Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Transformers Brasil | Episódio 82


Episódio 82 | O Usurpador Parte 2

Escrita por | Rafaela Trombini e Ingrid Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida

No Episódio Anterior...


-Sabe de uma coisa Lugnut?

-O Que?

-É melhor a gente ir embora daqui e deixar o Megatron aí sozinho

-Mais e a Menina?

-Que menina?

-Ora a Middnight. Não podemos deixa-la sozinha

-É verdade. Vamos ficar, MAIS SÓ PELA MENINA VIU?

-Tá certo

-E O Que vamos fazer? Proteger a menina das garras do Megatron?

-É o certo né?

-Ou colocar outro no lugar dele

-Tá maluco Blitzwing? Você quer que alguém usurpe o trono do nosso Mestre?

-Mais é claro

-Mais quem?

-O Starscream seria uma boa ideia, mais precisaríamos de alguém que fosse parecido com o Megatron

-Ninguém é parecido com Megatron. Megatron é único

-Mais existe alguém que é parecido com ele. Já que o verdadeiro Megatron vai viajar para procurar a última Relíquia Dark Side, vamos chamar uma cara que eu sei que é parecidíssimo com o Megatron

-Quem hein?

-Já ouviu falar de “Galvatron”?

-Aquele que substituiu o Mestre quando ele ficou doente nas grandes guerras?

-Ele mesmo. Você não vê que ele é parecido até demais com o Megatron?

-Sim sim sabemos

-Então...ele vai ser o nosso Usurpador

-Eu vou indo, mais antes vou me despedir do minha filha

-Ela está dormindo mestre

-Então vou lá e dar um beijo nela

-Não precisa. Ela está bem, ela te mandou um grande beijo, agora vai embora

-Está bem. Daqui a 2 meses estou de volta

-Tá bem vai pela sombra. Pode vir Galvatron, ou melhor, Megatron

-Isso não dar certo

-Mais é claro que vai sim

-O Que tá acontecendo?

-É Middnight olha seu pai aqui

-Papai? O Senhor tá muito diferente

-É...eu fui fazer algumas mudanças, trocar a pintura e outras coisas

-Tá certo. Vamos brincar papai?

-Mais é claro meu amor vamos

-Será que isso vai dar certo?

-Mais é lógico! Ela nem desconfia

-Ai meu All Spark, será que essa menina sofreu nas mãos dele? Espero que não. Vou ter que por ordem por aqui

-Alô

-Quem tá falando?
-Não posso falar meu nome de verdade. É o Megatron
-Megatron? Como assim Megatron? Eu acabei de matar o Megatron agora

Galvatron desliga

-Ué? Isso tá muito estranho. Mais pelo menos eu dei o recado
-Ai meu Santo All Spark...ele morreu! O Megatron morreu!
 




-O Que foi que aconteceu Galvatron?
-Ele morreu! O Megatron morreu!

-Mais ele não podia ter morrido, senão...senão...você vai ter que ficar aqui para sempre
-Eu não ficarei e assumir um lugar que não é meu!
-Foi nosso combinado Galvatron. Você fica e substitui o Megatron
-Mais só por dois meses. Não até a minha centelha sumir
-Pois não interessa! Esse foi o nosso combinado e você vai ter que fazer o que está combinado
-Está certo então, se é assim...
-Quer mudar as regras agora?
-Eu...vou achar o assassino do Megatron e vou desliga-lo para sempre. Só pode ser aqueles Autobots. O Primeiro que vier, vou acabar com ele TODOS OS AUTOBOTS SÃO CULPADOS!!!!

-É Megatron...tem alguém no seu lugar mas...se tem alguém no lugar do Megatron...só pode ser um Usurpador e ele está recebendo Energon para fazer isso. Isso é muito bom. Vou ligar pra ele agora mesmo

O Telefone dos decepticons toca e Lugnut vai atender

-Alô
-Eu gostaria de falar com o Megatron...em particular
-Megatron tá bem
-ÊÊÊ De novo papai
-Tá bem minha filha
-Galvatron
-Sim
-Porque o Lugnut te chamou de Galvatron se seu nome é Megatron?
-ÉÉÉ...Ele errou não é?
-Ah sim, que cabeça minha
-Sua cabeça é muito grande Lugnut hihihi
-Vem logo
-Mais o que foi?
-Tem alguém querendo falar com o Megatron
-E Quer que eu vá até lá
-Bem...você é o nosso mestre agora
-Está bem eu vou
-Vamos brincar Midd?
-Sim sim sim
-Alô?
-Olá Usurpador
-O Que você quer de mim?
-Uma coisa. Que me diga seu nome verdadeiro
-Mais como assim? Quem é você?
-Você descobrirá no momento certo
-Quem era?
-Não sei, mais sabe que eu não sou o Megatron de verdade

Na casa dos Autobots...

-O Que está assistindo Bumblebee?
-Você nunca ouviu falar de “Transformers Animated”
-Mais é claro. É um desenho muito legal, mais é bem velho
-É nada. Pra mim é o desenho mais moderno já feito
-Mais tem aquele outro bem legal chamado “Transformers”
-Aquele é dos anos 80. Agora a moda é esse
-Já chega de televisão, vocês tem que trabalhar
-Você não manda na gente boiolinha. Vai dar uma de machão agora é?
-Nada de brigarem vocês dois
-É mesmo! Vou continuar a ver porque não é nenhum viado que vai me impedir de ver
-Está bem então
-Precisava ser rude com ele Bumblebee?
-Ele é muito chato. A Culpa é dele
-É melhor você continuar assistindo
-Eu já te contei o sonho que tive
-Qual?
-Aquele que eu tava no hospital
-Ainda não. Conta pra mim
-Tá bem. Tinha parado uma cadeira de praia no meu pescoço e daí eu fui no hospital e que esse ferimento só podia se fechar se eu parasse de jogar Amnesia
-Que estranho
-Mais pelo menos eu conheci a Fergie e ainda me chamaram de tigrão
-Tigrão
-É. Mais eu sou bonito mesmo
-O Desenho acabou
-Tudo culpa do Rodimus que não deixou ver o final
-Vamos sair na rua e passear
-Está bem então
-Eba

-Só pode ser aqueles Autobots idiotas. Eu prometi pelo meu filho que acabaria com eles e vou cumprir
-Onde o Galvatron vai?
-Caçar alguns Autobots

-Eu fui cozinhar um ovo, mais dentro tinha um pintinho. Imagina se eu cozinhasse com o pinto lá dentro HAHAHA!!!!!
-Hihihi. De onde é essa música?
-Não sei, talvez eu tinha visto de algum site

-Lá está alguns Autobots. Como fizeram com o meu filho, vou fazer com eles também!

Galvatron atira e isso acerta em cheio o pescoço de Bumblebee

-BUMBLEBEE!!!!
-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário