Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Transformers Brasil | Episódio 83


Episódio 83 | O Usurpador Parte 3

Escrita por | Rafaela Trombini e Ingrid Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida
No Episódio Anterior...



O Telefone dos decepticons toca e Lugnut vai atender


-Alô
-Eu gostaria de falar com o Megatron...em particular
-Megatron tá bem
-ÊÊÊ De novo papai
-Tá bem minha filha
-Galvatron
-Sim
-Porque o Lugnut te chamou de Galvatron se seu nome é Megatron?
-ÉÉÉ...Ele errou não é?
-Ah sim, que cabeça minha
-Sua cabeça é muito grande Lugnut hihihi
-Vem logo
-Mais o que foi?
-Tem alguém querendo falar com o Megatron
-E Quer que eu vá até lá
-Bem...você é o nosso mestre agora
-Está bem eu vou
-Vamos brincar Midd?
-Sim sim sim
-Alô?
-Olá Usurpador
-O Que você quer de mim?
-Uma coisa. Que me diga seu nome verdadeiro
-Mais como assim? Quem é você?
-Você descobrirá no momento certo
-Quem era?
-Não sei, mais sabe que eu não sou o Megatron de verdade

-Lá está alguns Autobots. Como fizeram com o meu filho, vou fazer com eles também!

Galvatron atira e isso acerta em cheio o pescoço de Bumblebee


-BUMBLEBEE!!!!
-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


-Bumblebee...fala comigo fala por favor
-Aii...meu pescoço...TÁ SANGRANDO AHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!
-Pare com isso. Vamos ao hospital
-Igual no meu sonho
-Vamos logo
-HAHAHAHAHA FINALMENTE EU TIVE A MINHA VINGANÇA EU VINGUEI A MORTE DO MEU FILHO!!!!
-Vamos logo Bumblebee
-Sabe o que eu notei
-O Que?
-Aquele lá não é o Megatron
-Não?
-Não. Era muito diferente dele
-Diferente como?
-Sei lá era bem diferente do que eu conhecia
-Vamos para o hospital, ou para a casa pro doutor te ver?
-Vamos para o hospital
-Mais por que?
-Por que SIM!!!!
-Tá bem poxa


Na base decepticon...

-GALVATRON O QUE FOI FAZER?
-Caçar alguns Autobots, mais só consegui matar apenas um
-Sua missão é ficar aqui e ser o Megatron
-Mais por quanto tempo terei que mentir para essa pobre menina que não tem culpa de nada?
-Acho que pra sempre
-Pra sempre?
-Sim, já que o verdadeiro Megatron morreu
-Não posso ficar por muito tempo. Vocês terão que dizer para os Decepticons de Cybertron que ele morreu
-Jamais! E Além do mais, você é bem melhor que o Megatron original
-Eu não acho
-CALA A BOCA LUGNUT!!!!
-Ele tem razão. Eu não sou tão melhor que o Megatron
-Mais é claro que é, não liga para o que o Lugnut diz
-Papai, vamos brincar?
-Tá bem vamos
-Não esqueça do que eu te disse
-Tá bem
-É melhor a gente deixar ele embora
-Ainda não Lugnut. Ele é bem melhor que o Megatron original, mais que ele está morto mesmo...

No hospital...

-Calma Bumblebee calma
-Já estamos chegando?
-Já calma
-Ainda bem por que...não to aguentando mais isso viu
-Por favor, meu amigo tá sangrando muito e precisa de atendimento rápido
-Sim claro. Doutor, tem um garoto robô aqui e parece que ele sofreu um corte no pescoço
-Um corte no pescoço? Isso é muito grave. Coloque ele numa maca e vamos ver o que acontece
-Coloque ele na maca
-Tá bem
-Eu quero que o Bulkhead vá junto comigo
-Está bem ele pode ir
-Você vai ficar bem Bumblebee

E No consultório...

-Vamos ver
-É muito grave?
-Não, vamos fazer um curativo em volta do pescoço. Por sorte seu amigo não morre
-Ele vai ficar bem?
-Vai sim, é só ele ficar de repouso e aqui está como devem trocar o curativo
-Está bem obrigado doutor. Vem Bumblebee
-Tô indo
-Pelo menos não foi uma cadeira que te acertou
-É pelo menos isso

Na floresta...

-Aiii o que aconteceu? Foi o Starscream que me atacou aii e bem na cabeça. É melhor eu voltar pra casa para descansar

-Papai o que vamos fazer hoje?
-Vamos brincar de boneca
-Tá bem minha filha

-DECEPTICONS EU VOLTEI!!!!
-O que?
-Essa não, ele voltou
-Mais o mestre não estava morto?
-Não. Ele conseguiu sobreviver
-O Que?

Megatron e Galvatron ficam frente a frente

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário