Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Transformers Brasil | Último Episódio


Último Episódio (100)  | Fim de Jogo Parte 3

Escrita por | Rafaela Trombini, Ingrid Trombini, Natália Santos, Rovorys Trombini, Bruno Santos, Katy Santos, Daniel Almeida e Jully Bee
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida



-São...são...os Lugnuts Supremes não são?
-Sim. Parece que alguém os voltou a vida
-Mais quem poderia ser?
-O Starscream?
-Poderia ser, mais ele não tem esse poder não
-Então...quem seria capaz de fazer isso?

-Venha ver uma coisa na TV Megatron
-Mais o que será agora?
-Os reconhece?
-Os Lugnuts Supremes?
-Eles estão atrás de você
-Isso é impossível. O Único que podia controla-los era o Lugnut e...é isso. AQUELES DOIS QUEREM ACABAR COMIGO!!!! AH MAIS ISSO NÃO VIA FICAR ASSIM NÃO MESMO!!!!
-Aonde você vai Megatron?
-Deter algumas “coisas”
-Ai meu deus...ele vai morrer. Essas coisas são enormes

-O Que você quer desta vez velho?
-Não sou eu que quero falar com você Sentinel
-Então quem?
-Eu Sentinel
-OPTIMUS!!!! VOCÊ...TÁ...TÁ...TÁ VIVO!!!
-É uma pena que isso estrague sua felicidade não?
-Mais...é claro que não isso me deixa feliz muito mesmo
-Duvido
-Venha ver uma coisa Jazz
-Calma já tô indo calma
-Olha
-OPTIMUS!!!! É VOCÊ MESMO?
-Sim sou eu. Quero pedir um favor pra vocês
-Qual?
-Venham aqui na Terra agora. Um grande ataque decepticon está pra acontecer
-Nós adoraríamos ir, mais temos compromissos não é Jazz?
-Não temos não
-Pois eu tenho, vá você sozinho
-Eu vou buscar alguns soldados e já estamos aí
-Está bem
-E O Que faremos?
-Vamos ter que deter isso, e eu já sei como
-E Qual é?
-Juntando as três relíquias até formar a espada Dark Side
-Está certo
-Mais vou precisar da Matriz da Liderança para isso
-Tomara que isso dê certo

-Vamos atrás do Optimus Swindle
-Não
-O Que?
-É isso mesmo! Já estou cansado de seus planos. Agora é cada um por si
-ISSO VÁ EMBORA! Eu sei muito bem o que fazer

Na cidade...

-VAMOS LUGNUT! Temos muito o que fazer
-Eu sei muito bem como é
-O Que é aquilo ali na nossa frente?
-Não pode ser
-É o...
-...MEGATRON!!!! PRA ME VENCEREM, VÃO TER QUE PASSAR POR MIM!!!!!
-Tá

Os Lugnuts Supremes começam a atirar em Megatron, mais ele desvia tudo

-Pronto Prime. Toma a Matriz
-Me desejem sorte. Eu vou conseguir com essas asas, eu vou conseguir
-Vamos lá. VAI!
-UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAA Eu to voando, EU TO VOANDO UUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!

-Vamos ver quem se cansa primeiro, traidores
-Acho que você Megatron
-Mais o que?

Optimus atira em Megatron e ele cai

-Veja só, agora ele tem asas. Muito conveniente
-Primeeeee
-Hã? RAFAELA! SARI!!!!
-VÁ DETER OS LUGNUTS SUPREMES. FICAMOS COM O MEGATRON
-Está bem. Fica pra depois nossa luta

-Vamos lá Sari
-Tá na hora de eu dar um jeito em vocês dois
-Quero ver Autobot. Lugnut, vamos usar o poder máximo deles?
-Mais é claro.
-O PODER MÁXIMO!!!!!!! – dizem os dois
-Desta vez não!

Optimus usa uma das seus escudos e o ataque volta para os dois

-Aaaaai é melhor a gente desistir logo disso Blitzwing
-É tem razão, melhor. Um deles tem uma bomba não tem?
-Os dois tem
-Então...usamos uma bomba
-Tá. No meu ou no seu?
-Tanto faz
-Então eu vou aí

Lugnut saí de seu Lugnut Supreme e vai no de Blitzwing

-E...como liga a bomba?
-Já liguei
-Já ligou?
-Sim
-Então vamos cair fora

-Por que um está indo embora e o outro não? UMA BOMBA! Como em Detroit
-Corre Blitzwing corre

A Guarda de elite chega e eles esbarram e caem em um prédio e o Lugnut Supreme desliga

-Aaaaii corre logo Lugnut a guarda de elite tá ai
-Tô indo
-Acho que não. Blitzwing e Lugnut, vocês estão presos!
-Culpa sua Blitzwing
-Agora é minha culpa né?

-Preciso tirar isso daí, mais como? Ah lembrei. Cortando um fiozinho que tem no coração

Optimus vai em direção ao coração do Lugnut Supreme

-Muito bem...qual é o fio certo? Eu lembro que era o fio amarelo. Será que é esse?

Optimus tenta cortar o amarelo, mais corta o vermelho

-Droga! Cortei o vermelho

A Bomba para

-É acho que era o vermelho, agora é hora de deter o Megatron
-Vocês são apenas umas distrações Autobots. Tudo o que quero, é acabar com esses humanos e terminar com isso
-Pra isso, vai ter que passar por mim
-Venha

Os dois lutam intensamente

-Você e sua Matriz que deteve os Lugnuts Supremes, não são palhos para mim
-Eu só quero ver Megatron. Tenho uma surpresa pra você

Optimus aparece com o Martelo de Ultra Magnus e o atira pra longe quebrando seu rosto todo, deixando seu reação

-Eu...ainda tenho força
-Não tem mais
-TENHO SIM!!!!

Megatron atira em Optimus, mais ele levanta e usa o Martelo mais uma vez, e desta vez, Megatron fica sem reação

-Você...vai me pagar Autobot...mesmo...que seja...no inferno!
-Pois é o lugar que você vai agora Megatron
-MALDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

Optimus atira em Megatron e ele morre.

-PRIME!!!!! Você tá bem?
-Sim pessoal, estou bem
-O.P., você o pegou?
-Não Jazz. Eu o matei
-Pegamos dois soldados deles. O Blitzwing e o Lugnut. Mais ainda temos mais decepticons pra pegar
-Quem?
-Galvatron, Anita e Swindle
-Galvatron...ele substituiu o Megatron nas grandes guerras – diz Ratchet
-Sério? Ele é muito perigoso!

-Vovô...mataram o papai
-Sim meu amor sim, vamos fugir
-Pra onde?
-Não sei. Pra bem longe onde não possam nos encontrar jamais
-Mais vovô...
-Vamos minha querida, pra um lugar bem longe

Depois...

-Descanse Prime...você fez até demais
-Acho que preciso mesmo de um descanso
-Fique aí. Já volto

Alguém toca a campainha

-Quem será? Um bilhete: “Sei muitas coisas de você, se quiser que eu não conte e entrarmos em um acordo, venha nesse endereço sozinho”. Bom...o Ratchet não vai sentir a minha falta mesmo

Optimus vai até o lugar e vê uma cabana

-Será que é aqui mesmo? Vou entrar. Nossa. Aqui tá muito escuro. ALGUÉM AQUI????
-Sim meu querido
-Anita?
-Sim meu amor
-O Que você quer de mim hein?
-Só quero seu amor só isso que quero. Seu amor
-Meu amor...mais...e tudo o que aconteceu? Por que fez aquilo comigo? Por quem me enganou?
-Porque eu te amo. Me dá um beijo
-Não! Eu vou embora. Não tenho tempo para seus joguinhos
-POIS ISSO NÃO É UM JOGUINHO!
-Anita...larga essa arma. O Que você vai fazer?
-CALA A BOCA!!!! ESSA É A ULTIMA VEZ QUE VOCÊ ME REJEITA OPTIMUS PRIME!!!!
-Você vai me matar com isso é?
-Eu tava pensando em algo mais doloroso. Já volto, e ah está tudo trancado, não tem como você escapar
-O Que essa maluca vai fazer?

Na casa dos Autobots...

-Prime! Prime! Cadê você? Um bilhete no chão. “Sei muitas coisas de você, se quiser que eu não conte e entrarmos em um acordo, venha nesse endereço sozinho”. Essa não. O Prime tá correndo perigo. Tenho que avisar os outros e o Jazz

Na cabana...

-O Que é isso Anita?
-Isso? Gasolina e isso aqui é fósforo e sabe pra que? Pra essa cabana queimar...com você dentro HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
-Você está louca, precisa se tratar
-SIM EU SOU LOUCA!!!!!! EU ERA LOUCA POR VOCÊ, MAIS AGORA QUERO QUE VOCÊ QUEIME NO INFERNO JUNTO COM O MEGATRON!!!! Vou espalhar a gasolina. Já volto

-Tem certeza Ratchet?
-Tenho. A Anita o pegou. Se Megatron está morto, só pode ser ela
-Alguém mais vem?
-Eu vou – diz Rodimus
-Está bem. Alguém mais?
-Ficamos aqui pra ver se tem mais notícias
-Sim vamos

-Ai Optimus Prime...vai morrer torradinho HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA e eu vou dar muita risada quando isso acontecer, muito mesmo muito muito muito
-Ela está maluca
-Pronto Priminho. Está pronto pra ir para o inferno?

Anita acende o fósforo e a casa começa a queimar

-Deve ser aquela lá
-Ela tá pegando fogo
-Eu vou lá
-Garoto...
-Eu vou salvar o meu Primo

-HAHAHAHAHAHAHAHA VOCÊ VAI QUEIMAR NO INFERNO OPTIMUS PRIME!!!!!
-PRIMO!!!!
-Rodimus?
-Vem segura a minha mão
-Mais e a Anita?
-Deixa ela vamos
-Mais isso não. ANITA...
-Deixa ela vem
-O Que? Ele...tô encurralada não NÃO NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO MALDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Os dois escapam e a casa explode

-A Anita...
-Você tá bem Prime?
-Que morte horrível. Ela morreu queimada meu deus
-Vamos Prime. Não mais nada pra fazer aqui

Algum tempo depois...

-Sem a Anita...que vida boa. Agora sim eu posso curtir como rei

Vários robôs chegam invadindo a casa de Swindle

-Swindle...se considere preso
-Preso? Mais por que?
-Por porte ilegal de armas e saqueamento. Venha seu marginal

Algum tempo depois...

-Quer dizer...que...vocês vão voltar pra Detroit?
-Sim
-Você também Sari?
-Minha família está lá, então devo voltar
-Mas...se algum decepticon aparecer...você vai ajudar Rafaela e vocês três, Gabrielle, Julie e Daniel...vão dar á força a ela
-Ah e obrigado por deixar o Bumblebee mais educado Rafa
-Ah sim o comportamento do garoto melhorou muito esses últimos tempos
-Por favor...fiquem mais
-Não podemos. Mais visitaremos vocês. Nunca vamos esquecer vocês, e tudo que vivemos esse tempo todo
-Nós é que nunca vamos esquecer de vocês
-Então Tchau e até a próxima
-Tchau pessoal até qualquer dia

Os Autobots puderam voltar para Detroit e Omega Supreme voltou a funcionar
Nunca mais se ouve de Galvatron. Uns acham que ele morreu, outros dizem que sumiu mais ninguém sabe o verdadeiro motivo
Katniss e Prowl se casaram. Ela se arrependeu de tudo que fez e ele finalmente assumiu que a amava
Clemente e os outros Motobots adotaram os Dinobots como seus bichinhos de estimação lá na conferencia de Cybetron
Ratchet e Arcee estão se conhecendo e vivendo cada vez melhor como pai e filha
Blitzwing, Lugnut e Swindle continuam presos
Bumblebee teve seu comportamento muito melhorado depois da ajuda de Rafaela
Bulkhead e Sari começam a se aproximar
Optimus e seu pai foram nomeados protetores da Terra, pois eles mereciam esse titulo depois de tantas guerras
Rafaela e os outros formaram instituições de caridade com o dinheiro da venda da casa dos Autobots em Porto Feliz

Esse é o final de Transformers Brasil. Espero que tenham gostado depois de 5 meses acompanhando essa incrível história que mexeu tanto com os escritores, quanto dos leitores. Obrigado

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário