Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Transformers Brasil | Episódio 80


Episódio 80 | O Verdadeiro Segredo do Vaso de Ouro

Escrita por | Rovorys Trombini e Ingrid Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida


-O Prowl tá muito pensativo não é?
-Sim muito pensativo
-O Que será que ele tá pensando?
-Não sei e Rafa que história é essa de ser uma guerreira robô?
-É Que sabe...
-Trouxe chocolate pra todo mundo
-Valeu e...Julie, você já conhece a Sari?
-Sim e eu já vi ela em algum lugar?
-Aonde?
-Não sei
-Talvez num programa de televisão?
-Acho que sim
-E Vocês sabem o que deu no Prowl?
-Tá aí desde manhã. Não se mexe pra nada
-Eu vou falar com ele
-Eita Sari. Quando tem uma confusão lá vai ela resolver a parada
-O Que tá acontecendo Prowl?
-Nada Sari nada
-Mentiroso. Pode falar ae
-É a Katniss
-De novo essa mina. Esquece ela
-Não tem como esquecer ela
-Vamos fazer o seguinte. Eu, a Rafaela, a Julie e você vamos ao encontro da Katniss e acabar de uma vez com isso
-Acho que já sei o que a detem
-O Que?
-O Vaso

-Perdi meus soldados. Eu não acredito nisso. Tudo culpa do Prowl. Ele vive me enganando. Mais desta vez ele não vai mais me enganar

Na floresta...

-Tá localizando Prowl?
-Quase. É difícil localizar o sinal dela
-Mais quem é essa Katniss afinal?
-Era ex namorada do Prowl
-Ex namorada?
-Ela não era minha namorada
-Tem certeza?
-Tenho Sarinha
-Ai não seja persistente
-Persistente. Opa! Parece que localizei o sinal dela
-Onde?
-Vem daquela caverna
-Vamos entra-la
-Sari espera...

Sari entra e pega suas garras e ataca Katniss

-Ugh! Mais quem é você?
-Sou seu pior pesadelo
-Parece a Anita falando
-Sério?
-CLARO QUE NÃO!!!

Katniss joga a água do vaso que está do vaso em Sari

-Isso deve dete-la
-KATNISS PARE!
-Prowl? Prowl é você meu amor?
-Sim. Não machuca a Sari por favor
-Não precisa. Eu estou bem Prowl
-Olha Prowlzinho...essa menina é uma intrometida mesmo
-Não queria dizer isso mas...me de seu vaso agora!
-E Pra que?
-Para que você não machuque ou hipnose mais ninguém
-E Sabe Prowl...eu não contei o verdadeiro segredo do vaso dele, mais vou contar. Se acontecer alguma coisa com esse vaso acontece comigo. Você quer que eu morra é?
-Não. SÓ DEIXA MEU AMIGOS EM PAZ SUA COBRA

Prowl pega o Sabre Estelar e arranca o olho de botão de Katniss

-AHHHHHHHHHHHHHHH ELA NÃO TEM O OLHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-Não grita Julie. Não é tão ruim assim olhando por esse ângulo não
-UGH...O QUE VOCÊ FEZ?
-Sabe de uma coisa Katniss...seria bem melhor que estivesse morta

Prowl iria para pegar o vaso, mais ela pega primeiro

-EU SOU MAIS ESPERTA QUE VOCÊ!!!! LEMBRA QUE EU ERA A QUERIDINHA DO MESTRE YOKETRON????
-Mais é claro que sim
-Pois muito bem ...GUARDAS!!!!
-Mais o que é isso?

Os guardas trazem Yoketron para Prowl verem

-Me...Me...Mestre Yoketron?
-Prowl...foi ela. Ela que tentou me matar. Ela e o Lockdown
-Lockdown? Como pode fazer complô com ele?
-Ah ele era mó gatinho, então o hipnotizei e nós conseguimos ataca-lo, mais depois que a câmara de Spark dele voltou a funcionar, ele escapou mais não vai mais. Pense bem Prowl. O Meu vaso, ou o seu mestrinho morto
-Mestre...me perdoa...EU TENHO QUE DESTRUIR ISSO!!!!

Prowl dá um chute em Katniss e pega o vaso

-ISSO É O MAU DE TUDO!!!! É ESSE VASO
-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Prowl maia o vaso e ele quebra


-Meu...meu...meu vaso...meu vaso.
-Está na hora de acabar com você
-ME LARGAAAAA. EU PERDI OS MEUS PODERES
-Era para você estar desligada...há muito tempo

Prowl a joga da janela e ela cai em cima de uma pedra, bate a cabeça e morre e os guardas botões de ouro somem

-Finalmente...acabou tudo isso
-Sari você está bem? – pergunta Rafaela
-Sim estou muito bem
-Que bom. Er...vamos deixar o Prowl e o mestre dele conversarem sim?

-Prowl...eu nem sei o que dizer eu...
-Mestre...porque se prestou a ela? O Senhor sabia...
-Eu sabia sim. Mais ela me hipnotizou. Ela brincou comigo, como brigou com muitos na academia. E...podemos fazer as pazes?
-Mais é claro meu mestre

Os dois se abraçam

-Preciso que ainda me ensine algo
-Mais se você já eu um Cyber Ninja, o que quer que eu te mais ensine?
-Espere Mestre! Vou jogar algo no lugar

Prowl coloca o corpo de Katniss no rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário