Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Transformers Brasil | Última Semana | Episódio 96


Episódio 96 | O Retorno de Optimus Prime Parte 1

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida



-Quer fazer isso mesmo?
-Sim pai e o senhor vem junto comigo
-Mais por que? Eles são o seus seguidores. Não posso ir com você
-O Senhor vai comigo sim
-Não, eu não vou. E Como você vai dar a notícia pra eles?
-Vou ver se eles tentam me perdoar
-Tentar? Eu te salvei deles e você via voltar comigo pra Cybertron
-Não pai eu não vou
-E Por que? Posso saber?
-Tenho que tirar uma certa pessoa do lugar que respeita a mim

-Tem certeza Ratcher?
-Mais claro. Fui ver e o corpo do Prime sumiu
-E AGORA???? O QUE FAREMOS SEM O PRIME????
-Você via o corpo dele todo dia?
-Não. Era até para esquecer tudo isso que passamos
-Será que ele virou zumbi e saiu daqui?
-Para com isso Bulkhead. Zumbis não existem
-Não sabemos de nada. E Se existirem?
-Ai para de noia. Não existe zumbi nenhum
-Ou os decepticons pegaram o corpo
-Mais eles não sabem onde moramos
-Vai ver eles descobriram
-Se eles descobriram...estamos correndo um grande perigo

Na rua...

-Ai...vai mais devagar Blitzwing
-Como Lugnut? Temos que ir rápido
-Não podemos fazer isso
-Vamos fazer sim. Vamos tirar a menina do Megatron de uma vez por todas
-E Se ele ficar bravo?
-Ele via ficar bravo, mais pelo menos a menina estará segura com a gente
-Então...vamos logo po
-Já vou

Na base decepticon, alguém os observa

-Mais olha o que o tonto do Megatron tá fazendo...depois que tentei acabar com ele, e me dei mau fico só o observando pra ver o que ele vai fazer
-Mais uma vez papai
-Agora chega! Tenho que fazer uma coisa importante
-Mais o que?
-Coisa minha. VAI BRINCAR COM SEU VÔ VAI!!!!
-TÁ BOM!!!!
-Ai como essa menina grita
-Como você não é Megatron? HEHE

-Vamos Lugnut falta pouco
-Aiii. Não podemos nos transformar em avião?
-Não já estamos chegando
-E Aquela rampa?
-Nossa. E Agora?
-Vamos subir ela né?

-AAAAAAI QUE DOR DE CABEÇÇAAAAAAAA!!!!!!
-Para de gritar garoto e venha nos ajudar aqui
-No que hein?
-Só venha
-Tá certo
-Quero que você me ajude a procurar o corpo do Prime
-Mais como se levaram ele?
-Pode estar aqui ainda. É SÓ VOCÊ QUERER ME AJUDAR NÃO?
-Tá bem
-Tem alguma coisa?
-Nada. É o corpo dele sumiu mesmo
-Quem será que o levou?

-Pula, pula ,pula
-Psiu Middnight Middnight
-Oi Lugnut. Por que você foi embora?
-Não interessa. Vem comigo
-Onde você vai me levar?
-Pra um lugar muito bonito. Vem
-Tá bom hihihi

Algum tempo depois...

-Middnight, Middnight onde será que essa menina foi parar? MIDDNIGHT!!!!
Pai, você viu o Middnight por ai?
-Ela não estava com você?
-Não não estava
-Onde essa menina foi? MIDDNIGHT!!! O...o...o brinquedo dela olha
-Uau. Ela foi...
-...raptada. ALGUÉM PEGOU MINHA FILHA!!!!

Na casa dos Autobots...

-Parece que aqui não tá não

A Campainha toca

-Eu atendo
-Vai garoto
-Oi Bumblebee
-Hã...hã...
-Quem é garoto?
-Venha ver Ratchet
-Venha ver...pensa que eu sou...
-Oi Ratchet
-P...P...P...
-É ele

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário