Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Transformers Brasil | Episódio 81


Episódio 81 | O Usurpador Parte 1

Escrita por | Rafaela Trombini e Ingrid Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida


2001 – Cybertron. 6 Anos depois da Guerra

-Meu filho...ele foi destruído...minha missão é agora derrotar os Autobots. Mais onde vou acha-los?

Tempos de hoje

-Sabe de uma coisa Lugnut?
-O Que?
-É melhor a gente ir embora daqui e deixar o Megatron aí sozinho
-Mais e a Menina?
-Que menina?
-Ora a Middnight. Não podemos deixa-la sozinha
-É verdade. Vamos ficar, MAIS SÓ PELA MENINA VIU?
-Tá certo
-E O Que vamos fazer? Proteger a menina das garras do Megatron?
-É o certo né?
-Ou colocar outro no lugar dele
-Tá maluco Blitzwing? Você quer que alguém usurpe o trono do nosso Mestre?
-Mais é claro
-Mais quem?
-O Starscream seria uma boa ideia, mais precisaríamos de alguém que fosse parecido com o Megatron
-Ninguém é parecido com Megatron. Megatron é único
-Mais existe alguém que é parecido com ele. Já que o verdadeiro Megatron vai viajar para procurar a última Relíquia Dark Side, vamos chamar uma cara que eu sei que é parecidíssimo com o Megatron
-Quem hein?
-Já ouviu falar de “Galvatron”?
-Aquele que substituiu o Mestre quando ele ficou doente nas grandes guerras?
-Ele mesmo. Você não vê que ele é parecido até demais com o Megatron?
-Sim sim sabemos
-Então...ele vai ser o nosso Usurpador

E Então...

-O Que quer Blitzwing seu larápio?
-Quero que você assuma o Lugar de Megatron aqui na Terra
-Megatron meu fi...
-Seu o que?
-Nada. Quer dizer que ele está vivo?
-Sim vivinho da silva, e ele vai viajar por um tempo e queremos que você venha e usurpe o lugar dele
-Usurpar? Eu não sou o Starscream se quer saber
-Mais é só por uns tempos por favor venha
-Você pedindo por favor? Isso tá muito estranho. Mais eu vou ir lá
-Tá bem e vamos nos divertir muito HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!
-Ele é maluco. Finalmente vou poder voltar a ver ele o meu Megatron

Depois...

-Lugnut, já disse pra minha filha que vou ficar fora por 2 meses
-Er...sim mestre
-Ótimo
-Quando o senhor vai?
-Amanhã mesmo
-Tá bem mestre
-E Aí?
-Ele vai ficar fora por 2 meses e ele vai amanhã
-Muito bem. Galvatron, você pode vir pra Terra a partir de amanhã
-Está certo eu virei
-E Lembrando, o Megatron tem uma filha
-Filha? Mais ele nunca gostou de crianças
-É. Ele está se amolecendo
-Mais não vamos deixar ele ficar mole não viu?
-Sim sim. Então...você vai ser o pai dela porque ela não sabe que ele vai viajar
-Tá eu vou amanhã
-Combinado
-Filha? Nem mesmo meu pai Fallen quis ter um filho e muito menos o meu tio Unicron. Os dois odiavam crianças. Lembro quando meu pai me batia por não gostar de crianças. Mais eu sou diferente, eu tratei meu filho com muito amor, mais ele se tornou mais ruim que eu e os meu pai e meu tio, mais esse é o destino dos Trons. Serem maus para liderar Cybertron, e acabar com esses Malditos Autobots, eu vou lá e assumir o lugar dele

E O Dia chegou

-Eu vou indo, mais antes vou me despedir do minha filha
-Ela está dormindo mestre
-Então vou lá e dar um beijo nela
-Não precisa. Ela está bem, ela te mandou um grande beijo, agora vai embora
-Está bem. Daqui a 2 meses estou de volta
-Tá bem vai pela sombra. Pode vir Galvatron, ou melhor, Megatron
-Isso não dar certo
-Mais é claro que vai sim
-O Que tá acontecendo?
-É Middnight olha seu pai aqui
-Papai? O Senhor tá muito diferente
-É...eu fui fazer algumas mudanças, trocar a pintura e outras coisas
-Tá certo. Vamos brincar papai?
-Mais é claro meu amor vamos
-Será que isso vai dar certo?
-Mais é lógico! Ela nem desconfia
-Ai meu All Spark, será que essa menina sofreu nas mãos dele? Espero que não. Vou ter que por ordem por aqui

E nos céus...

-Mais olha quem está no céu, Megatron
-Ah, não devia deixar minha filha com aqueles dois idiotas
-Olá Megatron
-Quem disse isso?
-Eu ora
-Starscream? Você não morreu?
-Mais é claro que não POIS VOCÊ TENTOU ME MATAR DUAS VEZES, MAIS AGORA EU SOU IMORTAL!!!!!!!!!!!!!
-Imortal? Você é um mentiroso mesmo, vou dar um jeito em você e sua arrogância
-Quero ver

Starscream se desvia do ataque de Megatron

-Mais o que é isso?
-É. Isso é triste mesmo

Starscream coloca uma bomba nas costas de Megatron e ela explode e Megatron cai na floresta morto

-É Megabobo, adeus seu idiota! Quer saber, eu vou ligar para o Blitzwing e dizer que o chefinho deles morreu

O Telefone toca

-Alô
-Quem tá falando?
-Não posso falar meu nome de verdade. É o Megatron
-Megatron? Como assim Megatron? Eu acabei de matar o Megatron agora

Galvatron desliga

-Ué? Isso tá muito estranho. Mais pelo menos eu dei o recado
-Ai meu Santo All Spark...ele morreu! O Megatron morreu!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário