Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Transformers Lago Tenebroso | Episódio 01

Episódio 01 | O Lago Tenebris

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida

Parecia que estava em um sonho, que nunca conseguiria acordar. Esse sonho parecia impossível...de acabar, mais vi tudo isso...era verdade. Tinha acordado em uma cabana , cheia de coisas. Parecia que alguém já tinha morado lá, mais deixou o lugar...por algum motivo...que eu vou ter que descobrir

-Uh...o que aconteceu? Por que estou neste lugar tão sombrio? Essa cabana...esse lago...me deixam transtornado! Ei! Onde estão os outros? ARCEE!!! RATCHET!!! BULKHEAD!!! BUMBLEBEE!!! Todos sumiram

-Mestre Megatron...porque estamos aqui?
-Ora Starscream...muito simples...para que eu acabe logo com Optimus, meu plano foi muito simples. Capturar os Autobots e deixar que Optimus os procure...e quando ele vier...haha, vai ter uma grande surpresa
-Uma grande surpresa hahaha

-EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOO SAIRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!
-Não adianta gritar, nem bater em nada Bulkhead...elas não vão se abrir - diz Arcee
-Queria estar com minhas armas agora
-E Queria o que? Estava atualizando tudo e vocês, nem me ajudam em nada!
-Fica quieto Ratchet, não está vendo que estamos com problemas?
-Só espero que o Optimus esteja bem

-Nossa! Esse lugar é muito macabro. Tudo escuro, não enxergo nada

Eu estava dentro da cabana...procurava alguma pista do paradeiro de meus companheiros...quando acho...uma foto...

-O Que? É minha equipe nessa foto? Por que uma foto dessas está fazendo aqui?

Eu queria sair daquele lugar com muito cuidado, atravessei a ponte e achei uma carta. Estava chovendo muito e muito, a carta estava molhada não dava pra ler direito...mais parece que é da minha equipe

Finalmente chegamos no lago Tenebris, é um lugar lindo, comparando com as noites chuvosas que existe naquele local. Optimus não deixou a gente viajar, então, fomos escondidos, na madrugada enquanto ele estava dormindo

O Lugar era espetaacular, mais tinha uma casa muito estranha, Dizia uma lenda, que existiu uma cara chamado "Grimmy". Ele era um cara sozinho, não falava com ninguém, e um dia ele sumiu pela floresta. Alguns dizem que o seu espirito vaga pela floresta, outros dizem que ele virou um monstro e vive rondando a floresta. Mais tenho certeza de que tudo isso é uma grande mentira

-Por que? Por que eles fizeram isso comigo? E o motivo de eu estar aqui nessa floresta, nesse lago, por que estou aqui? Vou investigar a floresta pra ver o que encontram!

Fui caminhando até uma ponte velha e no meio de tantas árvores...achei a tal floresta amaldiçoada, ela era iluminada por algumas lampadas em cima de algumas tábuas, mais mesmo assim tava muito escuro

-Tá...preciso ir logo com isso. Vamos investigar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário