Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Transformers Brasil | Última Semana | Episódio 97


Episódio 97 | O Retorno de Optimus Prime Parte 2

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida


-P...Prime?
-Sim Ratchet sou eu por que estão assustados?
-Por ver você vivo, finalmente
-Aliais Ratchet tenho que tomar meu lugar por direito
-Tá certo
-Vem pai
-Pai?
-Sim. Esse é o meu pai Alpha Trion
-Alpha Trion? O Grande Alpha Trion?
-Sim vou morar aqui com vocês
-Mais como...o Prime...você...
-Eu explico. Quando soube que meu filho morreu, eu peguei a localização de vocês na guarda de elite e vasculhei tudo enquanto vocês estavam dormindo e achei o corpo dele congelado e resolvi usar um pedaço de energon e olha ele aqui
-Quero o meu lugar de volta
-Está certo Prime, só deixa eu trazer os outros e um em especial

E...

-Você esteve em Cybertron esse tempo todo Prime Por que não voltou?
-Meu pai não queria. Mais eu tive que voltar
-Prime...venha aqui ver uma coisa
-Já volto gente
-Olha quem é. Foi ele que substituiu você enquanto...esteve morto
-PRIMO RODIMUS!!!!
-PRIMO PRIME!!!!
-Que saudade de você primo
-PRIMO???? VOCÊ NUNCA ME DISSE QUE ERA PRIMO DO PRIME!!!!
-Eu...esqueci hehe
-Esqueceu...
-Você er...tem aquele...problema?
-Que problema?
-Er...
-Prime...não vou de ser gay nunca. Você sabe
-Tá bem então
-Só mais uma coisa
-O Que?
-Vou falar no seu ouvido
-O BUMBLEBEE TÁ TE MALTRATANDO? Deixa isso comigo
-Espera Prime...

-Então eu te falei que...
-Venha aqui Bumblebee...
-AAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIII NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO PRIME!!!!!!!!!!!!!!!!!1
-Você vai lá e pedir desculpas ao Rodimus, por tudo que você fez
-Por tudo que fiz?
-SIM!!!
-Tá bom desculpa
-E O Que mais?
-Mais eu já pedi desculpas pra ele e ele não aceitou
-É que na hora eu estava nervoso. Mais eu o perdoo
-A lá ó. Posso ir embora?
-Vai mais se aprontar outra vez, já sabe o oque vai acontecer
-Tá bem tá bem

-Venha menina venha
-Aonde vocês estão me levando?
-Pra um lugar muito bonito
-Bonito? Qual?
-Um lugar
-Vamos comer?
-Ótima ideia
-Não! Vamos continuar andando
-Lugnut, vamos brincar?
-Como? O Blitzwing disse pra gente continuar andando
-Deixa ele. Vamos brincar?
-Vamos então
-Não senhores. Temos que continuar andando

-E O Que devo fazer com isso?
-Você lembra dos turbos que coloquei em você?
-Lembro e...
-Isso vai ser importante para a luta contra os decepticons

-Preciso achar minha filha e tenho certeza de que está com os Autobots
-E O Que você vai fazer?
-Acabar de vez com isso. VOU DESTRUIR OS AUTOBOTS E ACABAR COM TUDO ISSO!!!!!

-Vem Midd
-Tô indo
-Será que o Megatron vai perceber?
-O Que?
-Que a gente pegou ela?
-Mais é claro besta
-Estou com medo
-Do que?
-Dele descobrir e...

Alguma coisa voa pelo céu atirando em tudo

-EU FALEI ELE DESCOBRIU!!!!
-Temos que fugir
-Não vamos fugir vamos ficar aqui e esconder a menina

-AUTOBOTS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AGORA VOCÊS SABERÃO QUEM É MEGATRON O LÍDER DE TODOS OS DECEPTICONS!!!!!!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário