Páginas

domingo, 3 de fevereiro de 2013

The Primes Brasil | Episódio 02


Episódio 02 | Se Você Tolera Isto

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Jully Bee

-Vai mais devagar Sari
-Desculpa pai. É que eu tô muito animada para esse novo clube que inauguraram e nós fomos convidados
-Tá mais não precisa ir correndo
-Quem liga vamos
-Uaaaaaaaiiiiiiii

No clube, no som do DJ Starscream, todos dançavam

-Vamos Ratchet vem dançar
-Já disse que não
-Mais por que? Posso saber?
-Mais e´claro que pode. EU-ODEIO-FESTA!!!!! SERÁ QUE VOCÊ NÃO ME ENTENDEU PRIME? EU ODEIO FESTA!!!!
-Tá certo. Eu vou fazer o Ratchet arrebentar na pista

-Quanta barulheira
-Mais é claro pai. É uma balada não uma igreja
-Eu vou sentar ali e você o que vai fazer?
-Procurar o Bumblebee ora
-Tá vai

-Bumblebee! Bumblebee!
-OI!!!!
-AI QUE SUSTO!!! O Que você tá fazendo dentro de uma lata de lixo?
-Nada e você?
-Ora Bumblebee, eu perguntei isso agora e você não me respondeu
-Ah é que eu perdi meu ioio. Você não o viu por aí?
-Ah mais...mais eu nem sei como é o seu ioio
-Ele é amarelo e tem duas listras pretas
-Tá certo, vou procurar
-Beleza

-O Prime virou um baderneiro mesmo
-O Que foi Ratchet?
-Nada Prowl. O Prime virou um baladeiro só isso
-Nada de mais
-COMO ASSIM NADA DE MAIS???? TEM TUDO A VER!!!!
-O Prime tem o spark dele e você tem o seu. Então acho que cada um deve cuidar do seu Spark como dizem os humanos
-Humanos...pensam que sabem de tudo

-Hey Prime, que tal a gente convencer o Ratchet de dançar com a gente?
-Ótima ideia Prowl. Vamos lá

-Achou meu ioio Sari?
-Até agora nada Bumblebee
-Tá. Vamos continuar procurando
-OK

-Ratchet
-O QUE????
-Vem dançar com a gente por favor
-Tá bem tá bem, mais não é por vocês que vou dançar viu
-Tá bem

Ratchet começa a dançar e todos ficam olhando

-Acho ae Sari?
-Não mais tem uma coisa bem melhor
-O QUE? O VELHO DANÇANDO????? Vou dançar junto com ele
-Hihi eu também vou

No ritmo de uma música muito legal, todos começam a dançar

-Viu só Ratchet, é tão ruim assim como você pensava?
-Não mais podia melhorar viu
-DJ, toca o da noite
-Tá certo

-Agora que a gente viu o Ratchet dançar, vamos continuar a procurar o meu ioio
-Tá Bumblebee
-Deve estar em algum lugar
-Bumblebee
-O Que?
-O Seu ioio estava DENTRO DO LIXO ONDE VOCÊ ESTAVA ANTESSSSS!!!!!!!!!!!
-Verdade? Puxa...sou muito cego não?
-Não imagina, você é tudo menos cego
-O Que você quer dizer com isso hein?
-Nada vamos

-Ai Prime...pra aguentar o Ratchet é fogo não?
-Deixa ele, sabe Prowl...um sábio Cyberninja disse que cada um tem que cuidar do seu Spark e deixar os outros com o seu
-É. Vamos deixar ele viver, mais ainda não sabemos como conseguimos aturar ele
-É a vida meu amigo

Leia esse episódio ouvindo essa música:



-Capitão Fanzone, o senhor por aqui?
-É professor, fiquei sabendo que fui convidado para essa...festa que tem só máquinas
-Mais não se chateie temos a Sari para nos alegrar
-Que boa notícia
-O Que disse?
-Não nada só fiquei pensando se alguma coisa pudesse acontecer comigo nessa festa

Bumblebee tropeça e derruba refrigerante no Capitão

-Desculpa Capitão eu não fiz por mau desculpa
-É melhor você fugir porque ele está nervoso
-Vou vazar
-É POR ISSO QUE EU ODEIO ESSAS MÁQUINAS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário