Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Transformers Brasil | Últimos Episódios | Episódio 95


Episódio 95 | Banda Sonora

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida


-Nossa Arcee. Temos tanta coisa pra falar pra colocar em pra...
-Ratchet vem logo
-Mais o que aconteceu?
-O Bumblebee jogou tinta no Rodimus e ele saiu chorando
-Mais eu não acredito nisso. Eu já volto Arcee
-Tá certo
-Onde está o garoto?
-Qual?
-O Rodimus
-Ele está ali. Chorando
-O Que foi garoto? Você pode me contar?
-Olha só o que fizeram comigo. Por que são assim comigo? Não fiz nada pra ninguém
-Pode deixar Rodimus. Eu resolvo
-E Ai?
-Agora eu quero falar com o Bumblebee
-Ele...é...bem...fugiu
-MAIS FUGIU PRA ONDE?
-Agora eu não sei, mais ele não está aqui

-Não deixarei me pegarem nunca. Aquele viado vai me pagar

Bumblebee esbarra com alguém

-Sai da frente eu tô...com...Não, não NÃÃÃÃOOOO!!!!
-Não o que?
-Mais é você! Não eu só to sonhando. Vou sair fora
-Credo. Quem era? Não vi direito o rosto
-Ai ai ai ai. Só pode ser um fantasma
-AIII BUMBLEBEE!!!!
-Bulkhead ainda bem que você tá aqui. Sabe quem eu acabei de ver?
-Depois você conta e o Ratchet tá te procurando. Ele tá furioso
-Vou ver o que o velho quer
-Tá vai
-Que foi?
-Venha aqui
-AIIIIIIIIIIIII NÃO PUXA MINHA ORELHA RATCHET!!!!!
-Você vai me ouvir garoto
-QUE FOI????
-Vai pedir desculpas ao Rodimus
-Pra que?
-Ora pra que? Para você se desculpar de tudo o que fez. Vai logo
-Tá certo
-ANDA!!!!
-TÁ BEM
-Rodimus, o Bumblebee tem uma coisa pra te falar
-Desculpa
-Não ouvi
-TÁ SURDO VELHO!!!! EU FALEI DESCULPA
-Ah muito bem. Rodimus
-Não
-O Que?
-Já chega tá bom. Prefiro os meus alunos lá na guarda de elite, do que vocês. Que arrependimento de ter vindo aqui. Preciso fazer uma ligação
-Rodimus espera
-Ah se o boiolinha quer ir embora o problema é dele! Eu vou ficar é até feliz se ele
-Você vai embora?
-Ah Ratchet...eu vou sim não aguento mais isso
-Mais...e se eu prometer que tudo isso iria acabar?
-Você já me disse isso muitas vezes
-Mais agora é de verdade. Eu prometo. Ninguém vai mexer com você
-Eu não sei
-Por favor
-Tá bom eu fico
-Não ligue para o que o garoto diz
-Nunca liguei, mais ele vive fazendo essas coisas
-Ele não vai mais fazer isso. Eu prometo
-Tá
-Preciso ir em um lugar
-Aonde?
-Em um lugar...secreto

Ratchet vai até o lugar secreto, é o lugar onde o corpo de Optimus estava

-Ai Prime...se você soubesse...tudo está dando certo agora. Encontrei finalmente minha filha e agora, tem mais coisas na minha vida que preciso arrumar, como você Prime...

Ratchet tira a coberta e percebe que Optimus não está mais lá


-Há? Cadê o corpo do Prime?

-Meu filho...você quer mesmo voltar pra lá, depois de tudo que eles fizeram?
-Sim pai é o que eu mais quero

Nenhum comentário:

Postar um comentário