Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Transformers Brasil | Últimas Semanas | Episódio 86


Episódio 86 | Driller, A Centopéia Gigante

Escrita por | Rovorys Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida


-Preciso fazer contato com meu fiel espião decepticon
-Ah sim filho. Aquele que ajudou você a descobrir os grandes planos Autobots?
-Exatamente pai. Shockwave é o único decepticon, que pude confiar em todos esses anos de guerra

Em Cybertron...

-Preciso avisar ao meu milorde sobre um plano que descobri

Uma coisinha azul brilhante passa por uma das pontes espaciais

-Uh? Agente Blurr? O Que diabos está fazendo aqui?
-ConseguiiratéocomandoCybertronedescobriqueelesestãoconstruindoumagrandecentopéiabaseadoemumbichonojentodoplanetaTerra
-Espere espere eu não entendi paçocas
-Mais eu não disse nenhuma paçoca
-Era só modo de dizer que eu não entendi nada
-Ah sim como não. EudissequeocomandoCybertronestavacontruíndoumacentopéiagigantee...
-Espere! Centopéia gigante?
-Sim senhor, uma centopeia
-Muito bem agente Blurr. Já pode se retirar
-Está bem senhor Longarm. Eu sei de seus segredos Longarm Prime. EuVoucontardiretoparaocomandoCybertron
-Meu lorde, descobri o plano dos Autobots
-Então diga qual é?
-Os Autobots estão construindo uma centopeia gigante para nos agradar
-Uma centopeia? Só os Autobots para fazerem uma coisa tão estúpida. Vá lá e traga essa centopeia para mim
-Sim meu lorde

Nas áreas de construção de Cybertron...

-SENHOR!!!SENHOR!!!
-Mais o que houve agente Blurr?
-Eu sei...eu sei...EuseiqueméoespiãoinfiltradoemCybertron
-Todos nós já sabemos. Era Wasp esqueceu?
-Não era o Wasp é...
-Comandante Jazz?
-Comandante Longarn? O Que faz aqui?
-Queria falar com meu amiguinho Blurr não é Blurr?
-Simsimsenhor
-Mais o que você iria me dizer Blurr?
-Não era nada

-Muito bem agente Blurr...Está na hora de eliminar um arquivo

Longarm ataca Blurr intensamente até que ele entra em uma sala

-Não posso te pegar com minhas mãos, mais posso prende-lo. Vou queimar um arquivo

As paredes da sala onde Blurr estavam, começa a se fechar até que ele morre esmagado!

-Haha. Assim, ninguém desconfiará de mim

-Comandante, como está tudo aí?
-Tudo bem Longarm. Você poderia colocar esse tubo na câmara da centelha? Eu vou até ali e já volto
-Está certo. Já preparei tudo para para ela ser o meu bichinho de estimação e com isso, eu posso ser o líder dos decepticons. Um tubo cheio de energon negro com uma gota de inteligência, posso criar uma máquina de destruição em massa

Meia hora depois...

-Espero que Longarm tenha feito o que eu pedi e...O QUE??? Mais onde está Longarm e onde está a nossa arma? Tem um bilhete. “Os decepticons dão adeus” Os decepticons pegarem nossa única salvação

-HAHAHA, Isso é demais!!!! Acho que vou chamar você de Driller. É Driller é um bom nome
Atenção Autobots de toda Cybertron e outros lugares, O Comandante Longarm Prime e nossa única salvação contra os decepticons...bem...os dois foram perdidos definitivamente. Os decepticons descobriram nosso plano e capturaram o soldado e levaram a nossa arma junto, que eles podem ou não usar para o benefício deles mais não duvido nada que não a usem. Que santo All Spark esteja com todos nós. Seu comandante Jazz falando

-Preciso ficar um pouco longe de Cybertron. Já sei com quem falar

Longarm agora como Shockwave está numa zona deserta de Cybertron, até que uma nave muito estranha aparece e puxa os dois

-Soraya...você e as Vehicons. Muito obrigado por me aceitarem
-De nada Shockwave. Fiquei sabendo que também quer o trono de Megatron
-Exatamente, agora que possuo a arma mais forte que se pode, sou o maioral agora
-Pois sabe de uma coisa. As meninas vão te ajudar nisso não é?
-Sim – diz todas
-E Como posso começar isso?
-Um ataque em massa a Cybertron faria uma boa causa
-Sim só que eu fiz o meu próprio sequestro
-Do que esta falando?
-Em Cybertron sou outro. Longarn Prime
-Então...acho que não vai dar
-Pelo menos, eliminei alguém da minha lista inimigos
-Vá lá embaixo como Longarn e diz que você escapou mais o bicho ficou lá embaixo
-Boa ideia

E Em Cybertron...

-Ai ai ai
-LONGARN!!!! Ainda bem que você está vivo. Mais onde está a nossa arma?
-Comandante, desculpe, mais não consegui salvar a arma. Elas ficaram com os decepticons
-E Agora? Como vamos nos defender dos decepticons?
-Eu não sei comandante
-Perdemos uma grande arma, mais enfim...
-É...vocês perderam...tá na hora de eu voltar para a Terra e tomar o meu devido lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário