Páginas

domingo, 24 de fevereiro de 2013

The Primes Brasil | Episódio 03


Episódio 03 | O Fim de Semana

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Jully Bee

-É Aqui
-Tem certeza Julie?
-Claro que tenho. Detroit's Night Club. É bem aqui
-Tomara que seja, porque eu não saí de Porto Feliz e você de Canoas para a toa né?
-Verdade. Escuta...ouvi dizer o DJ desse lugar é muito bom
-Vamos ver mesmo, e também que existe algumas máquinas lá
-Máquinas?
-Sim. Robôs. Nunca viu robôs na sua vida?
-Mais é claro que já
-E Então Ju? Vamos entrar logo
-Tá certo

As duas amigas entram e veem um monte de máquinas dançando até que Rafaela vê o DJ

-Julie...
-O Que?
-Você sabe o nome do DJ?
-É Starscream eu acho. Por que?
-Eu achei ele gato
-Hehe, mais olha que gracinha aquele robô
-Qual?
-O Amarelo ali. Ele não é fofinho?
-Ele tem uma cara de malandro
-Tem nada. Ele é super fofo
-Bem...eu vou falar lá com o DJ e você com o seu amarelo
-Tá certo

-Eu é que deveria estar ali e comandar tudo isso
-Mais outra vez falando nisso Masterson?
-Sim. E Daí?
-Eu vou pra lá. Não quero ficar com alguém que só reclama o tempo todo
-Ah pode ir, mais que era pra eu estar lá era sim

-Er...olá, DJ? Você tá me ouvindo? Também...tá com o fone. Vou subir em cima dele

O DJ Curte até que Rafaela tira o seu fone

-Olá DJ
-Dá pra voltar depois, eu estou ocupado
-Será que eu poderia te ajudar?
-E Você entende de Mixagem?
-Entendo mais do que você. Fui escolhida 3 vezes na minha cidade pra ser DJ
-Vamos ver então
-Olha só

A Música começa a rolar e todos saem na dança, menos Ratchet que odeia festas como sempre

-Puxa...todo mundo tá curtindo de boa. Você é muito boa
-Eu sei
-Que tal a gente ir lá atrás...pra conversar?
-Tá bem, gatão!
-Hehe

-Eu tenho que falar com aquele amarelinho
-Ô Bumblebee...
-Oi?
-Por que aquela menina tá olhando pra você intensamente?
-Vai ver ela me achou bonito, e além do mais, estou á procura de uma namorada
-Mais e a Sari?
-O Que tem ela?
-Pensei que ela fosse sua namorada
-Que minha namorada? Ela é sua namorada
-MINHA????
-SIM!!!!
-Amarelinho...
-Sim?
-Você...poderia...vir comigo pra conversar?
-Mais é claro. Vamos
-Esse Bumblebee...

-Mais você já vai encerrar a festa?
-Sim minha linda. Vem vamos

-Voltou é Powell?
-Não Masterson, eu ainda to lá
-O Que você quer?
-Nada só ver como você tá
-Como estou? COMO ESTOU???? Me sinto um lixo! Esse DJ consegue catar até mulher e eu não
-Deve ser por que você não se comporta como um homem não?
-O Que quer dizer?
-Nada

Leia esse episódio ouvindo essa música:



-Ei! Cadê o DJ?
-Espero que não volte nunca
-Mais você não Ratchet...
-EU ODEIO ESSAS FESTAS E ACABOU!
-Mau humorado

-E Então você é um Decepticon?
-Sim. Um dos mais fortes decepticons que já existiu
-Você poderia me mostrar sua força?
-Mais é claro

-Venha Bee
-Onde você vai me levar?
-Trabalhando
-O Que?
-Odeio Homem vagabundo. VAI TRABALHANDO!!!!
-Devia ter ficado com a Sari

Nenhum comentário:

Postar um comentário