

Bulkhead, com sua bola de demolição, joga Starscream pra longe e Rafaela e Julie veem uma fumaça saindo do corpo

-Eu acho que ele saiu
-Então...por que não vemos?
-Acho que só nós orgânicos podemos ver eles
-Eu...PRECISO DE UM OUTRO CORPOOOOOOOOO ou voltar para o meu
-Eu acho que ele se foi
-Aiii...o que aconteceu?
-Bee. Você tá bem
-Sim, mais o que aconteceu?
-Nada Bee, nada

Depois...

-AHHHHHH O QUE TÁ ACONTECENDO AHHHHHHHHHHHHHHHH............................................
-Ahhh. O Que aconteceu? Eu voltei no meu corpo, mais minha câmara está vazia. Ou será...que algo está me fazendo imortal? Sim...Um fragmento de All Spark me deixa vivo. PREPARE-SE MEGATRON, POIS EU VOLTAREI PARA A MINHA VINGANÇA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário