Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Transformers Brasil | Penúltimo Episódio


Episódio 99 | Fim de Jogo Parte 2

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida




-Se liga Prime...alguém já deve ter achado o disco
-Mais temos que conferir mesmo se acharam ou não
-Vamos perder nosso tempo
-Vamos nada. Temos que seguir em frente pra ver se achamos alguma coisa

Dentro da água, eles percebem que alguma coisa está errada

-CUIDADO PRIME!!!!
-AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
-Mais o que foi aquilo? Parecia um pé gigante
-Pé gigante? Temos que correr pra ilha dos Dinobots
-Então vamos

Na ilha...

-Era que eu suspeitava
-PEGARAMO O DISCO????
-Não. Pior. Os Lugnuts Supremes sumiram
-Lugnuts Supremes? Eles voltaram?
-Sim. Agora vamos ter o dobro do trabalho para conseguir recupera-los
-Eles não são importantes. O Disco é nossa responsabilidade agora
-Puxa...nunca diria isso mas...você está certo. Temos que procurar o disco

Na cidade...

-Se eu e a Rafa fomos mesmo lutar contra os decepticons, como vamos fazer isso?
-Ainda não sabemos...mais parece que temos muito trabalho pra fazer
-Vamos treinar caso os decepticons queiram atacar
-Boa Sa
-E Eu, o Daniel e a Gabi vamos ver
-Vocês não viram meu disco voador por aí?
-Que disco Bulkhead?
-Ora que disco. Meu disco voador
-Eu não vi. Era uma coisa redonda?
-SIM SIM ONDE ESTÁ?
-Eu é que vou saber
-Nhá

-A Gente tá há meia hora nessa droga de floresta e nada do disco
-Calma que a gente vai procurar
-Nunca vamos achar nessa floresta enorme

Alguém os observa

-Hum...O Disco de Ouro...a última relíquia Dark Side...desta vez, eu o pegarei e com a ajuda de alguns de meus amigos hehe

-Vai ver quem é Swindle
-Tudo eu tudo eu
-Para de reclamar
-Oi
-Starscream!!!!
-Quem é?
-É o Starscream
-O Que quer aqui Starscream?
-Fazer uma proposta pra vocês dois. Anita e Swindle
-E Qual seria?
-Ora...me ajudarem a conquistar a última das relíquias Dark Side
-O Disco de Ouro? Onde está?
-Na ilha dos Dinobots de Detroit
-Hum...você poderia nos levar até lá
-É claro, mais tem uma condição
-Qual?
-Que me ajudem a matar o Megatron
-Desligar ele? Não é um trabalho perigoso?
-Não pra você Swindle. Um traficante como...
-Traficante não. Negociador de Armas
-Negociador, Traficante é a mesma coisa só quero que me dê a arma mais forte que tenha para mim que lhes mostro onde é a ilha
-Tá toma. Esse é um canhão de pulso estrelar. Ninguém sobrevive a um tiro dele, nem mesmo o próprio Megatron
-A Ilha fica bem ali
-Foi muito bom fazer negócios com você Starscream
-Eu é que digo isso

-Vamos lá pegar o Disco Anita
-Calma. Vamos ir lá...mais antes...precisariamos das outras relíquias
-Mais vamos buscar aquela lá primeiro
-Tá certo. Vamos lá então

Na base dos decepticons...

-Você...nunca mais me apronte essa Middnight
-Tá bom papai
-MEGATRON!!!!
-JÁ VOU PAI!!!! Você via ficar aí
-Tá bom papi
-Calma pai e...

Megatron vê seu pai nos braços de Starscream

-NÃO SE MEXA, OU EU ACABO COM SEU PAI!!!!
-Starscream...você deve estar louco. SOLTE O MEU PAI, OU VOCÊ PAGARÁ CARO!
-Venha então

Megatron o atira com seu canhão, mais Starscream, tem um canhão muito mais forte e o ataca, mais ele consegue desviar

-Mais o que é isso?
-Isso? É a arma mais forte que qualquer um pode ter Megatron. E EU TENHO E VOCÊ NÃO e vou soltar o velho, só pra ele ver o filhinho dele MORRER!!!!
-Ahh
-Você está bem pai?
-Sim estou
-SILÊNCIO!!!! AGORA...VOCÊ VAI VER UMA COISA!!!!!!!
-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOO

Middnight pega um espelho, o raio atravessa e atinge Starscream

-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO MALDITOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!
-Filha...
-Eu te salvei papai
-Ele morreu?
-Sim. Ele está morto!
-Ainda bem que isso acabou, obrigado Middnight, mais como você sabia disso?
-Eu sou esperta. Como você
-Sim. Como eu

Na ilha dos Dinobots...

-Por que vamos procurar nesse mato chato, vamos procurar em outro lugar
-Espere! Acho que achei alguma coisa
-O Que é?
-É O DISCO!!!!
-Legal. Vamos voltar lá pra casa

Alguma coisa puxa o disco da mão de Optimus

-Acho que ficamos com isso
-Anita e Swindle. Como sabiam da nossa localização?
-Um informante nos falou. E Agora tchauzinho e um beijinho na sua bochecha Optimus
-Ai beijinho na bochecha Primeeeeee....só falta beijinho na...
-PARE!!!! Me dê logo isso Anita
-Olha só...parece que você sobreviveu...depois que te derrubei do penhasco não?
-GRRRRR AGORA SIM!!!!!!

Optimus joga seu machado em Swindle e Bumblebee pega e os dois saem correndo

-Pode deixar...eu tenho uma grande surpresa pro Optimus hehe ele vai pagar por tudo que me fez

Na casa dos Autobots...

-O Que é isso? – pergunta Ratchet
-É a última relíquia Dark Side
-O Disco de Ouro. Que maravilha. Agora podemos juntar para formar uma única arma
-Legal junta logo
-Gente gente venham ver uma coisa na TV
-O Que?
-Olhem

Duas coisas gigantes aparecem e atacam Porto Feliz e gritam pelo nome “Megatron”

-Esse era o meu medo

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário