Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Transformers Brasil | Episódio 84


Episódio 84 | O Usurpador Parte 4

Escrita por | Rafaela Trombini e Ingrid Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida

No Episódio Anterior...



Na floresta...



-Aiii o que aconteceu? Foi o Starscream que me atacou aii e bem na cabeça. É melhor eu voltar pra casa para descansar



-Papai o que vamos fazer hoje?

-Vamos brincar de boneca

-Tá bem minha filha



-DECEPTICONS EU VOLTEI!!!!

-O que?

-Essa não, ele voltou

-Mais o mestre não estava morto?

-Não. Ele conseguiu sobreviver

-O Que?



Megatron e Galvatron ficam frente a frente




-Mas...mas...
-Vamos fugir enquanto der tempo Blitzwing
-É melhor vamos
-Vocês dois!
-E Agora? Estamos perdidos
-Vocês podem explicar o que está acontecendo?
-Foram eles
-Quem?
-Aqueles dois. Eles estavam cansados de você e suas ordens e sabiam que iria ficar fora e então me chamaram para ser...o seu usurpador!
-Usurpador? Foi por isso que Blitzwing me disse para não ir ver minha filha
-Eles fizeram isso por que você estava tratando a menina mau
-E Ela sabia da troca?
-Não
-Mais o que esses dois não sabiam, é que esse decepticon É O MEU PAI!!!!
-SEU PAI???? – dizem os dois
-Sim. Foi ele que me ensinou a ser esse grande líder que sou hoje
-Pensei que fosse o seu avô Fallen que tinha ensinado isso
-Er...ele também, mais esse homem foi o grande decepticon depois de Unicron
-Papai, o que tá acontecendo? Dois papais?
-Dois não. Um pai e um avô
-Um vovô pra brincar comigo? LEGAL!!!!!
-E Vocês dois, brincaram com minha filha e meu pai, e isso é uma traição! OS DOIS ESTÃO EXPULSOS DA EQUIPE!!!

E...

-Olha só como o Megatron e o Usurpador se abraçam. Nem parece o coxinha que obedeci
-Não chama o Megatron de coxinha e além do mais a culpa é sua o plano foi seu de colocar um Usurpador
-Eu só queria o bem da menina ora. Agora...estamos fora
-E Por sua culpa. Como vamos proteger a menina agora?
-Essa é a pergunta como?

Na cidade...

-Não fique triste Bumblebee. Pelo menos você está vivo não?
-É mais ainda dói
-Vai passar
-Vamos pegar o ônibus?
-Eu preferia que a gente fosse de a pé, mais como você quer ir de ônibus, quem sou eu pra discordar
-NÃO NÃO VAMOS A PÉ SIM?
-Não agora vamos de ônibus
-Por que eu fui falar?

-Vem. A Gente tem que procurar um ônibus
-Tá bom

A Cantora Fergie está no interior de São Paulo para fazer uma turnê com a banda The Black Eyed Peas, mais ela não revelou o nome da cidade

-Para de ver televisão e vamos embora
-A Fergie tá em Porto Feliz
-A Fergie? Para com isso por que ela taria justo aqui?
-Tem razão. A Fergie nunca viria pra cá

Os dois se reparam com uma multidão perto dali

-O Que é essa multidão?
-DEVE SER A FERGIE!!!!
-Volta Aqui Bumblebee

-Calma gente, vamos nos acalmar que ela já vai aparecer
-Eu falei que era ela
-Você acertou mesmo
-COM VOCÊS FERGIE!!!!!
-É ELA BULKHEAD!!!! É ELA!!!!
-Tá certo só falta você ir lá e abraçar ela e...ele foi
-Dá licença dá licença FERGIE FERGIE!!!!
-Mais um fã. Diga querido
-Eu sou muito seu fã e queria um autógrafo aqui na minha camisa
-O Que aconteceu com seu pescoço? E Porque ele e sua roupa estão manchados de sangue roxo?
-Sabe o que é Fergie...é que ele se machucou e agora vamos pra casa não é?
-NÃÃÃÃÃÃOOOOO EU QUERO UM AUTÓGRAFO DA FERGIE!!!!!!!!!!!!!!!!!
-Depois você pega o autografo dela não é Fergie?
-Sim é claro
-Vamos Bumblebee
-Tchau Fergie. Toma meu número de celular
-Tá bem. Cada uma
-Você tinha que estragar tudo Bulkhead? EI!!! Eu já disse isso
-Aonde?
-No meu sonho e outras atitudes também. Foi tudo do meu sonho
-Ah é verdade
-Agora só falta a professora Patrícia aparecer perto de um ponto de ônibus dizendo que eu sou tigrão e um monte de meninas virem em cima de mim
-Então é melhor a gente ir a pé não?
-Também acho
-Vamos né

Na base decepticon...

-Pai...por que aceitou a proposta daqueles dois?
-Para ficar perto de você e tentar fazer com que essa menina não sofra mais
-Mais Middnight não está sofrendo não é Middnight?
-Sim papai
-E Além disso eu estou treinando para ela ser uma ótima líder dos decepticons no futuro
-Entenda que não era a minha intenção em roubar seu lugar
-Sim sim sim entendo
-E Filho...eu acabei com o Autobot que tentou te matar
-Mais não foi um Autobot, foi um decepticon
-Decepticon? Mais quem?
-Quem mais? O Starscream claro. Ele sim quer ser o Usurpador do meu trono
-Você não vai deixar não é?
-Mais é claro que não
-Esse é o meu Megatron

Nenhum comentário:

Postar um comentário