Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Transformers Brasil | Episódio 85


Episódio 85 | Bando de Badernista

Escrita por | Ingrid Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida


Hoje é o último dia de Aula e todos os alunos do nono ano e eles, de presente de formatura, iriam ao cinema ver um filme muito bacana, e os Autobots parecem que iriam também
No ônibus, eles começam a cantar “A Casa do João” e os Autobots seguem o ônibus. Eles chegam no cinema

-E Aí Rafa qual vai ser o filme?
-Ainda não sei Bee. Onde estão a Julie e a Sari?
-Foram comprar doce
-Com o dinheiro que dei
-Pois é. Vamos ver aquele filme?
-O Do Pelé?
-Sim por favor?
-Não dá Bee. A Turma inteira tem que ver e duvido que esses sem cultura vão querer ver um filme de 1972
-Pra você ver
-Mais já voltaram? Por que não ficaram mais um pouco?
-Para com isso e que filme iremos ver?
-Ainda não sabemos não é Bee?
-Pois é e cadê os Outros?
-Sei lá. A lá eles estão entrando vamos

Eles entram mais parece que os Autobots estão perdidos dentro do cinema

-O Filme já começou olha
-Vamos achar um lugar pra gente sentar
-Tá certo

Todos se perdem e Julie se senta perto de Ratchet. Ela pensava que era Bumblebee e segura a mão de outro

-Perai não se intusiasme muito
-AHHHHH – gritam os dois
-Eu pensava que era o Bee
-Ah
-Eu vou procurar o Bumblebee
-Badernista!
-Achei ele
-Ô Julie, não acho os outros
-Também não
-Vamos achar dois lugares pra gente tá bom
-Tá certo

Os dois procuraram os dois lugares

-Com licença senhor, esses dois lugares estão desocupados?
-Sim estão. Ah é você Julie
-Ah é você Prowl?
-Passa logo sua badernista
-Badernista é a mãe. BEE ACHEI DOIS LUGARES!!!!!
-SHHHHHHHH
-Sei
-Vem logo
-Calma
-Já veio?
-Tô aqui
-Ai que bom. Agora só falta achar os outros

E...

-Mais Julie esse não é o filme do Pelé
-Claro que não
-Mais eu queria ver o filme do Pelé
-Ah eu vou embora não dá pra ficar perto de alguém que só fica reclamando
-Pode ir teria sido melhor ir ver o Pelé
-Bumblebee porque não aguenta e ve o filme até o fim?
-Como se tem uma cabeçona na minha frente
-É o Bulkhead
-Ah é ele?
-Bumblebee está me tapando
-Ele também
-Eu não vejo nada
-Eu também não
-ORA BUMBLEBEE!!!

Todos começam a brigar

-Bumblebee, você ficar assim?
-Vou
-ENTÃO VOCÊ VAI VER UMA COISA!!!!!

Todos começam a brigar

-CHEGA!!!! ESTAMOS AQUI NÃO PARA TER UMA BRIGA E SIM VER UM FILME
-Que filme seria melhor ir ver o Pelé

Algum tempo depois...

-Seria melhor ir ver o Pelé
-Oh Bumblebee
-Estou quieto. Tudo o que acontece o culpado sou eu
-SHHHHHHHHHHH
-Estou quieto. Seria melhor ir ver o Pelé
-SHHHHHHHHHHH
-Teria sido melhor IR VER O FILME DO PELÉ!!!!
-BUMBLEBEE VOCÊ VAI FICAR QUIETO OU NÃO?
-Mais quem é o badernista que tá gritando assim?
-EU BADERNISTA????

Todos começam a discutir outra vez

-Ah teria sido melhor ir ver o Pelé
-AI MEU DEUS!!!!
-BANDO DE BADERNISTA!!!! – grita Ratchet
-Depois é nós que somos os badernistas

2 comentários:

  1. Oi Rafa , anova escritora das suas fanfics a Jully Bee vai escrever episodios da serie "O Lago Tenebroso" ?

    me responda aqui mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q sim preciso ver isso, pk estou com quatro fanfics em produção. Esse ano vai ser corrido e qualquer coisa e qualquer dúvida pode me mandar nos comentários, mais eu e vc estamos juntos nessa fanfic

      Excluir