Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Transformers Brasil | Últimas Semanas | Episódio 88


Episódio 88 | Transportal Parte 2

Escrita por | Rafaela Trombini e Rovorys Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida


Enquanto Bumblebee e Bulkhead estão abatidos, Rafaela está lá fora descontrolada e Sari também está abatida

-A Garota está abatida. Vou precisar fazer alguns concertos
-RATCHET VENHA AQUI RÁPIDO!!!!
-Mais o que aconteceu desta vez?
-Olha
-Meu deus. Bumblebee e Bulkhead também foram abatidos
-Mais essa destruição toda não foi causado pela Rafa
-É. Só pode ter sido causada por uma nave decepticon

-Conseguimos velha amiga. O Gerador Dinâmico de Plasma é nosso. Todo nosso
-E O Que faremos agora?
-Colocar ele no transportal

Em Cybertron...

-Já conseguiu fazer o transportal Soraya?
-Quase pronto. Só estou enganchando alguns fios
-Está certo. Quando estiver pronto me avise
-Tá certo
-Longarn?
-Sim
-Preciso que você me conte o que aconteceu quando você estava com os decepticons
-Eles...pegaram a arma, e me soltaram e eles me ameaçaram
-Do que te ameaçaram?
-Se eu falasse algo...eles iriam me matar
-Mais onde está a arma?
-Eu...eu...eu não posso dizer comandante. Desculpa
-Está certo então

-Shockwave, a nossa arma está pronta. Quando devemos te buscar?
-Agora mesmo
-Muito bem. Já chegamos aí

-Eu gostei do bichinho. Devemos dar pro Shockwave?
-Isso não seria justo, tratando de Vehicons como nós
-Então o que faremos?
-Você vai ver

Na casa dos Autobots...

-Bumblebee e Bulkhead estão fora de perigo
-E A Sari?
-Preciso examinar ela ainda. O Dano no tecnorganismo dela está muito alto
-Enquanto isso o Prowl e eu vamos deter a Rafaela incontrolável
-Mas e a Arcee?
-Ela tem que ficar com você Ratchet. Para te ajudar
-Eu não vou com vocês?
-Não Arcee. Fique com Ratchet. Ele vai precisar de você
-Pois então leve o gerador EMP, pode ser útil
-Vamos Prowl

-Ela vai ficar bem?
-Ainda não sei, mais...espero que fique

Na nave das Vehicons...

-O Transportal está pronto?
-Prontíssimo. Vamos ver se funciona
-Como vamos ver isso?
-Assim

Soraya empurra Shockwave e ele acaba entrando no transportal

-Agora que sabemos que ela funciona, o Driller vem com a gente
-Aonde?
-Na Terra é claro
-Mais por que estragar a beleza desse bichinho com um planeta tão primitivo?
-Para acabar de uma vez por todas com esses Autobots insignificantes

Na rua...

-Ali está ela
-Me ajudem pessoal
-Prowl usa o gerador nela
-Isso é muito arriscado. Melhor não

-PROWL!!!! FAÇA O QUE O RODIMUS DIZ. FAÇA ISSO NÃO SE PREOCUPE COMIGO. EU VOU FICAR BEM
-Mas...
-VAI!!!
-Tá bem

Prowl usa o gerador e Rafaela cai

-Vamos leva-la para o Ratchet examinar

E Na casa dos Autobots...

-Ratchet...o que aconteceu? RAFAELA...
-Não fale garota. Você ainda precisa de mais cuidados. Sua parte mecânica está fraca. Precisa descansar
-Achem a Rafa...ela...não pode...ter o mesmo destino...que eu
-Trouxemos ela
-Ótimo. Deixe ela aí. Vou fazer tudo que puder pra salva-la
-Se o Prime estivesse aqui...
-Mais ele não está
-Olha o que tá passando na TV

Uma centopeia gigante está atacando Porto Feliz de um jeito de destruir tudo

-Temos que impedir essa centopeia de estragar a cidade
-Vou chamar meu mestre. Nós vamos te ajudar
-E Desta vez eu vou com vocês
-Está bem Arcee pode vir
-Vamos lá

E Perto do centro...

-Sugestões de deter essa coisa?
-Não sei. Talvez se a gente usar o gerador nessa coisa
-Vou tentar usar o processador sobre matéria nele. Você me ajuda mestre?
-Mais é claro

Os dois usam a técnica e a centopeia para

-Mais o que está acontecendo? Driller, por que você parou?
-Soraya, vamos pegar Driller e voltar para Cybertron
-Tem razão. Isso foi uma má ideia

Abre um portal azul e a centopeia volta

-O Que é aquilo?
-Parece um portal espacial.
-Parece não é um portal espacial
-Não dá para acreditar nisso
-Cadê a centopeia?
-Ela...voltou
-Vamos embora. Temos coisas melhores a fazer

-Oh bichinho
-Como fui burra. Se atacássemos Cybertron...isso seria mais fácil
-Vamos pra lá então?
-Sim vamos

Na casa dos Autobots...

-Mais afinal de contas o que atacou vocês?
-A Gente não sabe. Só apareceu um raio forte e a gente caiu
-Mais levaram o gerador dinâmico de plasma
-Eu acho que o portal que abriu para a centopeia voltar, pode ter sido aberto por aqueles que pegaram o gerador
-Pode ser, mais que centopeia?
-Depois eu te explico agora vamos ver se a Sari e a Rafa estão bem

-Como elas estão?
-As duas estão bem
-Ainda bem
-O Que aconteceu?
-Precisa ficar quieta garota.
-Viu Prowl. Eu disse que ficaria bem
-E eu não acreditei

No espaço...

-Elas...são...umas traidoras. Meu lindo Driller...mais elas vão me pagar e muito caro

Nenhum comentário:

Postar um comentário